Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130442 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

⁠Que possamos agradecer todos os dias a benignidade de Deus para com nós. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Bom dia! Que hoje seja um dia abençoado por Deus, cheio de paz, amor e esperança. Que a fé te acompanhe em cada passo, em cada decisão, em cada desafio. Que a graça de Deus te envolva, te proteja, te fortaleça. Que a luz de Deus te guie, te ilumine, te inspire. Que o amor de Deus te preencha, te alegre, te renove. Que hoje seja um dia de vitórias, de bênçãos, de milagres. Que hoje seja um dia de fé! Amém! 🙏

Sobre Deus...
Ele sabe o quanto é difícil vencer algumas fases da vida, o cansaço vem, a tristeza, às vezes, bate à porta e até aquele velho desânimo resolve aparecer, mas nunca esqueça: Ele é quem te sustenta e quem te faz perseverar na fé.

O Deus de ontem é o Deus de hoje e de sempre. A Sua palavra nos rege e nos direciona ao caminho certo. Cabe a nós segui -Lo!
Bom dia!


Jesus Ressucitou! Ele está vivo e é a esperança da nossa Salvação! Que Sua luz brilhe sempre entre nós e vivamos em Seu amor!
Feliz Páscoa!


O amor de Deus se manifestou em Jesus Cristo que por nós sofreu martírios, morreu por nosso amor e ressuscitou dando-nos a esperança da Salvação. Aleluia!!
Bom dia!!


Que a cada amanhecer sejamos cheio da graça e da paz de Deus.


🌹Tudo parte de nós...
Que não nos falte vontade de buscar o Senhor ressucitado!
A Ele entregamos tudo.que está em nosso coração..
Bom dia!



🌹Que o Senhor nos abençoe sempre e que diante de todas as circunstâncias tenhamos a paz de Jesus e a esperança de que nEle e com Ele podemos vencer todas as nossas dificuldades.
Assim seja; Amém!!



Deus nos dá a força necessária para vencer todos os dias. Com Ele venceremos todas as tribulações.
Bom dia!



Jesus é o verdadeiro modelo da obediência a Deus..."
Que como Ele, possamos tambem fazer o que Deus nos pede.
Que tenhamos todos uma semana abençoada e cheia de paz.🙌🏼


Somos todos templo de Deus!
Que Ele nos revigore e habite sempre em nosso coração.


Que o Senhor possa sempre nos fortalecer diante de nossas dores, angústias e mazelas e nos dê coragem para enfrentarmos tudo aquilo que nos afronta.


Que sejamos sempre gratos pelas bênçãos que Deus nos concede todos os dias.🙌🏼


Só em Deus encontramos refúgio, abrigo e proteção. A Ele confiamos a nossa vida!
Um ótimo dia e que Deus seja presença real em nossa vida sempre.🙌🏼



Com a alma pura e o coração renovado, comecemos mais esse dia com gratidão por tudo que Deus nos concede. Boooom diiiiaaa!!


É do contato que temos com Deus que encontramos ânimo, força e coragem.
Bom dia!!


Que diante das dificuldades, das atribulações não percamos a nossa fé, a nossa confiança em Deus. Ele está sempre conosco. Estejamos nós também sempre com Ele.👐.


Que a felicidade esteja relacionada à nossa maneira de viver e não ao que podemos ter.
A vida é passageira.
Bom dia e paz para todos.🙌🏼




Bom diiiaa!!!
Eis que o Senhor nos concede mais um dia...
A Ele gratidão por tudo que fez para nós.
Uma semana abençoada e cheia de graças para todos.


Sem Jesus nada podemos fazer; Ele é a grande porta que nos mostra o caminho que devemos seguir. Que Ele seja sempre nosso condutor.


Que a vontade de Deus e a Sua presença esteja sempre conosco e possamos servi-Lo com amor.
Bom Dia!🌹



Que o Cristo ressuscitado seja nosso referencial e busquemos vivenciar tudo o que Ele nos ensinou, principalmente Amar nosso próximo.
Bom domingo e uma semana de paz!!

Que a palavra de Deus nos ilumine e nos leve a compreender o projeto de amor que fez para todos nós. 🌹

⁠Os anjos existem!
Milagres existem...
Existe também um grande abismo entre nós e Deus.
Você escolhe no que acredita!

O mal nos persegue...
Muitas vezes nos arrasta e nos afasta do amor de Deus.
Mas nós podemos combatê-lo e vencê-lo...
A força do querer está em cada um de nós!

⁠O primeiro passo para se ter um bom dia é ser grato a Deus por tudo ...🙏🏼
O segundo, é desejar um bom dia pra alguém; então, a você, o meu bom dia!!

⁠Deus é a essência da nossa felicidade...
Permaneçamos em Deus que tudo fez para nós!
Bom dia!

⁠Grave esta frase:
Deus tudo vê, tudo sabe e é sobretudo justo.

⁠⁠"O amor é a partícula indivisível de Deus em nós"

Deus não alerta seus filhos sobre perigos imaginários; os avisos existem porque a queda é possível.

"Deus está na eternidade e o diabo está nos detalhes."

⁠A teoria de que toda religião é boa e que todos os caminhos levam a Deus está em desacordo com as Escrituras Sagradas.

Ainda bem que existe um Deus acima de todas as pessoas que acreditam que um pedido de desculpa desfaz a dor da decepção e da falta de caráter. Cicatriz é marca daquilo que só foi vivido por um.

⁠Nosso legado de vida precisa honrar a DEUS.

⁠Feliz aniversário, minha anjinha! Você só pode ter sido enviada por Deus na minha vida, eu sempre agradeço a sorte de ter uma menina tão especial ao meu lado. Muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue sempre abençoando a nossa relação. Te amo muito!

Feliz aniversário, cheio de paz, alegria e amor, com as bençãos de Deus.

O que você julga desfavorável, pode estar beneficiando outra pessoa. Deus não falha. Nunca!

Quando eu não consegui mais segurar suas mãos.Então eu as soltei ao vento, pedindo para que Deus abençoasse o seu caminho e te guiasse em paz. Dizer que a partida não doeu seria hipócrita. Ninguém gosta de ver partir o que deseja. Mas aprendi com o decorrer da vida que Deus escreve o certo no certo, não em linhas tortas. Deus sabe o que é melhor para cada um e o que necessitamos para o nosso crescimento. Além do mais, o que é verdadeiro fica. Mesmo na distância ou ao seu lado, o que é sincero permanece. Aprendi a deixar minha vida nas mãos de Deus e apesar de muitas vezes não querer certas situações, eu sei que aquele confronto, vai me conduzir para algo novo ou vai me preparar para uma luta mais na frente. O fato é que tudo que passa por nós nos deixa algo, assim como também levam algo de nós . Por isso decidi sempre deixar o meu melhor para todos os que cruzam o meu caminho. E que cheguem bem e que passem bem e se por acaso partirem, que partam em paz.

____ Lene Dantas.

⁠Deus é o meu alto refúgio; não serei jamais abalado.
sfj,reflexões bíblicas