Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377577 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quanto mais você puder fazer o simples, melhor. Não faça reuniões. As empresas fazem reunião quando não sabem o que fazer ou quando querem dividir uma responsabilidade.

Abilio Diniz
Melo, Luísa. 5 dicas de Abilio Diniz para conduzir um negócio ao sucesso. Exame, 16 nov. 2015.

o amor é como o futebol...
quanto mais vc apanha...
mais vc quer jogar

Tudo o que te ensinaram é baseado em teorias e lógica. Em breve, você vai perceber o quanto elas são inúteis.

Na solidão de si mesmo ninguém pode fugir da voz de sua consciência que, quanto maior é o silêncio fala mais alto.

Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.

E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.

Coração de pedra ? Não Zé, só estou mais arisca quanto à maldade vestida de bondade alheia

Tatuagem



Quanto mais eu penso
O tempo passa
Mas aumenta essa vontade
De estar com você.

Eu disfarço
Finjo estar contente
Mas ta mais do que na cara
Que eu quero te ver.

De repente
O que era brincadeira
Mudou o brilho do meu olhar

Nosso caso está ficando sério
Mistério bom pra desvendar.

Morrendo de saudade
Eu pego o telefone pra te ligar

E te dizer
O que eu sinto agora
Não dá pra controlar.

Ta difícil
Sem o seu carinho
Dá a impressão
Que estou perdido
Em plena multidão.

Gosto tanto
Quando escondidinho
Você vem me dar um beijo
Eu pego a sua mão.

Justo eu que nunca imaginava
Que um dia fosse me envolver
Nessa história de amor proibido
Quem sofre sou eu e você

Mas vê se da um jeito
E joga logo fora essa solidão
Vem me mostrar
O amor que está guardado
Dentro do coração.

Ah Coração
É saudade demais
Me enfeitiçou
Me deu tanto prazer.

Ah coração
To sofrendo demais
Só fico bem
Quando estou com você.

Gravei seu nome com as letras da paixão
Fiz tatuagem de amor no coração.

Me enfeitiçou
Me deu tanto prazer

Ah coração

Isso é uma verdade incontestável, pois tanto Henry Miller quanto Rimbaud foram dois seres incompreendidos no seu tempo e desprezados por a sociedade, mas acabaram por tornarem se imortais por aqueles que em vida nunca os compreenderam. A vida de artista é mesmo assim, nem as próprias mães chegam a entender seus próprios filhos, quanto mais à própria sociedade. Vivemos como na corda bamba e tudo o que dizemos parece absurdo. As nossas palavras ou jeito de vivermos nunca se encaixa com os padrões desta ou daquela sociedade.

" Quanto a ti, já reparaste como o mundo parece feito de pontas e arestas? Já chamei tua atenção para a escassez de contornos mansos nas coisas? Tudo é duro e fere. "

Quanto mais olho para minha sogra, mais me convenço de que o divórcio é apenas uma questão de tempo.

