Que meus Pes me Levem

Cerca de 45980 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

⁠Os meus problemas psicológicos não foram curados, mas sim anestesiado.

Inserida por samuelthorn

⁠Hoje coloco os meus impossíveis
nas mãos de Deus.

Inserida por PaduaDias

⁠Já me conheço, tudo que fores a falar sobre mim, não me ofende.

Conheço os meus limites e sei o que fazer com eles. Por isso, a sua opinião é sua opinião, a sua observação é sua observação. E eu respeito.

Você tem o direito de pensar o que quiser sobre uma pessoa. É um direito constitucional de liberdade de expressão.

Se fores a falar mal de mim, o problema é seu. Se fores falar bem de mim, o problema também é seu. Isso não me encomoda.

Ataque é veneno, só funciona quando eu tomar. Infelizmente a vida é muito curta, para eu perder tempo com babacas cheios de ódio.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Sou o retrato exato dos meus pensamentos nas minhas ações!

Inserida por BALSAMELO

⁠Olhar sem se enxergar é a constatação da sua cegueira existencial!
Ouvir-me sem escutar meus acenos e falas é a comprovação da sua surdez sentimental!

Inserida por BALSAMELO

⁠dizem por ai que eu gosto de você, e é fácil negar, ninguém me pergunta olhando nos meus olhos, o difícil mesmo é controlar o "eu te amo" que quer tanto sair da minha boca, ainda sinto seu cheiro e estranhamente as vezes parece que sinto sua presença, falar que não ligo pra nada do que está acontecendo me conforta, pq me faz sangrar por dentro e concentrado nessa ferida e nessa dor, eu esqueço por alguns segundos que eu não te tenho comigo.

Inserida por mariana_ferreira_12

⁠Talvez não sabemos viver
Talvez seja apenas tristeza.
Talvez seja o desejo de tê-la em meus braços,
E te amar intensamente. Não procureis viver na sombra da solidão. Sou o coração, o amor, e a luz da vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Desejo não só o que vejo
Seus lábios tocam os meus
Magia, mistério
Sinto meu corpo reagir
Surgir do limbo
Eu me permito
Aventurar por mares obscuros
Escusos, confusos
Sentir seu calor
Meu corpo te chama
E você vem, dona de si
Invade e arde
Que frenesi
E nesse vai e vem
Ninguém se contém
Momento único
Deleite e deito
Então calmaria
Que contraria o que eu dizia
Calor, topor, rubor
Andorinha que desalinha
Voa pra lá e pousa aqui
Jardim do Eden
Quero minha maça
Que mordo e sinto
Sabor suave que desarma
Minha mente é entorpecente
Reluzente, reticente
Eternizando esse momento

Inserida por lucianimarcondes

⁠Sei amar
porém não há
ninguém neste mundo
que possa enxergar
esta vontade de amar
em meus olhos profundos!

Inserida por nazareno_maia

⁠A derrocada dos viajantes
O meu destempero acompanha meus passos, os portões silenciosos e as janelas escuras são testemunhas, mas são através de subidas, e mais subidas, e um repente de súbitas sensações de cansaço, que se fazem todas minhas manhãs. Muitos me dizem que esta é a hora de se fortificar, porém esses parecem tão fracos quanto eu, não os julgo, muitos se contentam com suas estradas, e é claro, cada um têm a sua; curva, inclinada, esburacada estrada que os levam para um destino, esse no qual é incerto de sua chegada e, sua volta é almejada desde à partida. Sou mais um como muitos outros, mas ainda não perdi a graça de observar meu trajeto, entretanto, outros nem perscrutam por onde passam.
Outrora vazio ou cheio me sinto, ouço o ressonar dos passos atrás de mim, e aqueles que irão me acompanhar, não os conheço, mas são gente assim como sou, pois, é assim que penso, e sei, que não deveria pensar assim. Hoje, ainda jovem, tenho força para me defender, ou será que tenho? Porque pessoas não são nada, para aqueles que gostam de sentir o poder e o domínio de sua jornada, e quando você pensa, é menos um andando pelo caminho que partilha. Claro, tenho medo, mas não posso parar de viajar. Minha juventude, infelizmente, em nada me beneficia neste caminho que começo tão jovem, consigo se traz ingenuidade e carência, eu vigio por muitos, mas será que alguém vigia por mim? Não, sei que não, porém logo cedo o sol bate no pico da catedral, e nos ilumina, nós, os viajantes. Ainda assim, mesmo com essa luz, meus consortes não conheço, logo, como os mais velhos instruem; “olhem para os seus pés”.
Agora fria, minha pele começa a ficar morna, contudo, esta bendita estrela não me consolará assim. Em horas, estarei banhado pelo meu suor, angustias, revoltas, e pelos cantos, ficarei choroso. Mas meus pés nem doeram para pensar assim, nem estou na metade do percurso, quem dirá o dia. Sendo assim, devo me atentar para não me desarmar na frente daqueles que cruzam bem rapidamente minha caminhada. Sempre acenam, fazem um assobio, mas o que se faz presente nesses, são os sorrisos sem tempero, até menos que o alimento na metade do dia.
Outrora, fazia questão de se atentar para minha jovem saúde, hoje, parece que não tenho mais opções para fazê-lo, são grãos que não agraciam minha dispensa, minha fruteira de plástico, são medicinas que não jazem mais em nossos velhos criados, e um conjunto de pessoas que necessitam do mesmo que eu, que prezam pela sua recém vitalidade, e aquela que já quase parte. Canso-me de pensar, e de tanto pensar, canso de mim. Ó, descida desvanecida, não cheguei aos montes para não conseguir te enfrentar, pois, quando eu estiver no platô, terá mais um cume para desbravar, donde desaguarei em vias e rodovias turbulentas, sujas e com mais gente assim como eu, que de tanto pensar, cansa de si. A minha astúcia não se faz mais presente quando tenho de exercer o que realmente tenho que fazer, e minha altivez se desbota na última esquina que dobro, e sinto o tempo escorrer pelas minhas mãos, meu doce e precioso tempo, escorre por minhas grandes e (que agora) gélidas mãos.
Todavia, na volta é onde me faço vivo, onde minha existência não é tão execrável assim, onde minhas enfermidades não me preocupam, e nem sequer me pego pensando que todo fruto do meu esforço, são para dividas que não foram engendradas por mim, e paras quais, desconheço seus valores exorbitantes. No fim das contas; para ser exato, no fim de muitas contas. O meu êxtase se torna real quando ouço o caloroso e doce falar de um futuro viajante, que peno por ele em todas minhas caminhadas.
- Chegou cedo, papai!!!

