Quase Namoro
com meus vinte e tantos anos de vida tenho quase 99,99% de certeza que o lugar aonde voce mais se frustou foi também o lugar aonde voce mais triunfou..
Um dia sentimo-nos tudo, em outros quase nada! Mas não deixes de acreditar no Deus que cuida de ti em TUDO e no NADA!
Minha mente me sabota,
Eu tento não me fazer refém dela mas acabo quase sempre cedendo, na verdade não te amo ou talvez sim, mas não dá mesma maneira que você me diz sentir por mim.
Talvez a gente chegou a ter tanta amizade que o amor não pousou. eu odeio esse teatro, eu te amo muito e sei dá sua confusão interna mas quando penso em futuro não consigo enxergar você nele.
Talvez a gente errou na maneira de tentar se completar, quando na verdade a gente próprio já se completa em si mesmo. Eu te amo mas não da mesma maneira que você
Me diz.
fragil como a brisa do mar,incomprendível como o amor,la se foram os sentimentos que quase uma vida durou...
Perdoar uma pessoa às vezes é difícil,
mas sempre se consegue;
Agora, voltar a confiar é quase impossível,
há uma distância grande entre
uma coisa e outra!
Não sou perfeito, porém... É quase impossível um argumento dito por mim, ser ambíguo. Sempre sou direto e reto!
Se um cidadão interpreta o meu argumento de forma inversa ou destorcida, esse cidadão está mal intencionado!
Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas!
Quase sempre me pego lembrando de coisas que já nem sei se foram reais.
Eu criei muitas histórias bonitas para poder contar um dia, e dizer que nesta vida eu fui um amante de realidades alternativas...eu chamo assim.
Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.
Quem quer tudo na vida com pressa, quase sempre se arrepende por não ter a chance de pensar mais por que agiu com impulso e imediatismo.
vá...
me estendi no filho
as mulheres quase compreendi
fui muito escaravelho
então me sucedi
teve época que era só brincar
de leve passei a estudar
quando vi fui trabalhar
então só restava casar
talvez uma vez
nunca três
só duas talvez
mas quando a barca for
que longe passe a dor
fique somente o divino torpor
E a gente ria
perdia todo tempo do mundo
brincava de ser feliz
o tempo passava devagar
quase parava
os olhos da menina brilhavam
o coração dizia sim
Hoje temos saudades
dos risos que nos faltam
e do tempo
que parece ser curto demais...
Cada um tem um rítmo natural. Mas, todos os dias, quase todo mundo é forçado a sair do seu rítmo. Eu procuro sempre seguir o meu rítmo, independente de qualquer rítmo. Não sei viver acelerada, ponto.
Quase cem dias sem uma notícia sua, mais de um ano esperando ver seu rosto de perto. Parece loucura né??? Mas é só um sentimento bom reanimado por uma pessoa incrível, dou um valor absurdo nisso porque já tive a oportunidade de ter e depois a tristeza ficar sem novamente, então quando digo que o que sinto é raro acredite. Numa simples resposta, tu poderia me fazer mudar de vida, de mundo, de realidade, porém a vida tem desses detalhes, as vezes sutis demais para serem percebidos por alguém tão jovem.
A mentirinha leve é igual a chuva fininha que ninguém quase se importa e nem dela se protege. Mas ambas, caso não nos guardemos delas, acenam o caminho para a morte
Dentro de quase toda pessoa idosa espreita uma criança que muito sabe e um jovem que muito reflete
Imagine-se viver num tempo, e também região, onde quase tudo se sucedia no politeísmo e o sincretismo religioso. Quando e onde você exercia a fé, exercia com temor. Quando sentimos a proporção e profundidade de pequenos textos, só sentimos (e é bom senti-lo).
Dn 6:20: “Daniel, servo do Deus vivo, será que o seu Deus, a quem você adora, foi capaz de salvá-lo dos leões?”
6:21: “Ó rei, eu lhe desejo uma vida longa e feliz".
"Deus v-i-v-o que estais no céu"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp