Quanto Vale um Abraco
Gosto da simplicidade mas prefiro a complicação. Sou um pouco de melâncolia com drama. E uma mistura de egoísmo e amor.
Você era a arrogância em pessoa e a no seu olhar havia somente a prepotência. Era um completo cafajeste, era um completo idiota que faz todas as meninas se derreterem e caírem apaixonadas. Você é do tipo que engravida uma menina e a ainda te agradecem por ter feito aquilo, pelo simples fato que você ocuparia o lugar de pai bonitão. Te agradecem porque você é bom, porque você é bonito e tem um jeito de cativar totalmente diferente.
Vou me apaixonando aleatoriamente, um sorriso diferente de um, o olhar paralisante de outro, e um sorriso doce daquele bêbado. Vou me apaixonando com prazo de acabar. Minhas paixões duram dias e eu não os esqueço. Vou guardando dentro, vou me recordando, vou me deixando pronta para substituir a qualquer hora. Se não der certo com um, terá que dar certo com outro
Eu danço, bebo, comemoro por vencer mais um dia. Danço, bebo, comemoro e entrego meu corpo a qualquer estranho. Como se ele me pudesse me devolver inteirinha, sem tirar e nem por. Mas é em vão, e mesmo assim, ainda continuo nessa insistência de vencer os dias, nessa insistência de fingir que eu to ignorando.
Chega um dia que ser taxada como louca não faz mais sentido. Chega um dia que eu vou querer ser levada a sério. E eu não tenho orgulho algum, e continuarei correndo atrás daquilo que acredito. Penso que muita coisa poderia ter sido evitada. Muito choro poderia ter sido adiado, muito sonho poderia se realizar, muitas pessoas poderiam ir embora de vez.
Continuei me examinando e vi o corte no pescoço, não fundo, apenas um cortezinho como se um gato me arranhasse ou como qualquer coisa assim. Continuei por um bom tempo pensando no que eu havia me transformado, ou até mesmo, no que eu era verdadeiramente e que só agora revelou-se. Dez quilos a menos, um sorriso torto mas que possa mostrar a segurança de dizer que está tudo bem – mesmo sabendo que não há nada bem aqui –
Sobraram os restos. Restos de sonhos e amores, de risadas e de abraços compulsivos. Sobrou um corte na garganta, sobrou a pena das pessoas e o olhar surpreendente de todos. Mostrei ao mundo uma menina que ninguém havia conhecido. Mostrei ao mundo uma menina que eu nem sabia que existia dentro de mim. Uma menina liberal, fácil, simpática e sorridente. Uma menina que tem cabelos loiros tingidos, sorriso fraco, e um jeito fácil de lidar. Não há complicação, não há negação, é apenas sim. Eu apenas digo sim.
Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas
Amor Eterno
Por amar alguém, muita gente é capaz se sofrr
Um dia também, alguém me amou, sofreu sem merecer
só pra ficar comigo, morreu sem dever
com amor eterno, só por me querer
Brilhou em meus olhos, no coração eu senti
a luz da manhã, Cristo morrendo por mim
para me dar a vida, teve que morrer
com amor eterno, mudou meu viver
não há quem ame hoje como ele amou
é tão grande pra mim esse amor
deu a vida pra hoje poder me salvar
me salvar...
Eu acho que talvez eu tivesse tido um casamento mais tranquilo se você não existisse. Talvez eu achasse que a felicidade fosse isso.. Uma vida tranquila, comum, sem transtornos, um emprego bem sucedido. Mas como que isso pode bastar pra mim agora se eu experimentei o que é ser feliz? E eu fiquei naquele casamento porque pra mim tanto fazia aquele casamento ou qualquer outro.. Nenhuma mulher era igual a você.
Pedimos que todos sejam leais e se poder um pouco fiel.
Porque pode-se dizer que em um relacionamento precisamos mais de lealdade do que fidelidade.
Vontade de fugir.
Vontade que não se realiza.
Que se concretize!
Fugir daqui para um nada,
um lugar qualquer,
um seja o que Deus quiser.
A liberdade nos permite ter a visão plena de um futuro idealizado, por isso é perigosa para os que apenas acreditam.
"Se ouvire o lamento de minha música
não chores, é apenas um desabafo
pois na verdade toda tristeza se foi
o que restou foi uma alma partida
de quem um dia terá de se recuperar
para tirar denovo vantagem da alegria
da qual obtem-se na alegria de amar.
Reconheces agora o que recita meus acordes?
foi você quem os deu vida, que os tornou fortes
que trouxe cada momento de inspiração
dos quais viraram música, e fizeram este refrão."
As suas reclamações mesmo que
afetivas jamais acrescentarão nas pessoas
um só grama de simpatia por você;
mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos uma lição difícil de ser assimilada.
Sei que é fácil cometer erros, mais não deixe que a julguem por suas falhas,
mesmo quando olhar em volta
e sentir que esta tudo perdido,
mais nem por um momento deixe-se abalar,
pois você é um presente de Deus para todos aqueles que te cercam e te amam como família e amigos...
E lembre-se sempre o que você significa:
Simpatia, dedicação em tudo que realiza e adora viver intensamente cada momento...
E saiba que você e o maior presente para o mundo.
Sou um poeta compositor, sou um músico escritor...
Prefiro ser apenas um homem, homem esse que te entrega o amor!
Amor, você é o que falta na minha vida, é a minha fruta proibida! E se um dia eu te tiver vou te trancar no meu coração e jogar a chave fora, porque um amor verdadeiro nunca se pode deixar ir embora eu te venero eu te quero, eu sinto que um dia você vai se entregar pra mim. E sem medo de errar vai ser o meu amor sem fim, vou esperar esse momento e guardar meu sentimento que vai ser todinho seu. Você pra mim foi uma coisa que Deus colocou em minha vida. É a minha preferida, quando no radio a nossa musica tocar eu vou lembrar e gritar pra todo mundo ouvir eu quero você todinha pra mim, eu subo o Everest e vou a pé até Budapeste se for preciso pra ganhar um beijo seu. Eu te amo e sei que você pra mim foi um presente de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível