Quanto Vale um Abraco

Cerca de 370425 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Será que um dia, você sentirá por mim, metade do que eu sinto por você?🤔

Inserida por Ci11021718

Um chato que reclama do chato é mais chato do que o próprio chato

Acreditar em um futuro melhor e mais humano é um verbo que esta espalhado no coração de muitas pessoas, que se encontram por ressonância da Alma!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

A vida não é uma simples passagem. Ela denota um equilíbrio interno, entre o que esta acima e o que esta abaixo de nós!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Quando um filósofo como Nietzsche obtém, assim, a hiperconsciência, tudo isso não funcionará a menos que se obtenha primeiro a autoconsciência, para que se saiba como ela funciona.

Inserida por Marceloassis

policia não é apenas um Robi e sim um serviço de defender a população ingrata

Inserida por Klesley

Um dia quem sabe não andemos de mãos das pelo paraíso e contemplemos o que realmente importa nessa vida!

Inserida por Dom-Oliviero

O chamado de Deus encontra homens incapacitados para viver um evangelho profundo.

Inserida por Pensadores1234

O que falta agora é a lealdade que nuca houve entre ladrões pronunciada por um traficante que entende das leis as que assimila com seu delito por que passou por uma penitenciaria com um código de ética e tribunal e uma arma pintada da cor da bandeira nacional.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Tenho te observado há um longo tempo, não te julgo e longe de mim isso...
Mas há uma grande contradição dentro de ti, e nada nesse mundo pode mudar isso a não ser você mesmo!
Porém vendo o que vejo, meu silêncio é apenas para meu aprendizado.

Inserida por Dom-Oliviero

" Nunca precisei ser alguém, pra ele me tornar um vencedor "

Inserida por LucasCampos10

" O Soldado que se aparta do front, nunca foi um soldado "

Inserida por LucasCampos10

Como pode a verdade demorar tanto para vencer e se praticar um pouco de justiça a favor da escola pública que é destruída pelos sem caracter.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Um bom profissional da área contábil é aquele que nunca deixa de buscar, o conhecimento e além dos novos horizontes, pois aquele que tem a curiosidade nada o há de empedi-lo, pois ele será o centro das recomendações!

Aprendi a não ter medo de um não, e saber lidar com uma rejeição, aprendi a correm riscos, aprendi que nada é fácil e tudo tem efeitos colaterais.

Um dia todos nós que habitamos este planeta hoje desapareceremos do mundo e nada mais restará além de nossas memórias e das consequências das decisões que tomamos hoje para a humanidade

Inserida por RafaelAlvesAndrade

As vezes tenho a sensação que o mundo é um caminhão carregando uma carga de melancias, a cada trecho uma arrumação diferente.

Inserida por acrpinho

então deixe me dizer . .
colisão. . . fragmentos de um sentimento.
Fatos ou realidade

Inserida por WilsonAlberto

Posso não ser um homem perfeito, mas eu posso ser o melhor da sua vida, o que respeita, dar carinho, faz de tudo para te ver bem, sempre tira um sorriso do seu rosto, te dar valor, é fiel, pensa no futuro e na nossa vida

Para quem vive por amor ao que faz, todos os dias serão um privilégio em vivê-los.

Inserida por valdirventuri