Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130442 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

⁠Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...

⁠Bom dia!

Desejo a você um dia repleto de realizações e felicidade. Que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes em sua vida, proporcionando-lhe sabedoria e discernimento em todas as situações...

- Edna Andrade

⁠Boa tarde!

Tenham todos uma tarde abençoada, cheia da presença de Deus e permeada pela confiança e amor que Ele nos oferece generosamente. Que permaneçamos firmes em nossa fé, sabendo que nenhum desafio é grande demais quando temos Deus ao nosso lado...

- Edna Andrade

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

⁠Ainda que as circunstâncias possam parecer desfavoráveis, é importante lembrar que Deus sempre tem algo extraordinário reservado para aqueles que creem Nele. Ele não nos colocaria em um caminho que não pudéssemos percorrer. Portanto, em meio aos desafios, devemos confiar que Ele nos capacitará e nos conduzirá para realizar coisas grandiosas...

- Edna de Andrade

⁠Não importa o que esteja acontecendo ao nosso redor ou quais sejam as circunstâncias atuais, Deus é fiel e jamais nos abandonará. Ele está constantemente nos guiando e nos sustentando em meio às dificuldades. Portanto, devemos olhar para o futuro com otimismo, sabendo que a provação de hoje está nos preparando para o milagre de amanhã...

- Edna de Andrade

⁠Acreditar na grandeza que Deus reservou para nós exige coragem e determinação. Mesmo quando tudo parece estar contra nós, mantemos nossa fé acesa e nos agarramos à esperança de que algo extraordinário está a caminho. Podemos enfrentar tempestades, falhas e decepções, mas sabemos que essas adversidades são apenas parte da jornada para alcançar as bênçãos que Ele tem preparado...

- Edna de Andrade

⁠Agora é o momento de renovar nossa fé e persistir no propósito que Deus sonhou para nós. É hora de abraçar a incerteza e confiar que Ele nos conduzirá ao extraordinário. Independentemente do que aconteça, jamais devemos desistir, pois estamos destinados a alcançar grandes alturas. Sejamos perseverantes, confiantes e gratos, pois o melhor ainda está por vir...

-Edna de Andrade

⁠Deus não precisa de ocasiões especiais para nos surpreender e manifestar seu amor.

Nós nos acostumamos a esperar por grandes eventos ou datas significativas para que coisas maravilhosas aconteçam. Mas, na realidade, Deus não se limita a esses momentos. Ele age em todos os dias, em todas as situações.

Muitas vezes, são nos dias mais simples e corriqueiros que somos surpreendidos por bênçãos inesperadas. Um gesto de gentileza, um sorriso amigo, uma solução para um problema que parecia insolúvel. São nesses momentos que percebemos que Deus está presente em cada detalhe das nossas vidas.

É preciso estarmos preparados para esses de repentes divinos. Estarmos com o coração aberto, olhos atentos e mente receptiva. Pois, quando menos esperarmos, poderemos presenciar um milagre ou uma resposta às nossas orações.

Esteja sempre preparado para a chegada das bênçãos de Deus. Abra-se para as surpresas e os milagres que Ele reserva para você. Afinal, a vida é feita de momentos simples, mas que podem guardar o mais puro presente divino!

- Edna andrade

⁠Mesmo quando tudo parecer desmoronar, lembre-se de que a presença de Deus está sempre lá, te sustentando. Tenha fé e confie que, mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará ao seu lado, fortalecendo seu caminho e renovando suas energias.

- Edna de Andrade


A vida pode ser repleta de dificuldades e dúvidas, mas a fé em Deus e em nós mesmos nos proporciona um suporte inabalável. Não importa quão difícil a jornada possa parecer, lembre-se de que é na adversidade que a fé se fortalece e nos impulsiona a buscar soluções. Acredite em sua capacidade de superar qualquer obstáculo, pois a confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.

Edna de Andrade

⁠Bom dia!
Que hoje Deus te abrace com calma,
te guie com sabedoria
e encha teu coração de paz.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna


Tem dias em que o coração se pergunta:
“Será que Deus esqueceu de mim?”

Mas, aos poucos,
o silêncio vai trazendo respostas.
Não com pressa,
mas com uma paz que se ajeita por dentro.

Porque há promessas que não gritam,
mas florescem devagar —
no tempo exato d’Ele.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Boa noite!


Que o descanso de hoje seja um abraço de Deus na sua alma.
Que Ele acalme o que ficou agitado,
acolha o que ficou doendo
e guarde com carinho o que ainda é espera.


Porque, no silêncio da noite,
Ele continua cuidando…
e já está preparando o amanhã.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Não desanime.
Mesmo quando o caminho parece longo
e o cansaço pesa nos ombros,
há um Deus que te sustenta passo a passo.


Ele conhece suas dores,
ouve suas orações silenciosas
e prepara respostas no tempo certo.


Respire fundo, levante os olhos
e siga — o recomeço que você espera
pode estar bem perto de chegar.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Quando a gente se entrega ao cuidado de Deus,
algo dentro da alma se aquieta.
A pressa se desfaz, o medo silencia,
e nasce uma paz que não depende do que acontece —
mas de quem segura a gente por dentro.

— Edna de Andrade | @coisasqueeusei.edna

Contemple a beleza da natureza e ouvirás a voz de Deus.

Deus criou o céu para o sol brilhar, o mar para a terra abraçar e o universo inteiro para o infinito morar. Mas o plano mais lindo de Deus foi cruzar as nossas vidas. Ele fez o meu coração bater no mesmo ritmo do seu.

O bom de não ter fé ancorada no Poder,
É que o templo de Deus não me pode vender.
Eu vejo o ouro farto, a luxúria em excesso,
Em nome da miséria que busca algum acesso.
​O homem transformou a hóstia e o aleluia
Em moeda de troca, em astuta estratégia.
O Cristo de sandálias, despojado e simples,
Virou a estampa rica em templos de cúpulas.
​Exigem o suor, a última moeda,
Prometendo o Céu, enquanto a Terra se veda.
A fé virou imposto, o medo, um credor,
E a Casa de Oração, um vasto cobrador.
​Eu busco o divino no canto do pobre,
Na ação que conforta, no gesto que é nobre.
Pois a verdadeira igreja, o que dela resta,
Não está na opulência, nem em faustosa festa.
​Ela vive no coração que se doa,
Livre do palácio que a graça magoa.
Minha crença é em Deus, não em quem se apropria
Do Livro Sagrado e da sua poesia.

Deus vestiu o céu de azul e deu pressa ao mar para encontrar a terra. Ele fez o sol queimar de amor pelo dia e a lua chorar estrelas à noite. Mas tudo isso foi só o ensaio. O espetáculo principal de Deus começou quando Ele soprou a sua existência no meu destino.