Quase Morto
Um Quase Nada .
Eu fui um quase nada.
eu fui,o tofu da sua fome,
o agridoce do seu amor a preliminar do seu desejo…
Um quase nada.
Eu fui aquele céu sem estrelas que você não viu,
eu fui aquela onda que se quebro na meta.
Eu fui um nada.
Eu fui aquele choro falso,eu fui aquele dinhero mal gasto…
Eu fui um quase nada…
Eu fui aquilo que você não se lembra.
O passado que você não pensa,
a amizade que você não tem crença...
Eu fui um nada.
a saudade do medico que você não conheceu,
a dor da vacina que não doeu,
a amizade que você não colheu…
Eu fui um quase nada.
a sua namoradinha de infância,
tem mais valor que a minha mera lembrança.
aquela que te ensinou o caminho do desejo,
o segredo pra combater o medo,
Um quase nada
aquela que você não lembra,
que o seus amigos pensa,
que suas amigas de balada relembra…
Eu fui um quase nada…
É quase impossível eu me apegar à alguém. Mas quando eu me apego, a pessoa à quem eu me apeguei, se torna uma parte do meu corpo; com a qual eu não posso viver sem.
Estou a um quase passo de admitir que a vida que levo é um pretexto para ofuscar a vida que não gostaria de ter. Vida como desculpa por existir. E o incrível é que eu não dou o passo. Fico tão imóvel que estar parada é o meu maior movimento. O mais violento. E não consigo sair exatamente daquele lugar onde todas as sensações ocorrem, justamente por estar tão grudada em mim é onde mais dói: na pele.
Não fica fazendo esse joguinho com o meu coração, não. Não me faz chegar ao ponto de quase desistir de você, pra depois ir lá e me conquistar tudo de novo. Não é justo comigo.
A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um pouco de esperança que desse certo e a certeza de que queria você.
Em alguns momentos da vida, é preciso passar por cima de dores quase impossíveis de curar, usando a capacidade incapaz de sorrir por fora mesmo chorando por dentro, para que os curativos sejam de fato eficientes.
Vida na roça
É áspera a manhã, quase madrugada, fria e preguiçosa. Levanta-se dos lençóis gastos e calça o chinelo, ralo de outras caminhadas. Mira as botas que aguardam para a lida, frouxamente repousadas à porta.
Serve o café bem quente. Ecoa o tilintar da xícara no silêncio da roça. Mais um dia começa para quem provê os frutos da terra.
Folha, grãos, sol nascente e mãos na lida: cenário simples de criação que a natureza opera – e o produtor, junto a ela, para gerar e servir a seu próximo o pão de cada dia.
Sou feita apenas para quem consegue me decifrar. Não sou para todos. Quase ninguém consegue entender os meus silêncios, minhas caras ou me entender. É um quebra cabeça. Se você não for bom o suficiente então por favor nem comece a tentar.
Eu tenho quase certeza que é ele. O homem que veio pra ficar, o homem que vai me fazer feliz. O homem que me faz sentir ao seu lado mesmo estando distante. Meu Deus , como eu sou feliz em receber um sms dele todas as manhãs. Como eu gosto das suas cantorias no meu “pé do ouvido...” ele é um príncipe. É o primeiro que conhece minhas loucuras e mesmo assim me admira. Eu quase não acredito que ele existe... se eu pudesse defini-lo em uma palavra, bem. Eu não definiria. Nenhuma palavra já existente é capaz de expressar nem 1% do que ele vem a ser. Não sei o que me acontece, mas enxergo nele tudo o que as outras pessoas não vêem. Ou fingem não ver . E aqui estou eu apaixonada. E não me culpo. Como não se apaixonar por um homem e seus 20 cm. Um homem que faz questão de dizer todos os dias que ama seu sorriso. Como não gostar de um cara que quer ser o pai dos seus gêmeos e que te pede em casamento todos os dias ... como não amar aquela voz, aquelas mordidas, aquele sorriso e aquelas mão que se encaixam perfeitamente bem em minha cintura. Maior do que meu sentimento por ele, só o meu medo de perde-lo. Maior que meu medo de perde-lo só a certeza de que não importa quanto tempo ele fique, seremos felizes o quanto durar. E ele, ao contrário dos outros, em tão pouco tempo já fez história. Ele vai ser pra sempre, mesmo que acabe amanhã. Porque ele tem a essência de me fazer feliz sem medo, sem culpa.
NÃO SEI DE NADA
Antes, eu sabia tudo.
Mas eu não sabia,
Que eu não poderia,
Saber quase nada.
Hoje eu já sei contudo,
Que eu não saberia,
Saber se um dia,
Eu saberei de nada...
Às vezes em um quase sempre sou completo complexo, com mistura um tanto explosivo, sou menino homem, sou bicho selvagem sem perder o meu coração para um alguém um tanto suspeito;
Procuro me encontrar para não mais eu me perder quando eu for necessário, enlouquecer com as devidas proporções deixando a vida me levar para onde quiser;
E minha vida é assim me doando por inteiro mergulhando de cabeça nos lugares mais inusitados;
Não sou meio termo nem quase por sentimentos imperfeitos sou tudo e nada para escolher e nunca suportei dúvidas pelo que queira;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
