Quanto Vale um Abraco
"Um abraço"
Um abraço ?
Sim, um "abraço" para ti...
Mas só posso dar-te um "abraço"
Porque só me resta o meu braço esquerdo, porque o meu direito perdi enquanto guerrilhava...
É tão bom da um abraço bem apertado em quem agente ama, é como se em um simples abraço dizessemos: Eu estou ao seu lado em todos os momentos
Vazio
Às vezes ela só precisa de um elogio. Um abraço forte e sincero, um aperto de mão, um beijo...
Ela precisa sentir que é amada, protegida, cuidada. Ela não quer ser um "tanto faz" na vida de ninguém. Ela é diferente.
Você não sabe mas ela percebe quando não tem atenção. Quando você está distante, ou quando não está nem aí. Mas ela disfarça bem! Ela nunca vai te cobrar carinho, embora precise muito. É você que tem que notar o quanto está distante. Caso contrário, ela simplesmente se afasta e vai se preencher em outra pessoa.
Nada mais aconchegante do que um abraço onde cabe a amizade, o carinho, a saudade, o amor fraterno, a sinceridade, a cumplicidade, a fala, o silêncio, enfim... Onde cabe o sentimento.
Muitos estão a espera do bom momento e ele vem se aproxima e até pede um abraço.Quando o descobrimos ele já se foi
Olhos Cobertos com um Brilho que meu próprio Criou, Primeiro abraço que em mim ficou. passou ano aqui estou sonhado acordo com oh mesmo Causador.
Na próxima vez que eu partir, me ame.
Mas me ame com o olhar,
e com um abraço terno e caloroso,
daqueles que fazem a gente desejar viver ali.
Na próxima vez que eu partir, me ame.
Me ame com tua alma,
e faça com que ela invada todo o meu ser.
Me ame com doçura.
Me beije com os lábios já cheios de saudade,
e afague meus cabelos
como quem quer, na verdade, puxar-me para si
e não me deixar partir de modo algum.
Na próxima vez que eu partir,
me agarre, simplesmente,
me prenda entre tuas coxas o tempo que for possível,
e me deleite dentro de ti.
Deste modo, da próxima vez que você me amar
eu é que já não poderei partir.
:::: Augusto Branco
Menino,
Senti uma dor no peito, uma lagrima rolou ao chão, procurei um abraço... Mas só vi vazio, só ouvi silencio, senti outras dores, derramei outras lagrimas, vi gente, ouvi barulho, mas tudo me parecia vazio ninguém entendia e ninguém poderia entender, porque eu aprendi a não dizer, não aprendi a me mostrar, porque o mundo geralmente quebra tudo em que toca, e dentro de mim as palavras estavam seguras, os sentimentos voavam livres, e, tristes. Quando ousei falar, a música voltou a tocar “senti uma dor no peito, uma lagrima rolou, procurei um abraço... Mas só vi vazio, só ouvi silencio”.
Não se engane eu era infeliz, eu era uma rosa que nunca foi carregada pelo moço apaixonado, que ia morrendo de dentro pra fora, mas me conformei em ser a flor que enfeita a floricultura, ate que cansei de enfeitar e virei um pescador, fiquei lá, pequenino, dentro do barco de madeira esperando a natureza responder, virei poeta de olhar, comecei a admirar a minha própria confusão que se fundia a confusa certeza das aguas, que sabem exatamente para que lado ir, sou esse pescador que tenta falar, poetizar o que seus olhos veem com êxtase, e que volta pra casa sem obter vitória, eu trabalhava nas bordas do tempo, esperando pela boa sorte das palavras, ai conheci você, menino, mas eu já estava com uma mala pesada, cheia de cuidados e medos, mas, ainda assim, eu via e vejo que você é diferente, você não vai me quebrar, eu acredito com toda a minha força vital que estou segura nos teus braços, do seu lado meu peito se cura, minha lagrima é menor que o sorriso, encontro abraço e preenchimento, o silencio é confortante, a musica agora é outra. Queria poder ti levar para dentro do meu mundo, para as profundezas do meu mar particular, já que falho na sorte de lhe contar o que vejo no mar do meu amor, já que a natureza não me oferece recursos, e a paciência para pescar inspiração já acabou, vou carregar meu barco de madeira para uma carta, e lhe contar que hoje sou uma rosa carregada pelas mãos mais amáveis, e apaixonadas que uma pobre rosa/pescadora/poeta poderia sonhar em estar.
Eu quero lhe ter ao meu lado, viver essa historia cheia de encantos, esse amor com cheiro de magia, ate o dia do meu ultimo suspiro de vida, não ligo para sensatez, não gosto de racionalidade, sou uma flor que foi jogada na vida, ferida, e curada, você não percebe, ne? Fui curada por você, por esse amor que aquece o meu peito, e me diz todas as noites que amanha tudo vai ficar bem, no dia que eu ouvi, que esse meu amor não vive sozinho no mundo... A alegria se mudou para dentro de mim, ela está aqui ainda, porque eu me apaixono todos os dias (novamente) por você, nos somos falhos, relacionamentos entre pessoas são guerras frias, mas, a vida traz flores depois da tempestade, e quando um de nos da o primeiro sorriso ou o segundo abraço... A primavera volta! E é isso o que importa, o que fazemos de nos, e com nos, quando a chuva cessa.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Um abraço forte, intenso, de tirar o fôlego
Um beijo longo apaixonado, como se fosse eterno
Sentir seu perfume
Acariciar seus cabelos sua pele
Imaginar, sou feliz novamente
E, o que terminou, desta vez não vai acabar
Nossa música toca, fortalecendo meu sonho
Eu volto a cantar
Mesmo com todos meus erros de inglês
Me transporto, para sempre ficar ao seu lado
Louco?
Sim, ainda de amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
