Que Deus Tenha meu Pai
Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.
"Este é o caminho mais nobre de servir a Deus: fazer o bem sem pensar, sem calcular ou raciocinar, por amor ao bem e ódio ao mal; cautelosamente, com oração e vigilância, mas ao mesmo tempo com generosidade, de modo que se de repente nos perguntassem por que o fazemos, só poderíamos responder 'porque sim' ou 'porque Cristo agiu assim' [...]."
Jeová DEUS, deseja que todos nós,
façamos inimizade com o mundo,
de tal maneira, que possamos merecer,
a volta do Filho DELE!
No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!
Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!
Quando se ama, um perdoa o passado do outro, deixa o futuro nas mãos de DEUS e vive no presente, como se fosse uma primeira vez!
Você tem valor pra Deus! Ele quer pegar o seu coração, e curar cada ferida. Cada frustração e dor.
Saia do lugar de vítima, se posicione em Deus, eleve suas orações ao Único que pode mudar a sua vida, e você sentirá o toque do seu amor, transformando tudo ao seu redor.
Você é linda e Abençoada
Danny Moraes.
O Autismo é um quebra cabeças onde Deus tem as duas peças faltantes que se encaixam que é o amor de mãe e o mundo de seu filho que se completam e se acham...
A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...
Deus pintou na tela o mundo com suas paisagens, aí veio o Homem e fez dessa tela um mundo com paisagens mortas..
Em minhas orações, peço a Deus que me guie pelo melhor caminho e que me mostre o perigo, quando não o percebo... E agradeço, porque até aqui a Sua mão me guiou e Seus olhos de bondade, tão carinhosamente estiveram sobre mim...
Querido Deus, em primeiro lugar, queremos te agradecer por tudo que nos tem dado. Agradecemos pela vida, saúde, pelo abrigo, alimento e todas as bênçãos diárias que recebemos. Agradecemos pelas pessoas que colocaste em nossas vidas, pelos momentos de alegria e pelos desafios que nos ajudam a crescer. Agradecemos também pelo perdão dos nossos pecados e pela Sua graça que nos sustenta. Obrigado, Deus, por nunca nos abandonar e por nos amar incondicionalmente. Louvamos e agradecemos a Ti. Amém!
- Edna Andrade
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
