Que Menino Lindo Bonito Garoto

Cerca de 16671 frases e pensamentos: Que Menino Lindo Bonito Garoto

⁠Seu nome é Jesus - Vinicius M. Tito

Data: 25/12/2023 / 01:17

"Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus, pois Ele salvará o seu povo dos pecados deles." - Mateus 1:21

Nasceu Jesus, o menino, a palavra viva que veio ao mundo em forma de carne para perdoar nossos pecados, levar embora nossas inequidades, aflições, dores e angústias. Cristo vive; o Natal não é sobre uma festividade com o Papai Noel, mas sobre nosso Pai que desceu dos céus para nos salvar. Como cristãos, devemos olhar para Cristo, o verdadeiro "Papai Noel", que morreu por nós, está vivo e chama-se Jesus.

"O verdadeiro papai Noel não está em um trenó, muito menos na antártica. Ele está sentado a direita de Deus e seu maior presente para nós, é a vida eterna ao lado Dele." - Vinicius M. Tito

"Pois Deus amou o mundo tanto que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." - João 3:16

Por: Vinicius M. Tito

E foi aí que
todo mundo descobriu
que ele
não tinha sido
um
menino
maluquinho
ele tinha sido era um menino feliz!

Ziraldo
O Menino Maluquinho. São Paulo: Melhoramentos, 1980.

⁠Um menino de 4 anos se aproxima do pai e diz:
-Pai,vou me casar.
-Beleza!Com quem?
-Com a vovó!Ela disse que me ama
e eu amo ela.Ela é a melhor
cozinheira do mundo.E conta as
melhores histórias!
-Muito bem,mas temos um
pequeno proplema.Ela é minha
mãe.Você não pode se casar com
a minha mãe.
-Por que não? Você se casou com
a minha!

⁠Uma mulher madura, faz de um menino um homem.
Uma mulher mais jovem, faz um homem mais velho se sentir um menino.

⁠Um homem tinha um casal de filhos. A menina se chamava BORA. E o menino, BILL.
Eles tinham que chegar rápido num determinado lugar. Estavam a pé!
O pai era rápido e deixava os filhos para trás. Até que ele parou, olhou para trás e disse: comé que é? BORA BILL!!!

🧙🏼‍♂️

Um homem sem cicatrizes não passa de um menino crescido.⁠

⁠"Quando era menino...entre as brincadeiras preferidas...uma bola chutava e a bicicleta pedalava...tempinho bom nós velhos campinhos onde a bola não rolava e as piadas desenrolavam as línguas avidas por uma boa gargalhada...amizade pura...Inocencia de criança...um tempo sem tempo de perder tempo e não sentir o tempo passar...saudade da criança que fui...da gurizada do fim de tarde esperando para brincar...viver é ser feliz...tempo que passou e não volta mais...uma tristeza combatida pelos sonhos...quando durmo ainda consigo sentir aqueles momentos...bora sonhar...voltar a ser criança...eternamente em meus sonhos."⚽️

⁠Quando menino, no terreiro eu olhava a lua tão grande tão linda . Eu costumava dizer que eu era filho da lua. De dia eu fechava os olhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. E naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu fabricava estrelas no meu céu particular. Hoje quando a noite chega, me vem toda aquela sensação que eu quero esquecer. Tem dias que a realidade é tão dura. O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, viver é um delírio gostoso. Morrer é obrigação de cada um.Se você quiser saber o eu sinto: nem eu mesmo sei. A madrugada se aproxima, sinto o perfume de um suave e adormecido jasmim . Boa noite.

⁠Sou apenas um simples menino poeta lírico nascido no Vale Mucuri predestinado a espalhar fraternidade e sonhos; se você está lendo essa mensagem é porque a educação tem força motriz de exalar nas pessoas o néctar valorativo da sabedoria; no silêncio das horas, vou renovando esperança, desejos e quimeras; a calmaria no horizonte anuncia um despontar breve, suave e colorido de um pássaro em voo solitário riscando os ares do Tabajaras com sua beleza tênue e serena, anunciando a verdadeira paz na imensidão cósmica.

⁠Meu anjo sempre vai está lá.

Desde menino sempre sempre desejei estar próximo de um anjo
Na minha ingenuidade de criança nunca imaginaria que meu anjo da guarda me guiaria nos meus melhores sonhos e estaria lá de braços abertos me esperando.
Menino a nova Jerusalém e logo ali e está toda banhada de ouro cercadas de querubins
Me entristecia quando chegava tão perto dos portões e eles não se abriam
Nunca um só dia nas minhas orações desisti de estar ao menos um só vez Sempre desejei mal sabia que que minha alma não estava preparada para permanecer na Cidade santa
Ao longo das minhas jornadas andei pelo vale da sombra da morte sem entender que um anjo sempre me acompanhava
A juventude ia avançando até que encontrei e andei pelas ruas banhadas e adornadas de ouro mais nunca me aproximei de um espírito celestial
Cristo vive em meu coração e vi uma multidão de anjos louvando o cântico dos cânticos.
Só hoje eu sei onde os anjos estão e como puder me afastar
Nessa madrugada Deus me mostrou que os meus olhos sempre viram mais a fraqueza espiritual me chegou
Anjo eu sei onde te encontrar
Anjo eu sei onde te encontrar
Anjo eu sei onde te encontrar
Glória glória glória glória glória
Osana nas alturas Osana Osana
Louvada seja o criador do universo.



