Quanto Vale um Abraco
Quando escrevo minha intenção é abençoar e não agradar. Por isso sou um trabalhador das letras a favor de meu próximo, ainda que este nem o perceba!
Não se sabe ao certo como nem quando...
Um dia com o lápis de giz na mão, ela colocou-se a escrever.
Vir ao mundo sem um projeto de amor é lamentável, mas sair do mundo sem deixar um legado de amor é nunca tê-lo merecido!
Todos os dias sou despertado por um sol inédito, pois sou capaz de conformar-me com a insignificância, mas me recuso a ser um plágio!
Um poeta escreve poesia, um poeta da vida vive a vida como uma poesia em cada nascer de um novo dia que se nasce,novo, puro, cristalino,a cada nova aurora. Este sim definitivamente pode-se dizer que caminha de encontro com a verdadeira felicidade e desfruta plenamente desse sentimento tão intenso,insaciável,que quando preenchido pelo nosso Transcendente aquele que está além da nossa compreensão e possibilidade de expressão, nos faz transbordar!
Durante anos, insistem em matarem as nossas boas qualidades e, basta um dia apenas, para vivificarem todas as nossas falhas.
Negócio que favorece apenas um dos lados ou quebra quem saiu perdendo ou arranha quem acha que saiu ganhando.
Eu acredito...
No sorriso quando transparece sinceridade,
Eu acredito...
No choro de um adulto quando diz que o sofrimento bate à sua porta,
Eu acredito...
Na luta pela conquista para chegar ao objetivo,
Eu acredito...
Em Branca de Neve, Nos Sete Anões e em contos de fada,
Eu acredito...
Na vida após a morte,
Eu acredito...
Na capacidade do homem suportar todas as dores,
Mas quando desacredito...
Eu fico apenas em silêncio,
Até que a vida prove, se é que ela pode provar,
Que o homem é apenas uma questão de ponto de vista,
Você acredita?
Não consigo levantar bandeiras. Prefiro que cada um tenha a sua. Não consigo querer que outros sigam meus passos. Prefiro que cada um tenha o seu caminho. Não consigo impor. Acredito no ensino. Não consigo mandar. Acredito na união.
Um sorriso nunca vem de nada,...Vem sempre de uma coisa alegre, momentos felizes, pessoas especias,...Neste momento estou feliz e a sorrir porque me lembrei de ti.
A verdade é que o centralismo morreu, o que vive é o mito operado por um marketing que respira através de aparelhos, a coletividade venceu, só ainda não percebeu.
[LIVRO DESLUMBRE GENUÍNO]
Confiança é um dos princípios para os casais seguirem
juntos por muito tempo ou, quem sabe,
para sempre. No entanto, quando ela é rompida, as coisas
começam a ir por água abaixo, e o que era pra ser visível
se oculta. Os detalhes são fundamentais, e perceber o outro é a lógica simples da equação do amor. Tenho para mim que, ainda mais do que confiança, a palavra que eleva o nível do amor é dedicação.
Não quero ser um consultor amoroso nem tampouco
passar ensinamentos sobre relações, mas quando você se
dedica a amar alguém, todos os outros passos seguem bem
mais firmes.
Com a dedicação, virá a confiança e a segurança de
que a pessoa que está ao seu lado não deixará o amor se
destruir por outros olhares, lembranças de amores passados,
dúvidas ou outros motivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível