Que meus Pes me Levem
A luz guarda o meu coração
Minha pele é onde habito
Voos intermináveis
Levam meus pensamentos
A dor fica latente
Quando tudo está ausente
A minha alma?
Ah esta reza e clama
por seu fim num sonho.
Hoje os meus traços são tortos. Quando eles estão caminhando em linha reta eu os quebro, por receio do correto doer.
Nunca desiste dos meus objetivos, e não é agora que eu vou abrir mão do meu objetivo principal, por mais que venha a doer, por mais que eu chore, por mais que eu sofra. “Eu NUNCA vou abrir mão dos meus sonhos”. Sabe por quê?
DESISTIR? __ Esse nome não existe no meu dicionário.
Todos os meus sentidos
te tocaram...
viajei pelos sonhos
do amor...
Conheci o que a minha
existência procurava!
Eu só peço que o vento que sopra em meu coração, faça chegar ao teu coração à profundidade dos meus sentimentos.
GRITO CALADO
Escrevo por linhas tortas
Os meus desamores
Do verso
Sou o inverso.
Nos rastros do poema
Silencio as frases não ditas
Escritas na areia
Soltas no ar.
Sou poeta sem nexo
Um dilema complexo
Derrota na rota
Vitória em ação.
No eco dos meus rabiscos
Grito sem preconceito
Por acaso
Desabafo.
Fugindo a inspiração
Embriago-me nas letras
Ressaca
Liberdade.
Grafando rimas e desejos
Aborto o que me escraviza
Rotina
Estricnina.
Eu já tentei ser diferente, extravasar, burlar meus conceitos, abusar dos defeitos, agir contra a minha vontade, desacreditar no que acredito, inverter os padrões de feio e bonito... fiz até uma lista de coisas que eu NUNCA teria coragem de fazer e as segui quase por completo, faltaram uma ou duas coisas. Aprendi muito e pensei que poderia ser diferente, mas como diz Dn Loudes: A ESSÊNCIA MEU FILHO, ESSA NÃO MUDA!
Ps: E eu abri meu paraquedas antes de tocar o chão, afinal: MAMÃE tem sempre razão. Rs
Fecho os olhos e a única imagem que vejo é o seu lindo sorriso.
Seu sorriso que ilumina meus pensamentos, ao vê - lo, mesmo que somente em minhas lembranças, é como se no mundo não existisse nenhuma dor, nenhum problema.
Nesse momento desejo te abraçar e sentir o calor do seu corpo, a força suave de seus braços a me envolver, pq ai eu tenho certeza absoluta, nesse momento, nesse exato momento, não existem dores, não existem problemas, porque não existe mais nada.
Por alguns segundos nada mais existe, somos só eu e você,
nossos corações declaram um p/ o outro o que nossas bocas são proibidas de dizer.
Sim meu anjo, desejaria uma vida ao seu lado, desejo, mesmo sem poder, os seus beijos, seu corpo, desejo você.
Mas, o que me faz falta mesmo, o que doi, destrói meu coração é não ver o seu sorriso, iluminando meu dia, é não ter o seu abraço, para me fazer esquecer que a vida é triste e sem graça.
Sem você.
Enquanto o tempo tingia os meus cabelos de branco eu trabalhava, e observava algumas crianças contentes fazendo conjecturas sobre o amor, a felicidade e a eternidade.
POR FAVOR!!
Roube-me a luz quando por mim passares, para que meus olhos não se percam no infinito de sua ausência!
Me orgulho de mim mesma. Porque mesmo com todos os meus defeitos e meus problemas continuo aqui, sorrindo.
Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também.
Não posso negar: penso em ti todo o tempo, quando acordo, quando vou dormir, até nos meus sonhos tens me perseguido. Chego a sentir palpitações ao ver tuas fotografias...esse tem sido o meu sofrimento. Ufa! Esquece logo coração.
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Nota: Trecho da música "Te Vivo" de Luan Santana.