05/11/2024
03:07

⁠O adulto é um menino no espelho

Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so,
Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Bíblia Sagrada
Isaías 9:6.

E assim e a vida.

Um menino desde muito novo que sempre batalhou atrás de vitorias em sua vida, mais a vida nem sempre e tão fácil.

Desde os 10 anos de idade esse menino já trabalhava e metia a cara na ralação e com a cabeça cheia de sonhos, cheia de esperança e de grandes imaginações para o seu futuro.

Mais a vida e as oportunidades não ficaram para todos, mesmo sem precisar tento sempre apoio de avós, pai, mãe e tias ele sempre procurou meio de ganhar um extra, cada coisa compra com seu dinheiro era uma vitoria para ele afinal ele conquistou um objetivo seu. Uma simples sandália comprada com o dinheiro e o suor desse menino já era uma grande conquista para ele e um grande motivo para ele olhar para frente e ir mais longe. Mais o futuro nos reserva grandes surpresas.

Senhores nem sempre o que planejamos da certo, temos que entregar na mão de Deus e viver cada dia após o outro a vida e dura para quem aprende com ela.

Vejo garotos e garotas que tem mamãe e papai para dar tudo na mão e não sabem valorizar estes momentos, o pior de tudo, vejo pessoas que tem oportunidade na mão e não aproveitam isso me deixa indignado.

Hoje em dia esse menino de 10 anos com um pouco mais de idade continua lutando a cada dia que se passa e sonhando sempre superando barreiras e limites, passando por cima das dificuldade, angustias mais sempre olhando lá para frente para o seu futuro e a conquista dos seus Objetivos.

Nunca desista dos seus objetivos momentos de fraquezas todos temos e os momentos de fraquezas servem para você voltar mais forte e mais forte e mais forte.

Inserida por buscapecapoeira

Por fora um poeta aos olhos de quem ver e compreende por dentro um menino apaixonado e carente de amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando me vejo homem sou apenas um menino, quando vejo-me menino sou um homem em ascensão... Mas diate de ti, sou apenas emoção ...

Inserida por Osc50

MEU MENINO

Te quero assim:
feito menino!
Todo carente,
no meu colinho.

Te quero livre
pra me amar,
sem ter asinhas
para voar.

Do meu desejo
irás provar
e viciado irás ficar.

Do meu amor,
terás a poção.
Doce magia
da sedução.

E fascinada
por sua boca,
teus beijos quentes
me farão louca!

Feito menino,
irás brincar
nas minhas curvas
sem se cansar!

Inserida por MellGlitter

Doce menino
Um babaca doce e inocente,
Com olhos esbugalhados
e jeito que atrai qualquer mulher,Um sorriso maroto,
Palavras doces e diretas
diretrizes educadas e sinceras,me cativa no seu olhar,
no seu modo de pensar,nas suas babaquices ,
ate no atraente charme que me atrai a sua armadilha,
Que sensação insana,que me leva a entrar em outras dimensões,
Deixando a lucidez que sempre me fez companhia,
e indo a essa maravilhosa loucura.
Ah! doce menino tão ingenuo para perceber,ou ate mesmo compreender ,
a aventura que pode ser essa vida,
que louca viagem um dia pode se transformar,
que a distancia não existe e que o mundo é apenas
um jardim e que nós somos meros passáros em busca
da liberdade.
Liberdade que busco a cada dia,que constrói toda minha alegria,
que me leva a acreditar na harmonia da vida.
Ah! doce menino,
a cada passo descubro novas direções a seguir.
É talvez aja esperança?talvez aja pelo o que lutar?ou pelo que amar?

Inserida por Ysismantuan

Codinome Menino

O amor é esse menino

Que corre livre entre as ondas

Que constrói castelos de areia

E nos indaga sobre as mais complexas coisas

Com o mesmo olhar terno

Um anjo dependente do nosso coração

Que faz birra, mas nos permite sentir que somos especiais

Que nos encontra quando nos perdemos

Esse menino exala vida, plenitude...

Sua voz mansa acalenta a distância

Corre riscos por você

Capta a alma e retrata em versos

Se esquiva, se esconde num canto

E te quebra por dentro

Gasta seu dia e sua noite

Seu silêncio e seu grito

Sua raiva e seu perdão

Sua companheira a esperança...

Ressurge do nada e num sobe e desce

Leva consigo seu sorriso, seu olhar

E as lembranças de seus melhores dias.

13.12.2012

Inserida por livioribeiro

Durante o jantar...

Menino: Pai, o que é ser homem?
Pai: Filho, ser homem é trabalhar duro, ter caráter, respeitar, é nunca desistir.
Menino: Uau, quando crescer quero ser homem igual a mamãe.

Inserida por FraseandoAVida

O menino Tonho mexendo no lixo achou um sonho e pôs a sonha Com queijo de nuvens, Bolacha de estrela Pastel de luar O sonho era duro e estava mofado Ele desistiu de sonhar acordado.

Inserida por Sthefany2024

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp