Que Menino Lindo Bonito Garoto
Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!
Geraldo Neto lança mais um livro!
A editora Sal da Terra localizada na capital paraibana anuncia o lançamento do livro do escritor uiraunense Geraldo Rocha Dantas Neto popularmente conhecido por Geraldo Neto titulado como:“Textos que Rimam”, seu conteúdo traz poemas e poesias em suas diversificações, o livro terá como co-autor o professor e escritor cajazeirense Lucilândio Pereira Mareco autor do livro” Passeando pelas praças de cajazeiras PB”.
Em 2007 o escritor lançou o livro titulado por “Asas Poéticas” pela editora Real, seus trabalhos são espalhados por várias revistas, endereços virtuais onde se revela o Blog do Geraldo Neto um espaço de cultura e encontro com a poesia. Ele enfatiza que “escrever é um dos vícios da minha existência” e garante lançamentos de várias obras além de poesias e poemas na área sociológica, antropológica e jurídica que são marcas do seu próximo trabalho.
O livro “Textos que Rimam” está sendo comercializado pelo preço de 20,00 (VINTE REAIS) e quem quiser adquirir entrar em contato com o escritor Geraldo Neto pelo número 83-91452957
Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.
"Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.
Observações preliminares.
" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.
" V. — Entretanto,se conseguísseis convencer-me, conhecido que sou como antagonista das vossas ideias, isto seria um milagre eminentemente favorável à causa que defendeis.
A. K. — Lamento-o, caro senhor, porém não tenho o dom de fazer milagres. Julgais que uma ou duas sessões bastariam para adquirirdes convicção?
Seria, realmente, um verdadeiro prodígio; eu precisei de mais de um ano de trabalho para ficar convencido; o que prova que não cheguei a esse estado inconsideradamente. "
Resposta de Allan Kardec a um crítico.
Ao caos decidiu tornar hermética e incompreensível a si mesma,
Jovem e pequena Nephele, diante das desavenças da vida!
Se no mundo não há sentido, porque nos versos hão de ter?
Oras, saudosos, não carrego mais em minhas palavras
A verdade dos mil dias em que sorri à abóbada e
Esbravejei que dentro de mim resistia à vida!
A morte resiste dentro do ser que ousa chamar a si de vivo,
O não-ser pôde se tornar a única e indescritível vontade de expirar o último suspiro em direção ao zéfiro!
Terra, grande Mãe e Criadora do Céu e do Inferno,
Imploro, por meio deste Apóstrofe desiludido,
Que leve consigo todo o temor substancial e arrependido de meu ser,
E que traga, em sua bagagem, a mocidade
Que se perdera onde não se tangem mais os devaneios juvenis!
Terra, detentora de tudo – inclusive de meus pensamentos –
Encubra o meu doloroso cerne e limite-o
A temperança duma bebedeira comum!
Portadores de subjacentes e melodiosas almas,
Correndo ao infinito, ver-te-ia entrar, abscôndito, em vosso próprio túmulo contemporâneo.
Sabor doce advém do arcaico, cultuarei, pois bem, a falta de modernidade
E gritarei ao além que minh´alma volte apenas por duzentos anos
Num tempo em que agridoce era o sabor da sociedade,
Ora corajosa, ou ora repleta de verdade!
As melhores coisas que fiz na vida foram às escondidas. Comecei como garoto de programa, aos 16 anos.
Segui à risca o que aprendi na Religião:
"Não valorizar a matéria!"
Mas, a minha alma continua inexpugnável.
Essa ninguém nunca a acessou.
Você é perfeito demais...
Sinto Seu cheiro a Distância.
Garoto você é simplesmente Maravilhoso tocando meu corpo...
Que seja eterno enquanto dure!!!
Quando acabamos.
você será minha história de amor Proibido...
Schuhplattler
Meu maroto garoto
com jeito gostoso
até com esse olhar
de que quem chega,
chegando fazendo
o tempo todo festa,
Dançando Schuhplattler
muito me interessa,
Te quero comigo
sem nenhuma pressa.
Tantas conquistas
.
As nossas melhores conquistas são aquelas que nos deparamos com a simplicidade da vida, como um sorriso de uma criança que, através da sua inocência, podemos ver o quanto o mundo ainda pode ser puro e bonito, apesar de.
Aquela conquista que nada supera em ajudar ao próximo, em estender a mão ao necessitado, em encontrar luz na gratidão, quando a gente se doa com o coração.
É conquistador quem vive sem preconceito e entende que todas as pessoas merecem respeito. Quem sabe pedir desculpas e é tolerante com os erros alheio.
É uma tremenda conquista não se achar perfeito, muito menos exigir perfeição de ninguém. É conquistador quem faz da educação a sua profissão e a gentileza meta alcançada.
Sabe conquistar quem se cala quando o momento pede silêncio e quando a fala impõe amabilidades e sentimentos, ainda que a temperatura esteja fria e o ambiente gelado.
E de tantas conquistas existentes, também busco àquelas que me conquista de cara, ao qual me faz lembrar que tudo se vai e que, por sermos seres passageiros, devemos conduzir o caminho das nossas vidas da melhor forma possível.
Feliz é aquele que sabe assim conquistar e que se deixa desse modo ser conquistado.
A gente se fala no olhar (no olhar)
É água de chuva no mar (no mar)
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa, sem medo de errar
É tão bonito, é tão bonito o nosso amor
Entenda de uma vez amor: Tu não necessitas de nenhuma jóia, teu sorriso é mais bonito do que qualquer pérola e ilumina o dia de qualquer um que tenha a sorte de o apreciar.
