Quanto Vale um Abraco
BICHO PELUDO
Ela tem o bicho peludo
o bicho peludo
o bicho peludo
Pega um gilete
E Vai rapar esse sovaco
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Quero sair com ela
Mais da disgosto
Ela tem pelo no suvaco
Tem pelo até no rosto
Ela tem o bicho peludo
o bicho peludo
o bicho peludo
Pega um gilete
E Vai rapar esse sovaco
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Já falei pra ela ta tudo avisado
Pra sair comigo tem que ta raspado
Porque se não tiver
Eu arrumo outra mulher
Ela tem o bicho peludo
o bicho peludo
o bicho peludo
Pega um gilete
E Vai rapar esse sovaco
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Poeta Antônio Luis
1:17 AM 3 de fevereiro de 2015
Não posso negar que me senti fraco,
E por um triz quase te perdi,
É inconfundível todo amor que tenho por você,
Acreditei e me fez chorar,
E agora o que eu faço?
Confesso sou sincero pensei a este amor abandonar,
Abrir mão jogar tudo fora!
Te mandei embora,
Um segundo depois de me arrepender,
Disse: Me leva junto com você?
Desisti de te esquecer,
Eu só sei amar você.
Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.
A voz da consciência fala, a razão toma forma, a mente imagina o possível sucesso, mas sem um fragmento de emoção tudo se torna sem graça.
A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo
Um povo que não se preocupa em preservar sua memória perde-se na história e se aniquila a curto prazo, na sua cultura.
E de repente nos encontramos em um futuro,no qual a sensibilidade se perdeu em meio ao tempo.Onde os abraços e afagos dos amigos foram trocados por recados prontos e versos copiados.
Até os 30 anos, com pequenas exceções, o homem é um macaco que adora fazer graça, ou seja, um arrematado idiota; dos 30 até os 55 anos o homem é um autêntico burro de carga; dos 55 até os 70 anos ele deixa de ser apenas “macho” e atinge a condição de Homem; dos 70 até os 80 o homem é cachorro, ou seja, um amigo fiel e quase sempre obediente; dos 80 em diante ele passa a ser elefante, ou seja, triste por ter que ficar longe dos seus, mas aceitando morrer de maneira digna...mesmo estando distante de todos.
QUANDO PENSARES QUE NA TUA VIDA TUDO ACABOU, E OLHARES PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NÃO VERES SAÍDA, OLHA PARA FRENTE E VERÁS QUE NO FINAL A UMA LUZ QUE TE MOSTRA A SAÍDA.
Em meio tanta confusão,
lá estava você
A pessoa que um dia
me tiraria da escuridão
Eu não sabia quem você era
Nem que era você!
Porém, algo nos uniu
Embaixo de um céu anil
Um amor surgiu...
Em meio tanta confusão
Lá estava você
Sorridente e feliz
Me guiando por um caminho
Sem que tenha um destino
Pois em nossa caminhada
Um fim não está presente.."
um mundo so pra nos dois,sem dor magoas , ressentimento ou rancor ,pra gente cultivar nosso sentimento ,um lugar chamado amor .
não há vergonha em ser simplesmente humano. E pode ser um alívio parar de se esconder. Aceitar quem você realmente é e deixar o mundo ver você desse jeito também. Um pouco de autoconhecimento nunca matou ninguém. Porque quando sabe quem você é, é mais fácil saber como você é. E, no final das contas, do que você precisa de verdade.
Um eterno aprendiz
Nunca tente entender os segredos da minha vida, nem desvendar os mistérios da minha personalidade, apenas me aceite como sou.
Decidi deixar a saudade lá fora fazendo companhia para as lembranças de um tempo que não vai mais voltar. Decidi aceitar o caminho que o destino reservou para mim, aquele que é cada vez mais longe de você. Em outros tempos eu estaria chorando, birrando e até esperneando, tentando fazer de tudo para não acabar, mas percebi que já acabou faz tempo. Eu só não tinha me permitido perceber, ou ainda não estava sentimentalmente preparada para enxergar o fim. Por isso não quero mais nada que me prenda ao passado. Não quero mais reviver o que já aconteceu. Não foi sempre assim, por um bom tempo fiz questão de lembrar das coisas boas que existiram entre nós, mas ultimamente só consigo lembrar que deixamos elas se perderem com o tempo. Ultimamente, em cada canto que eu olhava, em cada música que eu escutava as lembranças traziam uma espécie de vazio. Já não me completava mais. Decidi que deixar a saudade para trás e seguir em frente é fazer com que as lembranças se tornem apenas lembranças. É aceitar que o passado é apenas passado, e aceitar que todo aquele amor não era realmente amor, era apenas um sentimento intenso que com o passar do tempo perdeu a intensidade. Decidir deixar tudo lá fora, decidi deixar o destino se encarregar de colocar coisas novas aqui dentro. E um dia, antes que eu me dê conta, tudo o que eu deixei lá fora, não me afetará mais. Simplesmente impedi que minha vida pertencesse a alguém e tomei as rédeas para que dependa somente de mim. Essa é a parte boa de seguir em frente: assumir o controle, seu próprio controle, as coisas se tornam mais naturais, e você volta a ser feliz, aos poucos, mesmo sem perceber.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
