Quanto Vale um Abraco
"Um líder de qualquer estirpe, que não luta pelos direitos dos oprimidos não merece a minha atenção".
Eu sempre tive a impressão de ouvir
Deus me acordando e me convidando
para um novo dia, eu sempre consegui sentir
algo novo em mim, acredito que quando a
gente tem fé , quando a gente espera ,
quando a gente deseja de verdade que algo
de bom nos aconteça , o coração da gente
acorda esperançoso e grato. Foi assim que
acordei hoje , crendo no melhor de Deus
pra mim e pra você
A confiança é um ponto vista muito relativo, não se entende a inveja até que seja atravessada em suas costas, não confie inteiramente, não espalhe sua felicidade, porque a tristeza deste mundo está em muitos corações onde a alegria de compartilhar não entra.
Um dia eu disse que iria ver o mundo, viajar por todas as partes, muitos riram, e me julgaram incapaz, eu segui em frente, e onde zombaram estão, eu me levantei e fui, porque eu quero mais do simplesmente existir, eu vivo!
Se um dia eu pudesse resumir o valor que se da quando o sacrifício e pelo amor... Eu diria, não desista, não perca o foco, e respire intensamente a vitoria de cada dia que passa, afinal, quem realmente quer... faz! por mais difícil que seja!
Nunca vai ter, a resposta vai ser sempre não e nunca sairá do lugar. Se você não der um passo a frente, não perguntar e correr atrás.
Como eu poderia encontrar a felicidade em um reino onde a essência é infinitamente menor que as ilusões?
Quando Jesus pediu para remover a pedra, alguém exclamou: Tá vendo!?! Não tem força para remover uma pedra, quem dirá para ressucitar Lázaro!
Se nesse mundo fosse da forma que nós queriamos , não desistiriamos do amor , amar é um arte divina , e poucas pessoas nascem com esse dom .
A vida é ligeiramente assim, uma história, ou estória, como queira, um sonho, um conto, com um ponto, sem reticências, sem vírgulas, somente um ponto final.
Ainda penso em você, mas é um pensar natural, longe daquele amor irracional e sobrenatural de ontem.
Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!
" Quando um homem procura uma mulher, pelo capital estético, visando somente a sua aparência, ele não se difere em nada de uma mulher que escolhe seu parceiro pelo capital financeiro,
Um se torna a sombra do outro nas virtudes avessas "
Não devemos fazer nada por contenda ou para se vanglória, mas com simplicidade e humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo, assim ninguém se tornara orgulhoso de mais. Para não pode chega ao ponto de fala: eu sou melhor que você, antes considere os outros superior a você, assim você vai caminhar humildemente.
Considero lutar como um dever que tinha, não apenas com os meus irmãos que estão em minha volta, mas também com os meus estranhos semelhantes irmãos, prática a lei a justiça a toda humanidade, afinal todos nós somos todos da mesma espécie (HUMANOS).
É melhor passar um dia no teu cuidado do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão celestial da entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus, ou até mesmo ser vizinho da peversidade, lá eu a junto meu tesouro; aonde o ladrão não pode entra pra roubar, porque eu sei que aonde estive o meu tesouro ali também estará o meu coração.
AMOR E RELIGIÃO
Conheci-o: era um padre, um desses santos
Sacerdotes da Fé de crença pura,
Da sua fala na eternal doçura
Falava o coração. Quantos, oh! Quantos
Ouviram dele frases de candura
Que d'infelizes enxugavam prantos!
E como alegres não ficaram tantos
Corações sem prazer e sem ventura!
No entanto dizem que este padre amara.
Morrera um dia desvairado, estulto,
Su'alma livre para o céu se alara.
E Deus lhe disse: "És duas vezes santo,
Pois se da Religião fizeste culto,
Foste do amor o mártir sacrossanto".
Queriam trocar minha mulher por um camelo.
Muita gente nos alertou em 2.013 quando estávamos para embarcar numa viagem que passaria por países árabes, inclusive pelo Egito, dos perigos para turistas, especialmente mulheres novas, bonitas de cabelos e peles claros.
Levamos numa boa, mas tomamos as devidas precauções.
Ninguém poderia esperar que um dia no Cairo, num hotel cinco estrelas, o Mena House Cairo, um egípcio ou sei lá quem estava por debaixo da roupa típica, puxou conversa comigo e perguntou se eu não trocaria Amanda por um camelo.
Levei na brincadeira, dei risada com o cara e até arrisquei uma piada no meu inglês sofrível, dizendo que eu não aceitaria um camelo, mas pensaria numa proposta melhor.
Estamos em 2015 numa outra viagem, passando por países árabes. Nesses dois anos, muitas vezes contei essa história para amigos e todos rimos muito, inclusive a Amanda Palma.
Estivemos a poucos dias em Dubai, lugar que não adianta ver em filme, ler ou ouvir histórias. Só quem vai a Dubai sabe de fato a maravilha da cidade-Estado.
Estávamos no maior shopping do mundo, embevecidos com a beleza, riqueza e outros adjetivos superlativos e eu disse para a Amanda: -Acho que hoje dá negócio, veja como esses árabes ricos te olham. Se me oferecerem três camelos acho que faço negócio.
Com a simplicidade sincera, simpática e mordaz de sempre a Amanda disse:- Puxa, se alguém me dissesse que queria trocar você por uma cervejinha, ou qualquer outra coisa, eu diria que topava ou poderia ficar com você mesmo sem troca.
Rimos bastante e pensando bem, acho que vou parar com essa brincadeira, pois ela pode pensar bem e certamente, em qualquer caso, vai fazer um bom negócio
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
