Que meus Pes me Levem
Meus olhos brilham como o azul do céu, minha mente vai tão longe como o infinito do mar, tudo que me deixa feliz é o tomanho do céu e a grandeza do mar, e que assim seja o amor do tamanho do amar!
Meus olhos são bonitos, parece com o céus e o mar, mas o que mais me interessa é a força do meu amar, quem me conhece já me ama, quem não me conhece basta conhecer para se apaixonar ".
Você que não me vê,
que não me entende,
que não me lê,
aproveita e também me erra.
Meus escudos estão cansados,
surrados,
ultrapassados...
inativos.
A carne, o sangue e a alma enrijeceram.
A vontade já não me cabe.
As emoções desfaleceram.
Ainda assim,
desvia de mim seus projéteis,
pois há algo aqui escondido,
ainda vivo,
mesmo que inerte.
Fica, faz dos meus abraços
o seu habitar, prometo te amparar
e proteger,
é nas noites frias de inverno com
o meu amor te aquecer.
Sou pura imaginação !!
E vivo . Um Conto de Fadas...
Meus dias são alegres.
Meu coração é ingênuo.
Tenho alma de criança.
Visto a simplicidade e vou de encontro a Paz!
Saiba que: Parte da minha alegria é você quem faz...
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Meus beijos são pássaros
Meus beijos são pássaros livres no céu.
Meus beijos dão asas às escritas no papel.
Meus beijos estão loucos, adentrando o seu chapéu.
Céu de beijos.
Papel beijado.
Chapéu do beijo.
Beijos do céu.
Beijado papel.
Beijo de chapéu.
Com imensas asas, eles voam no céu.
Todos sempre juntos e loucos por mel.
Beijos...
Meus beijos são pássaros.
Poderiam meus momentos serem colados aos seus, mas como eles são pessoais, inegável dizer que aí não estou e que aqui não vens.
Acenderei mil velas e farei penitências
Queimarei meus lábios com vinagre e abrirei meu peito
com mil navalhas.
Meus olhos arrancarei e atirarei aos corvos.
Eloi! Eloi! Derramei uma lágrima de meu sangue impuro sobre o pó da estrada.
Eloi! Não vejo tua face.
Cuspirei no chão, farei lodo e cobrirei minhas chagas.
Eloi! Meu peito inflama e minha alma abrasa.
Eloí, Eloí, lemá sabaktani?
pode tirar os meus olhos,podem arrancar as minhas pernas,podem arrancar os meus braços, podem me calar, mas não podem tirar o meu direito de sonhar!
Baby só quero que você sinta meu cheiro, se delicie com meus lábios e acaricie meu cabelo, enquanto eu faço o mesmo em você. Estamos ali naquele doce luar, nos entreolhando e então, nada mais importa
Você é uma praga, tal que está impregnada na minha mente, e desconte transcrevo meus arrepios coerente . . então assim vai ser, correrei para a companhia solitária do meu quarto, com meus olhos vermelhos, com vergonha de sofrer . . E assim será, toda vez que eu lembrar de você.
eu te quero por perto,preciso de você,preciso da sua existência para poder me motivar nos meus piores dias,quando eu não souber o que estarei fazendo você será minha resposta.Então,por favor fique por mais dificíl que pareça,preciso que esteja do meu lado não só nos piores dias mas como nos melhores também.
Sinceramente, olhe nos meus olhos veja que nunca fui ausente, meus defeitos me faziam um impertinente, mas você não desistiu de mim completamente.
Na vida vi várias árvores cair, mas com você sei que essa nunca vai desistir, quero tanto acreditar que tudo não passa de um sonho, enquanto a cada dia a vida mostrava ser medronho.
Um dia será que todos vão acordar?
Que pra amar você precisa sangrar, e caso venha a chorar, coração precisa se conformar, na hora certa vai concretizar.