Querido ex
Sabe, esses dois anos foram difíceis para mim,se você soubesse o quanto eu mudei acho que teria a plena certeza de que talvez aquela por quem se apaixonou tenha sentido o bastante para que tomasse um rumo totalmente diferente... Eu estou vivendo experiências novas ,estou conhecendo novas pessoas e estou tentando,em vão, mas tentando te esquecer... Estou fazendo cursos e quer você acredite ou não eu estou superando os meus complexos mais profundos que nós dois sabemos bem quais são... Eu estou me concentrando em coisas que realmente agregam em minha vida ,eu fiz da leitura o meu refúgio e das palavras minhas expressões... Senti o bastante para não sentir mais e faço disso algo realmente relevante, talvez tenha sido um dos hematomas que os escombros da sua ida deixou,ou talvez seja apenas mais uma lição que assim como toda a prova se encarrega de deixar no final ,deixou! Tenho estranhado o comportamento estranho daqueles que buscam ironicamente pelo amor,e observo cada passo dessas pessoas lembrando de uma forma inevitável que eu também já passei por eles,e surge um certo medo ao lembrar do destino que ele me levou. Tenho ficado mais comigo msm acho que a sua ausência me levou a perceber que talvez você a razão que justificasse os atos o quais você é o autor fosse também pela companhia que eu não fazia a mim mesma ,talvez pelo amor próprio que eu nunca tive, eu fiz de mim minha melhor companhia... E do mundo e das outras pessoas aquelas visitas inconvenientes que chegam para atrapalhar a paz que o ambiente possui. Tomei decisões diferentes,e ganhei pessoas queridas ,perdi muitas delas,mas em especial uma que achei que nunca perderia. Desperdicei oportunidades,que até um tempo atrás eram únicas para mim. Deixei de dar valor ao que era totalmente banal,mas que por um motivo oculto eu insistia em dar toda a minha atenção. Finalmente percebi que nós somos muito diferentes sim ,assim como vc tinha dito....
Afinal, vc é óleo possui uma densidade inferior a minha , já eu sou água tem uma densidade maior que a tua... E profundidades além do que vc possa imaginar. Sonho mais alto que vc. Ainda tenho esperanças em coisas que pra muitos estão perdidos,e talvez seja essa mesma esperança que ainda me move... Arrisco qualquer coisa que possa me trazer algum transtorno mais tarde , enquanto vc? é medroso dms! pra sair da sua zona de conforto... Eu sou gritaria e Gazzara,sou o carnaval inteiro, sou a bagunça do fim de semana e sou como um presente para uma criança ... Já vc ? é silêncio e calmaria... E hoje eu entendo isso, é por isso que sempre procuro um modo de ocupar minha cabeça com alguma coisa, com energias positivas,para não lembrar de vc. Afinal,poxa ,seria muita injustiça com o meu coração jogar todo o tempo perdido tentando te esquecer( em vão) pro alto ,só por fraqueza e por ser refém dela. E para encerrar esse texto eu queria lhe dizer com as exatas 9 palavras que:"te superei",dizer que: "eu sofri mas eu as coisas mudam". Mas eu não posso. Acho que mentir para mim mesma seria o mesmo que voltar a ser quem eu era,e manobrar toda essa estrada que com muito esforço consegui avançar. Portanto eu deixo aqui alguma das minhas poucas verdades que ainda posso lhe dizer sem que isso prejudique a postura que estou tentando manter. Lhe desejo os bíceps que vc tanto quer ,que ganhe aquilo que você quer ,que seus pais cobrem menos de vc e que vc dê orgulho pra eles...Que consiga chegar a tal sonhada profissão,que tenha mais paciência com o mundo e com aqueles que te rodeiam...Que encontre alguém que o ame incondicionalmente,que saiba administrar o tempo com esse alguém,e que não se esqueça: nem todos insistiram em um erro assim como eu. Espero que ela não te faça sofrer nem tão pouco chorar. Que vc seja feliz pq querendo ou não você merece ! E te ver no braços de outra , por incrível que pareça não é mais como um pesadelo pra mim ...Eu espero que vc siga com a sua vida ,e que entenda que a culpa não é minha nem sua ,apenas não era pra ser ,que entenda que eu aprendi a viver e vê que o mundo é bem mais do que eu achava que era,e que você já não é no meu mundo o antropocêntrico que eu tornava você. Que consiga ver assim como eu que o destino tem traçado linhas para cada um de nós ,e que infelizmente as nossas não se cruzaram. Mas não que você se importe... Eu só quero que entenda e que use isso como uma lição... Eu quero sua felicidade,mas antes dela eu qro que saiba de uma vez por todas que pra ser feliz não é preciso necessariamente uma razão ,mas como bem diz Carlos Drummond de Andrade "Ser feliz sem pretextos é a forma mais autêntica de felicidade"!
P.S:
Com todo amor oculto que não posso transmitir...Deixo aqui assinado uma carta que não posso assinar...

Quanto tempo eu vou existir não é minha decisão, mas quanto tempo eu vou continuar a existir no meu jeito atual está sob meu controle.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume III. São Paulo: Montecristo Editora, 2021.

Nota: Trecho da carta XCIII (93), Sobre a qualidade da vida quando contrastada com seu comprimento.

...Mais

⁠Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.

Quanto mais alguém se preocupa com e depende da graça de Deus, maior a ocasião que tem de notar esse poder e graça.

- Quanto maior eles forem...
- ...Mais alto serão os seus gritos.

Muitas vezes, o uso da palavra não é tanto para exprimir nossos pensamentos, quanto para escondê-los.

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.

Quanto mais eu volto no tempo...
Mais saudade eu sinto de você!

Haredita Angel

Nota: Mamãe. (29/04/2010)

Às vezes as pessoas não sabem que quanto mais proibido maior o desejo.