Que meus Pes me Levem
Que os ventos da fé nós levem a navegar por águas onde a razão perca força ao ponto de nos ampararmos sem medo no invisível, apenas abraçando à certeza de que Deus sempre será sentindo através do seu amor capaz de atingir o cerne dos nossos corações...
Demorou, mas os ventos de maio chegaram. Espero que levem o que for contrário, desde sonhos quebrados até o que já se foi, mas insiste ficar. É preciso escancarar portas e janelas, reaprender a viver, a amar, a se doar com cuidado, com fé, sem angústia. É preciso aproveitar os ventos para se buscar, se renovar de alguma forma, ignorar quem não acrescenta. E, se não for pedir demais, é preciso comandar completamente a própria vida, começar esses dias se amando insaciavelmente.
A gente toma novos rumos, tenta encontrar atalhos que nos levem ao lugar onde tudo terminou. Mas não encontra. Os lugares mudam, os sentimentos mudam. A gente também muda, e muito.
''Baile , e espere que teus passos levem te onde jamais os teus sonhos esperaram chegar,viva sempre a capacidade de ir além.''
Descobri porque dormir me faz tão feliz!È que mesmo que seus sonhos te levem a lugares conturbados e para perto de pessoas que lhe causem saudades é tudo de mentirinha é só você ligar o despertador que toda a angústia, dor, saudade, amor, presença e medo vai embora com hora marcada! Dormir é bom porque sonho não é vida real, sonhos são melhores embora não sejam eternos!
E quem disse que eu quero mais o que é eterno?
Hoje você É NOVO, AMANHÃ você É IDOSO. Não deixe coisas ruins, sentimentos negativos, TE LEVEM À BEIRA DA RUÍNA! TRATE BEM quem MERECE, seja SEMPRE EDUCADO com os OUTROS...
"" Não acho que palavras sejam degraus
que levem ao céu
nem mordaças que cultuem horrores
palavras são amores
laços perdidos no papel
onde a força gira 360 graus
palavras que em palavras insisto
misto
de euforia e aberração...""
PENAS MINHAS
Levem-me ao firmamento infindo
Ó asas penas das penas minhas,
Façam-me voar pelas alminhas,
Aliviem a dor que vou carpindo.
Eu queria ver lá dos altos siderais
Loucas multidões cantando e rindo
No mundo louco e atroz, curtindo,
A miséria e sina de alguns mortais.
Ó negro penar neste tribunal penal,
Ó asas paradas da minha existência
Penante, demais penada, infernal.
Não me elevais agora aos céus?
Também não preciso, paciência:
Um dia eu voarei livre até Deus.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever em 11-01-2024)
Corações que carregam amores e mãos que levam flores, onde quer que fores,levem paz e alívio para as dores.
Do monte ao coração, ecoa a direção:
“Vão, não parem, levem Minha salvação!”
Pois quem viu o Cristo ressuscitado,
não se cala, vive transformado.
Siga a direção já que ela lhe aponta uma satisfação pessoal e descubra os bons horizontes que levem a sua vida ao sucesso e as realizações.
Sou um peso de papel,ou talvez uma pequena âncora que impede que os ventos levem embora o que importa. Minha função parece simples, mas é resistência. Mesmo parado, ainda sustento, ainda protejo, ainda sou abrigo
contra o dispersar das coisas. E talvez, exista alguma dignidade em ser esse ponto fixo no meio da tempestade.
O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.
Nascemos para voar e vencer. Que nossas asas nos levem ao infinito mundo dos sonhos e que a nossa vitória seja próspera.
