Que Deus Tenha meu Pai
"Converse com Deus. Não apenas na intenção de pedir algo. Agradeça, conte um momento alegre seu, compartilhe com Ele algo mais que dores e lástimas. Eleve ao céu, também, seus entusiasmos e conquistas."
Se você está lendo essa mensagem, você é abençoado e tem muitos motivos para agradecer a Deus. Mesmo diante dessa pandemia, mesmo enfrentando vários outros problemas, Deus tem te guardado, te livrado de muitas coisas. Você pode não ter percebido, mas Ele sempre esteve com você, e por mais difícil que seja a luta, Ele nunca vai te abandonar.
Bom dia, com muita alegria! Que as bençãos de Deus venham na proporção da sua fé. Seja firme no Senhor. Não desista de lutar.
🌙 Boa Noite! ◦़۪۪̥ं◦۪
☆.°ೃ ─
╰─► Que Deus proteja as florestas e os animais. Que Deus proteja a Terra e os seus habitantes. Que Deus proteja a todos nós. Que Deus te ajude. Que Deus te proteja. Que Deus te guarde. Que Deus te valha. Que Deus te livre. Que Deus nos livre. Que Deus nos acuda!
☆.°ೃ ──Amém!──── •
"E não nos esqueçamos do grande mandamento: "Amarás a Deus sobre todas as coisas". E eu acredito. Apesar de não seguir nenhuma religião, tenho respeito por elas e por todas as coisas que, de alguma maneira, possam despertar a riqueza da fé, pois “não há fé sem milagres” (Malinowski), e, pra mim, não importa de onde nos vem a fé, seja ela, produto religioso, filosófico, científico..., independentemente de sua origem, a fé nos faz viver. Como dizia Ebeling: "a fé é movimento e acontecimento, é vida, vida plena". Miguel Unamuno, pronunciava a seguinte frase: “A fé não é crer no que não vimos, mas é criar o que não vemos". E o autor da "Lei do Triunfo" falava mais uma coisa: "Através dos milagres Deus nos mostra a força que tem a fé." E, mudando algumas palavras, eu, uma comum mortal, digo a mesma coisa : "Da força da fé Deus nos concede os milagres". E, embora eu não raciocine religiosamente, é claro que acredito que devemos amar a Deus, mas como seria bom se conseguíssemos demonstrar o nosso amor a Deus através da benevolência, compaixão e tolerância às suas criaturas, da convivência harmoniosa com toda a sua criação. Demonstrar nosso amor a Ele por meio de ações humanitárias, não apenas de rituais e preces ."
"Já não consigo mais crer num Deus que se regozija com templos e ritos suntuosos, enquanto muitas de suas criaturas murcham e sucumbem, sacrificadas nos altares da iniquidade e do egoismo humanos."
Bom dia!
Hoje só agradecer, agradecer, e agradecer...
Obrigada, meu Deus por tudo.
Sabe, a gratidão é a linguagem do coração que escolhe focar no que é positivo, no que edifica e no que nos impulsiona para frente.
Dizer bom dia, consciente, não é algo fácil de se dizer. A gente precisa desejar no coração q Deus esteja abençoando 🫵 o dia todo.
BOM DIA!!!
Se a graça de Deus não tivesse se derramado em nossos corações, sem dúvidas já teríamos sido consumidos pela maldade, engano e andaríamos como escravos em busca de uma liberdade dando lugar à carne e servindo ao senhor do pecado.
Graças ao Cristo na Cruz, somos livres da escravidão e não precisamos mais dar lugar à carne.
Ele foi gerado, se fez carne, habitou entre nós, se esvaziou da sua glória, morreu, ressuscitou e intercede por nós a direita de Deus! Ele é Jesus Cristo.
Feliz Natal!!!
"Reflexões". Resende, 24 de Dezembro de 2015.
Bom dia!
Quando tudo for pequeno nao se entrgue diante dos obstáculos, Deus não diminui a tua fé ele te eleva à gratidão. Bom domingo 🌹
Ery santanna
Aproveite mais este dia, presente de Deus,para não pensar em desistir,que seus pensamentos sejam voltados para o seu progresso.
Siga em frente com Gratidão no coração , é o que precisa para que as coisas possam acontecer!❤️
Que Deus ilumine nossos caminhos, dirija nossos passos, nos instrua em nossas decisões, nos fortaleça e renove a nossa fé. Que seja um dia cheio de bençãos!
Bom dia!
Obrigada, meu Deus,
o dia começou lindo...
Que a nossa gratidão seja
uma profunda oração...
Feliz dia!
═✿BOA NOITE✿═
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆
•❥"Deus
eu quero que o meu coração
continue assim tendo Esperança e
acreditando que amanhã tudo pode
ser melhor que hoje e nada e nem
ninguém tirará a alegria que tem no
meu coração…“•❥
Bom dia! Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco. Que Deus te abençoe e que seu dia seja muito abençoado.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
