Quase Morto
Lágrimas e chuva
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo.
Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto(1x)
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
(Não sei por quê)
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Quis fazer
Será que existe alguém no mundo?
As religiões no futuro não passarão de mitologia, pois a ciência chegará a avanços quase que inacreditáveis para os dias de hoje, por mais que as religiões tentem prender pessoas ao passado a racionalidade na busca por conhecimentos triunfará.
Rifa-se um coração quase novo. Um coração à moda antiga. Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário. Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões. Um pouco inconseqüente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um idealista, um verdadeiro sonhador.
Rifa-se um coração que nunca aprende. Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Este coração tantas vezes incompreendido. Tantas vezes provocado. Tantas vezes impulsivo.
Querido ex-namorado,
Relacionamentos terminam em briga, isso é quase sempre certo.
Eu superei, virei a página, e acredito que você não tenha gostado...
“Se não for minha, não será de mais ninguém”, ou “Não quero mais, mas não quero que ninguém queira” que te faz inventar e aumentar distorcidamente muitas histórias a meu respeito com o intuito de me difamar.
Queria te dizer que tudo o que você faz não adianta em nada, as únicas pessoas que acreditam nisso são os garotos patéticos que estão à sua volta.
Quem se interessa por mim procurará saber quem sou convivendo comigo, não dando ouvidos a ex-namorados, aliás, ex-namorado que não me esqueceu, né?
Pois sempre que pode cita o meu nome, sempre que pode faz algo como tentativa falha de me provocar, que nem vejo (nossos contatos em comum contam). É difícil ser gostosa!
Queria te dizer que desejo do fundo do meu coração que você beije muito e me esqueça, definitivamente.
Obrigada, de nada.
As mulheres são extraordinárias, quase sempre sabem os momentos certos de dizer e fazer, respeitam e pedem respeito quando se valorizam. Mas infelizmente algumas somente pedem respeito e não respeitam, algumas nem a si própria e acabam desvalorizando aquilo que mais tem valor na sua vida que ela mesma, sim, estou falando da vida.
Quando uma mulher passa a se prostituir, ela está vendendo seu corpo como se fosse uma mercadoria que é descartada e depois reutilizada. E quando faz isso estão se auto desrespeitando e não estão mostrando o caráter que tem como mulher.
Todas que estão nesse triste “mercado”, poderiam estar ganhando a vida com o mérito delas em uma verdadeira profissão sendo medicas, advogadas e até mesmo empresarias, afinal, tanto lutaram as mulheres para serem reconhecidas como seres humanos e não escravas domesticas dos maridos, por que deixar essa luta pelos direitos em vão?
Essas mulheres acabam usando seu corpo para ganhar dinheiro sem pensar nas consequências como por exemplo a chegada de um filho, que para mulheres de valor é um tesouro para elas são um pesadelo, mas o verdadeiro pesadelo não é delas e sim das crianças que estão por vir. Esses serão os infelizes por viverem sem conhecer o pai e ter que conviver com uma mãe que não sabe o que é amar alguém, pois aquela que sabe o que é amar escolhe o homem certo para serem o pai de seus filhos. Não devemos esquecer daquelas que além de não se valorizarem ainda são assassinas desalmadas, que quando descobrem a gravidez ainda tem o sangue frio de praticar o aborto, uma atitude irresponsável e covarde de tirarem a vida daqueles que ainda nem vieram ao mundo.
As vezes imagino esses pobres fetos dentro da mãe que sentem uma única dor antes mesmo de virem ao mundo, imagino se eles fossem bebês já formados olhando com os pequenos olhinhos aqueles objetos perfurando todo seu pequeno corpinho ou aquele ar sugando suas pequenas partes como se fosse um demônio dizendo a criança “vamos embora daqui sua mãe não te ama e não está feliz com você dentro dela, vamos saia dai de dentro seu inútil” e o pobre feto sem entender nada e nem escolha sendo obrigado a sair com lagrimas, deixando uma vida que nem tiveram ainda em terra.
Aquelas mães que optaram por ter o filho essas serão muito infelizes e viveram o presente com o peso de suas escolhas no passado. Imagino os filhos de ex prostituas quando estiverem na escolinha e verem as outras criancinhas chegando felizes com o pai, e ter que fazer a pergunta mais difícil a sua mãe: “mamãe onde está o meu pai? ” E então qual seria a resposta que ela iria dar a ele tão dolorosa e que nem mesmo ela saberia a resposta, então perceberão que é tarde demais para se arrepender e vivera o resto da vida com o que sobrou de seu caráter feminino.
Por isso digo a vocês que são mulheres, pensem nos seus atos! Usem seu corpo para caminhos dignos de aplausos e sucessos na vida! Se amem e se valorizem, sejam mulheres de verdade!
Minha Doce Doença
A garrafa de uísque está quase vazia
Bem como o maço de cigarros
Já estive acordado por vários dias
Assombrado pelas memórias
Meu coração tornou-se mais frio do que esta sala
Há muito tempo desde que eu senti alegria ou felicidade
Todas as rosas que você plantou perderam
O seu toque e desapareceram
Relembrando os bons tempos que nós tivemos
Quando iríamos rir
O vento soprou em seu cabelo enquanto nós
Dirigíamos por todo país
Nem todas as putas do mundo
Podem mais me satisfazer
Eu perdi a faísca e luz
Nada para segurar perto do meu coração
Eu continuo olhando para o.45 cromado
Deitado sobre a mesa da sala
Um momento de silêncio
A paixão que antes ardia com intensidade, agora é apenas uma chama vacilante, quase apagada pela falta de desejo. A libido, antes um fogo incontrolável, transformou-se em cinzas, consumida pela decepção e pelo medo. A ausência de intimidade física é uma metáfora cruel para a distância emocional que se instalou entre nós.
A vida, outrora cheia de promessas e esperanças, agora é uma sequência interminável de incertezas. A confiança se foi, e o futuro é um enigma doloroso, repleto de perguntas sem respostas. Cada decisão, cada passo adiante, é acompanhado por um medo sufocante de errar, de cair novamente, de sofrer mais uma vez.
Cada lembrança, cada sorriso que um dia compartilhamos, agora é um fantasma assombrando meus pensamentos, sussurrando dúvidas e inseguranças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp