Que meus Pes me Levem
"Ôh Estrela Cadênte, meus olhos se perdem nos teus,
Dois oceanos de amor, profundos e azuis.
Seu sorriso é o sol que ilumina meu dia,
E me faz sentir vivo, com um amor que não passa.
Seus olhos são a janela da alma,
Onde eu vejo o amor, a paixão e a calma.
Eles me chamam, me atraem, me prendem,
E me fazem sentir que estou em casa, com você.
Ôh Estrela Cadênte, você é a minha estrela-guia,
A minha paixão, a minha razão de ser.
Eu me perco em seus olhos, em seu sorriso,
E encontro o meu lar, o meu amor, em você.
Ôh Estrela Cadênte, eu te amo, com todo o meu coração,
Com toda a minha alma, com toda a minha paixão.
Eu te amo, agora e sempre,
E espero que você sinta o mesmo, meu amor."
Apelidei meus dias ruins de “saudade sua”, pois todos os dias longos e pensativos são pensando em você, e com a extrema da saudade, eu fico por horas olhando o calendário para chegar o dia de vê-la, e vigiando o relógio quando estou perto para não correr tão depressa quando estou junto de ti. Ele é covarde, quando queremos que sua agilidade e velocidade façam seu trabalho de passar depressa e tirar essa agonia de ter sua companhia, mas ele insiste em me maltratar.
AMIZADE
Eu acho que eu conseguiria sobressair
Sobre meus amigos
Mas se eu fizesse isso
Eles não seriam meus amigos
És tu meu sol
Que alumia meu coração
Tu És o pulsar do meu coração apaixonado que faz meus olhos se perderem em seu horizonte
És a minha fonte onde posso saciar minha sede de amor
Prefiro ser feliz convivendo com os meus erros do que viver iludido numa trilha mentirosa de uma falsa perfeição...
ERMO;
Aquela sexta-feira, foi naquela tarde!
Durante o tráfego de meus pensamentos,
Quando estava a caminhar pela cidade,
Me recordo bem daquele momento.
Foi quando percebi onde não estava,
eu percebi que somente eu gostava.
Então Silenciei-me,
Eles notaram a falta.
E ainda lhes resta no coração,
afirmativas de que eu me afastei,
Não, Não apenas me encontrava a perdido,
De onde nunca nem perto cheguei...
Sasuke acalme-se, eu protegerei todos vocês com a minha vida, não permitirei que os meus camaradas morram. Confiem em mim!
MEUS DESEJOS
Envelhecer com espírito jovem
Seguir como sopro do vento
Sem se preocupar com rugas na pele
Encarando as virtudes do tempo.
Ter a força dos girassóis
Ser como a poesia esbanjando virtude
Esquecer o ontem, viver o hoje
Beber vinho da juventude.
Quero segurança, aceitar a velhice
Florescer em cada amanhecer
Agradecer em cada entardecer.
Eternizando cada momento
Escrever a minha história
Um dia, apenas a memória.
Irá Rodrigues.
Eu cura.
Eu morte.
Eu ajuda.
Eu castigo.
Eu aqui para você ou para os meus?
Eu sou para escolher ou para escolher fazer?
Vim te salvar de todos ou te jogar para eles.
Quando teremos nossa vida em nossas mãos?
Quando deixaremos de confiar no saber do outro?
Sejamos detentores do nosso bem estar.
Não podemos ser sós.
Me encontro em uma situação de que me vejo ignorando meus sentimentos
Você me disse que estaria tudo bem, infelizmente não ficou,pois você me abandonou
Eu te entendo, mas não ignorei por completo, você sumiu sem nenhuma explicação
Me isolei de outros e esqueci que você havia me abandonado por completo
Porque eu te amava,mas você não sentia o mesmo por mim.
Eu queria poder te ver todo dia nos meus sonhos, sentar ao seu lado e ouvir você falar sobre qualquer coisa, ver a sua risada, olhar para seus olhos e então poder me sentir viva de novo!
Imaginar-me lutando por meus sonhos antes mesmo de realizá-los me leva até eles,que essa força imbatível que me move me inspire a sempre continuar e olhar pra frente,dias nublados passam,dias ensolarados também passam.Ah o tempo esse que se encarrega de nos fortalecer e nos mover em direção ao que realmente acreditamos.😃☕🤪
༺༻
Por favor não queira nem tentar decifrar meus pensamentos através de meu olhar.
Tal proeza tem seu próprio leitor, obviamente que não tenho nem que dizer porque assim decidi ser, mas vou falar sim; é Ele meu Amor!
Por favor chegue ou passe por passar por meu caminho sem querer se fazer daquele que vem para me salvar… é que tal não compete a ninguém por aqui na terra dos humanos. E depois, quem disse que quero ser “salva” por um pecador igual ou maior ainda que eu própria??
Se deixe aqui ficar e sinta a brisa do mar que do nada chega a nós para nos envolver e levar numa doida e tão desejada viagem de amor & paixão.
E para quem nem sabe do que acabei de valorizar… explico rapidamente. Foi em silêncio que tudo lhe disse e ele me respondeu. Tudo porque quem ama sabe como no fundo dos olhos olhar para a alma tocar e ouvir o que o coração deseja fazer saber.
᯽
Não existe melhor companhia que o silêncio envolvido em beijos num quarto selado para os dois💙…
༺༻
Tc.21022025/029
E meus amigos parecem ter medo
De quem fala o que sentiu
De quem pensa diferente
Nos querem todos iguais
Assim é bem mais fácil nos controlar
E mentir, mentir, mentir
E matar, matar, matar
O que eu tenho de melhor, minha esperança
Que se faça o sacrifício
Que cresçam logo as crianças
Desde criança meus olhos me mostraram o mundo que só eu podia ver, diferente dos normais, pude ver e ouvir mais do que a realidade sufocante que ocupa e prende quem não tem tempo de se conscientizar e ignorar a beleza das coisas mais simples que se revelam apenas para quem tem alma que pode ver e então, desde muito jovem, me dedico a escrever diferentes rimas e poemas, tudo que posso ver, ouvir e tocar com meus sentidos e sentimentos como poetas e poetisas, o que aprendi desde criança, é assim que sou como meus versos de poemas. composições simplistas de palavras que rimam amor e vida...
Meu mundo paralelo