Inserida por erick_rei

⁠Os teus lábios doces e vaginais pelos os meus lábios doces, os meus dedos entrelaçados nos teus dedos pelos bosques de Bragança e do Gerês, os nossos cheiros ardentes pelas estrelas e luas do sistema solar.
Es como o mar, unica como o amor.
Gostosa como a vida.
Especial e encantadora como o jardim de jasmin. Doce como o vinho, gostosa como o bourbon e Musica a tocar pelos violinos

Inserida por richard_felix

⁠Sentirei saudades do toques macios de tuas mãos a afagar meus cabelos vou sentir a falta dos seus beijos vou sentir a falta de sua voz carinhosa e doce a me chamar de amor

Ass: CÍCERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

⁠Se não existe consenso mesmo entre os meus pensamentos, como esperar que exista com os dos outros?

Inserida por jeffer

⁠Aprendi no caminhar para meus 60 anos que definitivamente é impossível sorrir verdadeiramente com quem te fez chorar!!

Inserida por jeanett

⁠E eu sou do tamanho dos meus sonhos ... do tamanho da minha fé... eu sou do tamanho da minha força de vontade ...eu sou infinita demais da conta ... eu sou um mar de possibilidades...uma constelação inteira....

Inserida por bebelia2000

⁠Se queres chegar ao topo da montanha, crie seus próprios méritos, não tente subir com os meus!

Inserida por EdileneQuaresma

⁠Quantas vezes vou ter que juntar meus cacos depois de ser magoada por você?
Quanto vezes vou deixar meu orgulho dar um Thau pra mim mesma sem questionar o porquê.

Você só gosta de você! Isso é mais claro que o sol, mas porque eu não enchergo?

Meu coração não me deixa ver o óbvio todas as vezes que você me manda ir embora da sua vida

Eu permaneço e ainda me sinto culpada.

Inserida por simone_souza_cabral

Mar
Tenho certeza que não é só comigo, meus pensamentos são iguais ao mar, uma hora está calmo e outra está agitado por causa de uma tempestade.
Meus pensamentos são a tempestade do meu mar, me fazem ficar preocupados e me fazem chorar.

Inserida por EdwardDuDu

⁠Pensamentos.....
Minhas pernas já não tem mais a mesma força como antes, meus joelhos já não tem a mesma resistência como eram, minhas costas já não são tão fortes, mas minha alma e meus sentimentos permanecem intactos e cheios de força.
Posso te prometer que sempre estarei aqui por você e pra você mesmo que eu não seja mais como eu era antes, estarei e permanecerei incondicionalmente esperando a minha hora de poder te fazer feliz.
Apesar de não tentar te comover com meu sofrimento, apesar de eu achar que se eu sair da sua vida seja um livramento pra você eu sempre estarei aqui.

Inserida por DanielSantos81

⁠Se me amas, sussurre aos meus ouvidos.
Grite ao mundo, proclame esse amor.
Não ame calado o amor proclamado, tenho pressa quero viver com intensidade o que não sei se é breve.
Vamos viver o hoje.
O amanhã é incerto.

Inserida por sheyla_leite