Quanto Vale um Abraco
As vezes me pego olhando pra você jogando vídeo-game e fico reparando o quanto você é lindo. Dai, você me olha e sorri, e lá estou eu, toda derretida de paixão. Estou completamente vidrada em você. Não consigo ficar um minuto se quer, sem desejar estar com você. A minha vida está completa agora que você chegou. Só peço a Deus que projeta o nosso amor. Que tire de nosso caminho todo o mal olhado, inveja e pensamentos ruins. Que nunca nos falte compreensão, nem paciência. Que o amor de Deus, esteja sempre em nossos caminhos. Pois assim sei que estaremos seguros nesse mundo onde o amor não tem mais tanto valor.
Sente falta de alguém? Alguém que te abrace e diga o quanto você é especial, alguém que diga que não viveria sem você? Alguém que te ame a cada segundo de sua vida? Aguém que te faça feliz de verdade? Eu também.
Dizem que não sabe oque se tem até perder.
Eu acho que não sabia o quanto sentia a sua falta até vicê estas na minha vida todos os dias
O quanto eu preciso de você.
Na verdade, se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importa quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música.
╭🍃❤╯🌺 Digo o quanto és importante para mim...
Acredite na força que tem o nosso amor...
Não quero nunca fazer você sentir dor...
Seu amor para mim é fundamental demais...
Sinto tanta emoção que não sei explicar...
Tudo o que lhe digo são fatos reais...
O que mais quero na vida é você e te amar...
A essência do nosso amor é imortal...
Assim como de tudo no mundo um sinal...
Sua pele e a minha na textura exata...
Sem você meu mundo é muito sem graça...
Digo-lhe apenas uma única palavra...
Que pode perdurar pela nossa vida...
Eu te AMO e sem você não sou nada...
VOCÊ é a ALEGRIA que eu precisava...
Iva Rodrigues ❤
"É, o mundo
não é tão injusto quanto parece, o fato é
que nada vem de graça, somos crianças
mimadas, somos fracos demais para
sermos felizes em plenitude."
Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.
Se não há tentações, não há virtudes; quanto mais fortes as tentações, maiores serão as virtudes; o importante é não cair em tentação.”
Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”
Você não faz ideia do quanto seu sorriso é lindo, de como escutar sua voz me faz bem, nem do tamanho da segurança que eu sinto ao te abraçar. Eu amo tudo em você. O seu cabelo bagunçado, o seu jeito de andar engraçado, a sua cara de raiva fofa. Você não tem a menor noção de como o piscar de seus olhos me agrada, da tamanha perfeição que é o movimentar dos teus lábios enquanto fala, e de como ouvir a sua respiração me acalma. Perdi as contas de todas as vezes que imaginei nós dois juntos, de quantas vezes eu já sonhei com você, de quantas declarações eu já preparei. Sei lá, eu penso tanta coisa, do tipo “como seria se você fosse meu”. Talvez poderíamos sair juntos aos sábados a noite e passear de mãos dadas. Você me abraçaria, me levaria para casa e namoraríamos no portão enquanto nos despedíamos. Nós dois iríamos passar madrugadas inteiras no telefone e logo ao acordar eu receberia mensagens suas em meu celular me desejando um bom dia. Nossas brigas poderiam ser caladas com beijos, iríamos viajar juntos e planejaríamos a cor do nosso apartamento beira-mar e o nome dos nossos filhos. Escreveríamos em uma árvore as iniciais dos nossos nomes, você roubaria uma flor do jardim do vizinho e me presentearia, eu iria adorar. Sonharíamos os mesmos sonhos, concordaríamos em algumas coisas, discordaríamos em outras. Quando estivéssemos tristes, sorriríamos juntos e faríamos cócegas um no outro, até a tristeza ser mandada embora. Você não faz idéia de como eu idealizo o nosso futuro juntos, mesmo parecendo um tanto impossível o que me conforta é poder te ter só pra mim, ao menos em um lugar. Nos meus sonhos. Lá eu sou sua, e você é meu.
Dizem que todos perdemos 21 gramas no exacto momento da nossa morte. Todos nós. E quanto cabe em 21 gramas? Quanto é perdido? Quando perdemos 21 gramas? Quanto se ganha? 21 gramas. O peso de um colibri. Uma barra de chocolate. Qual é o peso de 21 gramas?
Queridos inimigos:
Continuem me odiando pq quanto + vcs me odeiam + vcs falam de mim pra galera, estou mt agradecida por isso!
Continuem morrendode raiva de mim, querendo que eu me foda...pois quanto + vcs desejarem o mal + eu irei me dar bem e sorrindo p/ naum sentirem o gosto da vitória , gosto q sinto toda vez que olho pra vcs!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
