Quanto Vale um Abraco

Cerca de 362922 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Eu queria desenhar para ti um poema
Um poema q fosse um estuario oriental onde pudessemos estar sozinhos como a ideia vegetal de uma vela
Um POEMA q fosse como o tronco de uma arvore onde pousassem as avez azuis da tua voz
Um Poema q me dissese em quantos rios se escoa a hipotese do nosso encontro

Inserida por dafe12

Mãe toda as marquinhas,
de dedo que tem na na parede
de nossa casa
é um sentimento que sinto
por você e o tempo nunca
levara pois o amor que sinto
por você nunca se apagara
Consigo ficar 3 dias,3 noites,3 meses,3anos
Mãe não consigo ficar se falar ne
se quer um dia 3 letra essenciais
para o meu dia Mâe

Inserida por larissariberty

[b][i][violet]sua presença é um presente para o mundo...

[/violet]vc é unica !!

[violet]viva os dias de vida, apenas um de cada vez...

esqueça os problemas....

afinal como diz um proverbio chines que eu vi na porta de uma geladeira um dia...

[/violet]si o problema tem solução...

não esquente pois o problema tem solução !!

si o problema não tem solução...

não esquente pois o problema não tem solução !!

então não importa os problemas...

[violet]tenha coragem, seja forte...
não coloque limentes em si mesmo !!

muitos sonhos estão esperando para serem realizados
alcanse seu maximo, seu melhor !!

nada consome mais energia do que a preocupação !!

Inserida por lirva

A vida é como uma magia que por vezes corre bem e dá um show que todos aplaudem, mas outras corre mal e ninguém a aplaude.
Na vida há sonhos, mas só os que se podem tornar realidade valem a pena.
A vida é mágica e nela aparecem pessoas que como por magia a modificam, depois de o fazerem desaparecem e pensamos se não terá sido um sonho...
Na minha vida a magia já existiu e o meu sonho ainda existe. Tu foste a magia, tu és o meu sonho, por ti eu luto, pois tu realmente vales a
pena...

Inserida por MSofz

Cada minuto cada dia
e um dia que nãO volta mais
um momento uma Historia
Quê NãO da Pra volta aTraz
o Quê se escreve hoje NãO volta nunca Mais!
Meu passado esta Escrito
Mais o Futuro esta por vir é
chegara o dia em que oque
Teve um lindo começo Tera um Triste Fim !
:(

Inserida por Djfrajola

Se sabemos que o dinheiro não nos tráz felicidade, porque valorizamos tanto ele vivendo um presente infeliz, se sabemos que ele não nos dara um futuro feliz, e nem ao menos sabemos o nosso amanha. Qual será a vantagem de trocarmos um presente certo por um futuro incerto?

Inserida por irio

A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?

Inserida por Samykay

Procure um momento para o "sucego", não se deixe levar pelo dia que está por vim!

Inserida por Lucienemione

A maternidade é um fato! A paternidade é uma incógnita.

Inserida por Tcheco

Olharíamos um pra cara do outro recusando-nos a manter uma relação um tanto quimérica. Emudeceríamos. Pensaríamos novamente - uma, duas, três, quatro vezes se precisasse - para juntos chegarmos a uma questionável conclusão:
- O que temos a perder com isso?
- Tudo.
Entregar-nos-íamos mais uma vez nessa literatura mal esboçada em rascunhos com pontilhados desalinhados, e depois negaríamos tudo de novo. Rasgaríamos a folha de rascunhos e sonharíamos juntos até que acabássemos com a tinta da caneta.

Inserida por carolinapires

Compassos.

A cada segundo que se estendia mais eles atrelavam-se um ao outro e novamente tinham certeza de que ali ficariam; ele dela, ela dele; ininterruptamente.
Aqueles dois amantes desciam as escadas despindo-se, peça por peça. Experimentaram todos os vértices da casa e se manteram unicamente nas pré-liminares. Cobiça escorrendo poro a poro, pretensões irreprimíveis na ponta de cada garra e mais uma vez minutaram suas iniciais em ambos os dorsos.

Inserida por carolinapires

Características de um bom vendedor não é somente se ele vende muito, e sim se ele atende muito.

Inserida por PauloSamuel

Estamos aceitando e desenvolvendo um evangelho à nossa própria imagem e semelhança.
Talvez aí esteja o segredo de uma multidão incontável de pessoas
e de tão pouca - para não dizer nenhuma - transformação.

Inserida por K.Novartes

A plenitude de ser Adorador

Cada um de nós nasceu em um lugar diferente,
Fomos criados de formas diferentes,
Somos diferentes em várias coisas,
Mas uma nos uniu como se nunca houvesse diferença alguma,
Recebe a nossa adoração, recebe o nosso louvor,
Vidas sejam transformadas, renovadas, curadas
Tu és a nossa inspiração
Usa-nos Senhor!

Inserida por K.Novartes

A fraqueza de um corpo não pode ser maior que a força de um espírito............

Inserida por Ievi

Um homem só deixa de ser um homem quando se torna um assassino...........

Inserida por Ievi

Um pensamento é apenas uma fagulha, mas quando transformado em palavras, se torna um incêndio........

Inserida por Ievi

Não existe pior inimigo do que um falso amigo.................

Inserida por Ievi

Ao invés de criar elos, os americanos estão construindo um novo muro de Berlin nas suas fronteiras com o México, o que realmente eles querem separar?

Inserida por Ievi

Alegria e a tristeza em um mesmo dia
Doçura e a dureza em uma mesma pessoa
Ganância e a elegância no mesmo passo
Amor e o ódio ao mesmo tempo
Paz e guerra no mesmo compasso
Grito e silêncio no mesmo momento
Concreto e o abstrato misturado
Gato e o rato lado a lado
Vítima e soldado machucados
Cura e a doença aliados
Noite e dia se cruzando
Sol e lua desfilando
Inimigo e amigo ao mesmo instante
Pobre e rico sem fronteiras
Mulheres e homens como iguais
Sanidade e loucura em um rapaz
Pai e mãe se for capaz

Inserida por Naftaline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp