Que meus Pes me Levem

Cerca de 45914 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Não jogo meus sonhos na geladeira
nem entrego de bandeja meu sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero que meus poemas percam o sentido
e quero tatua-los em mim para nunca mais me encontrar perdido,
quero deixar as pilulas de lado
e continuar dormente;
quero que as águas esfriem
mas não deixem de ser quentes.
Quero o sol e a terra,
o fogo e a água,
temo o vento, mas também o quero,
quero tudo oque planejo,
mais ainda oque não espero.
Quero encarar a tempestade
e me esconder embaixo do cobertor,
quero lutar mesmo ferido,
imploro aos deuses por um protetor,
quero tudo que sou
longe de tudo que eu era,
quero parar de querer,
nada acontece como se espera,
sinto que quero tarde demais,
já não sou capaz de conter a fera.

Inserida por PetrosM

Um olhar tão vago perdido na sala, que esbarra nos meus tão aflitos pensamentos. A noite chega tão triste e o vento passa tão leve, parece afagar duas almas que lamenta a vontade de quem apenas se quer, o coração palpita agressivo, querendo solução, querendo força.
O corpo responde a dor da alma, cansado e sonolento e a gente nada mais deseja, só nosso quarto escuro. E as lágrimas caem quase sem querer, tentamos segurar, choramos baixinho, tentava ser forte, mas éramos frágeis.
E nos prometemos uma vez e outra mais: estamos juntas, não vou desistir de você e eu não irei te abandonar. E que o amor possa vencer, uma vez e outra mais, basta de almas sofridas sem liberdade para amar.

Inserida por adrielleoliveira

Vou bater de frente com meus medos
vou subir alto,
levantar voos
decolar...
agarrar a felicidade
voar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você Diz: “Eu Não Posso”
Você Diz: “Eu Não Aguento”
Diz: “Meus Sonhos Estão Perdidos
O Que Passou Não Volta Mais”
Mas Deus Está Dizendo:
“Eu Ainda Realizo Os Sonhos”
Volte a Sonhar, Volte a Sonhar
Deus Ainda Realiza Sonhos

Inserida por TSilvaOficial

É você quem fica no fio desse telefone comigo ouvindo esses meus textos meio deprimidos, é você quem tem a paciência de ouvir eu lê todos, e no final sempre acha lindo e aplaude. Só você que compreender essa força dentro de mim, essa necessidade abundante de escrever a vida, de desenhar os sentidos, os sentimentos, os medos, as vontades, no final você sempre entende tudo e nunca pergunta quem é a vitima, quando na maioria das vezes meu alvo é você.

Inserida por adrielleoliveira

Se você estiver passando por aqui nos meus pensamentos, não julgue construções de texto com erros, pois eu sei fazê-lo, eu gosto de palavras, e palavras correm em minha mente, quando quero, escrevo para não perdê-las, não escrevo para agradar a ortografia, escrevo para esvaziar a mente, e talvez alcançar alguém que o meu pensamento ajude mas ela não pode pensá-lo.
Me perdoem os perfeccionistas, mas pra mim ortografia e outras construções nas palavras são futilidades, a única coisa que importa é o entendimento das palavras pelas almas e não pelos corretores de erros tão fúteis que a vida deve ser muito tediosa para terem reparado neles, essa é minha opinião, não ligo que pensem diferente, pois não sou rainha da razão, e ninguém é, eu realmente não tenho paciência para revisar detalhes minuciosos de textos, quero só que as palavras voem.

Inserida por sonhadoraperdida

"Meus olhos choram meu coração sangra, e minha alma vaga"

Inserida por Igorxy12

Matei você em mim
Se os meus olhos se caem...imagine meu coração. ..matei você...matei você dentro de mim...sufoque tudo mas não estou feliz...porque a minha alegria depende do seu sorriso...do seu cheiro..do seu gosto...as vezes é preciso matar...distanciar.. .seguir um novo rumo...tentar ser feliz sem aquele que nos proporciona a tal felicidade..

Inserida por Danicarvalho4015

"Eu jamais vou te dizer um 'eu te odeio'. Pois todos os meus dias ao seu lado, são um 'eu te amo'"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Em todos os dias monótonos
E sem graça, eu forçava a vista,
Fechava meus olhos,
Imaginava uma pista
E acelerava como um foguete
Se despedindo da Nasa.
Como um cometa
Atravessando a praça
Esse era eu,
Correndo para o teu abraço
Como um louco em rota de fuga;
Um romântico incontrolável.

Inserida por RoneyRodrigues

Minhas lágrimas significam, pureza, emoções profundas, enquanto que meus sorrisos, não justificam nada, são vagos.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando cheguei aqui

Cheguei aqui e fui seguindo com meus passos pequeninos.

E o mundo foi se revelando aos poucos ao meu coração inocente de criança contente.

Inserida por MariaHelenaSilveira

Os meus maiores sucessos chegaram no seguimento de grandes fracassos.

Inserida por pensador

O rio,

Quando meus olhos vêm refletido
O verde mais belo das tuas margens
Minha alma suspira de profundo alívio
Minha voz anseia dizer-te... amo!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Se os meus sentimentos visses;
Se eu os podese mostrar
O teu nome iria aclamar
Pois nos teus olhos
Nada vejo se não a dividade

Fácil de se ver,
Mas impossível de a merecer.
Porquê?!

Como consigo eu viver sem ti?
Que mal eu cometi?

Que sentimento é este que corroí?
Que sentimento é este que consenti?
Não sei...

Contudo a pagina virei,
Uma nova historia contarei,
Mas tu lembra-te de mim
Pois isto por aqui não fica.

Inserida por DanielMoita

Meus poderes estão ligados !

Inserida por Marioliver

Sou uma boneca de louça, atarefada com esse desenfrear do mundo, deixo meus passos sangrados, pelo chão de meu passado pisoteado...

Inserida por ricardo25vitti

As vezes eu sinto imensa vontade de voltar, e num reflexo, me dou conta que meus passos não serão iguais aos que deixei para trás.

Inserida por sergiocancioneiro

É hoje,
que me vestirei com a pele dos meus inimigos
só pra ver a fascinação que eles tem por mim..!!

..

Inserida por ssolsevilha