Quase
Quase não acho graça,
quase não percebo
quase me distraio
quase sinto medo
quase entendo a vida
quase descubro os segredos
quase sou feliz
quase me sinto inteiro
quase não tenho palavras
quase não tenho conhecimento
quase esqueço de tudo
quase, apenas quase, lamento.
Escrever é minha fuga.
Meu labirinto vazio
onde corro sozinho em círculos sem fim
e digo quase sempre a mesma coisa.
“Quando algo provoca minha repulsa, tenho um impulso quase incontrolável de gritar até ver aquilo despedaçando como um cristal. Como isso seria libertador. Mas claro, inventaram um silenciador chamado elegância que me impede de agir ao estilo originariamente humano.”
O que me deixa tranquilo é saber que amanhã
eu não vou me lembrar de quase nada mesmo.
Algumas memórias o tempo irá simplesmente apagar,
outras ele irá me ensinar a me acostumar.
A minha vida caminha em uma direção da qual tenho quase certeza que amanhã olharei para o hoje e falarei: "eu era feliz e não sabia", assim como olho para o ontem hoje.
'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)
O passado é um atoleiro, quase que uma areia movediça, quem quiser viver nele vai se afundando lentamente até ser totalmente tomado. A vida é para frente, é na frente.Para os fortes, o passado está morto!
A certeza que penso
Não existem certezas absolutas !!!nada é totalmente certo e quase tudo pode ser provável !!!!!
A única certeza que eu tenho é que num dado momento se dará desaparecimento da minha matéria e a perpetuação do meu espírito .
Boa noite amigos !!!!!!
São 6 anos. Não são 6 dias, 6 meses, 6 horas, segundos, minutos ... não, são 6 anos. Quase uma vida. Ou seria uma vida? Não sei, não sabemos. Eles não sabem. Ninguém sabe. A única coisa que levam consigo é o amor. Porque não importa se ele dorme ao lado de outra, é pra ela que ele manda uma mensagem assim que acorda. Dói, coitada. Vive triste, mas não deixa de viver. Ele não sabe, mas ela se arrepende. Afinal, ela que começou com esse joguinhos de orgulho. Imagine se a namoradinha dele soubesse que ele é louco pela outra? Imagina só o escândalo que seria ?! loucura, pura loucura. Porque 6 anos não é pouco, são 6 anos de amor, de sms na madrugada, de “fica comigo para sempre,por favor.” Eles se amam, mas talvez ainda não seja o momento certo. Não importa se ele namora com outra, ou se ela namoro com outros. Eles se pertencem, isso é fato. Vai ver que ainda não chegou o momento certo. Mas vai chegar. Já dizia o velho ditado. “o que vem fácil, vai fácil” ... espera pequena. Espera e relaxa que ainda vamos dar muitas risadas juntas, a felicidade plena está para chegar.
Adeus
Quase morro do coração
Só em te ver partir
Quase morro do coração
Só em pensar de minha vida sem você
Vai embora assim e me abandonar
Desistiu de me amar ?!
Não me diga: Não é verdade
Assim sofrerei mais
Tudo bem, sentirei muita saudade
Mas será melhor do que viver esse amor de inverdades.
Você iria embora sem falar nada
Simplesmente iria me deixar aqui abandonada ?
Não precisa falar nada
Teus olhos falam por você coisas
Que suas palavras não conseguem expressar
Está escrito em teu olhar.
Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci. des do dia que te conheci, percebi que minha vida começava ali,meu coraçao transbordou de tanta alegria , pois conheci a minha guria
Bom que aprendi a desacreditar em quase tudo que me ensinaram todos esses anos.Tudo é duvidável, a vida é uma caixinha de surpresas violadas geralmente se sabe da verdade mais niguém quer dizer pra não revelar seu crime.
Diabetes Mellitus
Estou quase diabética
Por sua causa,
Passo dias só comendo chocolate
Para afogar a mágoa.
Estou quase diabética
Por sua causa,
Passo dia só comendo chocolate
Para afogar a mágoa.
Você não me amou,
Você me desprezou,
Usou e abusou do meu amor!
Agora você fica por aí
Se exibindo com a sua namorada
Insinuando que pra você
Eu não significo nada.
Agora você fica por aí
Se exibindo com a sua namorada
Insinuando que pra você
Eu não significo nada.
Mas preste atenção
No que eu vou lhe dizer:
Assim que eu puder eu vou fazer
Todo mundo rir de você,
Todo mundo vai rir de você,
Todo mundo rir de você,
Todo mundo vai rir de você.
É!É!
Estou quase diabética
Por sua causa,
Passo dias só comendo chocolate
Só pra afogar a mágoa.
Estou quase diabética
Por sua causa,
Passo dia só comendo chocolate
Para afogar a mágoa.
Mas preste atenção
No que eu vou lhe dizer:
Assim que eu puder eu vou fazer
Todo mundo rir de você,
Todo mundo vai rir de você,
Todo mundo rir de você,
Todo mundo vai rir de você.
É!É!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp