Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130442 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

⁠Muitos cristãos não são usados para Deus porque pararam de aprender.
frases cristãs 4

⁠O conhecimento de Deus é o fundamento de toda a verdadeira educação.
sfj,pensamentos

⁠Eles vão dizer que foi sorte, mas seu coração se alegrará sabendo que foi Deus.

Poderia pedir muitas coisas a Deus, mas só peço uma:saúde para cuidar dos meus filhos!

"Seja sempre Grato, pela maior dádiva que você recebeu de Deus: A Vida."

Agradecer é uma forma de falar com o coração. Seja sempre grato pela vida que Deus te ofereceu com tanto amor.

Deus nos põe à prova, porque ele sabe que somos capazes de passar. Quando ele fica em silêncio, é porque ele está trabalhando em nosso favor!!!🙇♂️🙇♂️❤️❤️

A cada anoitecer, renasce a "gratidão". Gratidão a Deus, por ter vivido mais um dia; gratidão por chegar até aqui, e poder contemplar mais uma noite!🙏🙌🌜🌟❤

Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...

⁠Senhor, perdoa-me por qualquer dor que causei e cura os feridos. Deus, Tua bondade é infinita. Não deixemos o desespero dominar, mas busquemos a Ti em qualquer situação. A verdadeira fé se revela em nossas ações.Que nossa conduta mostre nosso compromisso com o bem, apesar do sofrimento.

⁠Fica tranquila, Deus está vendo tudo o que está passando, mas lembre-se, nunca desanime, pois, quando uma porta se fecha, Deus abre duas para você...

Na escola da vida quem sabe tudo é Deus. Você mal tem o ensino básico.

O tempo e você não resolvem nada; quem resolve tudo é Deus... Agradeça a Deus pelo o que tem hoje nas mãos; antes de pedir o que tu desejas sem precisar... Deus não une pessoas; Deus une propósitos e fundamentos...

Cada manhã é um recomeço, recomece com a certeza de que Deus está com você hoje e sempre, independente da situação que você está nesse momento, ele age nos pequenos detalhes ✨⁠

Se hoje eu cheguei onde estou, foi graças a Deus, a mim mesmo e a todos que me apoiaram. Sem Deus, não sou nada; sem pessoas, não sou ninguém. Não importa o que você passe, não desista de si mesmo.

Deus, hoje eu quero te agradecer pelas bênçãos, pelo cuidado, pela proteção e por tudo que vivi e vou viver nessa minha jornada. Sabe, Deus, eu confesso que nada sei, nada é do meu entendimento e que sem o Senhor não teria conseguido. Gratidão por tudo, tudo mesmo. Obrigado por entender meu coração e me perdoe pelos meus erros e falhas. Que eu continue a encontrar paz, amor e propósito em cada passo. Amém!

Deus conhece teu coração, e é por isso que Ele te abençoa tanto.

Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio ou Vc:
Quem pode mais?

Nascemos de um Deus do bem, do amor e da vida. Se é o Demônio que domina o mal, o ódio e a morte pra que termos essa herança presente?

Deus seria também um Demônio ou somos filhos de uma mãe Deus apaixonada por um Demônio pai?

Filhos de Deus, protegidos por essa divindade. Disputa da guarda... Que poder esse Demônio possui que nos envolve, ou desenvolvemos ao nascer?

Filhos de um Deus da perfeição repletos de defeitos profundos e obscuros, por que correr nas veias esse negativo DNA?

Se existe uma salvação desse Demônio, por que podemos optar? O por que dessa semente mal germinada ainda não sabe.

Que castigo infernal impostos a esses filhos do mal, seria apenas uma devolução à sua terra natal e a seu pai celestial.

Quando uma mulher desiste de um homem. Não há Deus e nem o diabo que a faça voltar atrás.

Deus é o criador e zelador!
Satanás é um plagiador e destruidor!
A Palavra de Deus é nossa bússola feita para nos guiar!
As falsas heresias são como tempestades lançadas ao mar!
Jesus é o caminho verdadeiro!
O mundanismo é uma contramão num ribanceiro!
Jesus é a verdade que liberta!
O ceticismo é uma ilusão que cega!
Jesus é protótipo da vida eterna!
Negar o salvador é condenação eterna!
O Espírito Santo é nosso advogado e consolador!
Satanás nosso inimigo e acusador!