Quanto Vale um Abraco
Eu não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter.
Você é importante para mim!
Quanto carinho eu tenho por você
Que já é parte integrante da minha vida,
É tanto apego, é tanto bem-querer,
Que eu já sinto falta de você.
Tens um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite amor, paz e felicidade
Tu és linda! Meiga, sincera e tão pura,
Uma criatura, sem malícias e sem maldade.
Como é bom tê-la todo dia ao lado meu
Mesmo que seja apenas com um gesto seu
Que já demonstra este amor por mim.
Você! Foi a melhor coisa que já me aconteceu
Desde o primeiro momento que você apareceu
E eu espero que isto nunca mais tenha fim...
Não espere perder pra dar valor, não espere morrer para demonstrar o quanto você amava alguém.
A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.
Quanto mais você puder fazer o simples, melhor. Não faça reuniões. As empresas fazem reunião quando não sabem o que fazer ou quando querem dividir uma responsabilidade.
Na solidão de si mesmo ninguém pode fugir da voz de sua consciência que, quanto maior é o silêncio fala mais alto.
Quanto mais o homem se aproxima de uma mente calma, mais próximo ele está da força.
“Eu sei que a essa hora você deve estar dormindo, mas eu me flagrei aqui pensando no quanto eu sou grata por te ter na minha vida, por poder dizer que eu sou tua, por acordar todos os dias e sorrir só ao pensar que, mesmo distante, eu tenho alguém que se preocupa comigo, que me ama mesmo eu sendo cheia de falhas. Você pode até duvidar disso, por eu ser uma idiota e não saber lidar. Eu sei que eu falo coisas sem pensar, mas queria que soubesse que, no fim das contas, quem mais se machuca sou eu. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu agradeço a Deus todos os dias por você ter aparecido aqui e me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me desculpa por errar contigo, por te encher, por exagerar, por ser marrenta e nāo querer ver o teu lado da história, por brigar sem motivos, me desculpa até pelos erros que eu não enxergo. É que é tudo medo de te perder, amor. E por mais que eu sempre tenha sido muito orgulhosa pra pedir desculpas, eu abro mão da minha arrogância toda por você. Porque te quero na minha vida para sempre. Porque quero que os nossos destinos sejam um só, porque quero que todas as nossas promessas se cumpram. Porque é você o homem da minha vida, pai dos meus futuros filhos, aquele com quem eu quero sentar numa varanda de frente pro mar daqui a cinquenta anos e lembrar de toda a nossa história. Obrigada por me aturar, por me completar e por ser tudo aquilo que eu sempre precisei. Eu amo você, babe. Nunca duvide, nem esqueça disso.”
A frente, o desconhecido, tão escurecido em dúvidas
quanto o céu antes do temporal,
a incerteza de minhas ações
gera descontentamento matinal.
Queria seguir os pontos,
queria ligar os pontos,
adentrar a fortaleza e continuar os sonhos,
porém, a incerteza da felicidade
é que faz a mente virar.
Tudo vai ser perfeito,
mesmo não sendo tudo aquilo que se planejou
tudo será intenso, assim como sempre foi,
pois nem o futuro pode apagar as marcas do passado.
As histórias são recontadas de tantas formas,
que chegará dias em que vamos até confundir
se foi no ano novo que nadamos pelados
ou se foi aquele ano que ficamos deitados
dando nome as estrelas até o sol ressurgir.
É tudo indefinido, está relativamente ligado
ao nosso incerto caminho.
Destino, acaso, desejo, talvez, não sei, tomara, futuro,
são pensamentos que geram atitudes
tão desvirtuadas e intrigantes
que é impossível não se atrair...
falar de futuro e sonhos é se mostrar na velhice,
mesmo não sendo tão real, às vezes ilegal,
entretanto sincero e verdadeiro.
É bom às vezes sentir medo,
É livre o arbítrio de ser quem quiser ser
e também pesadas demais as consequências.
Todo livre paga caro por sua maneira de viver,
é raro ser entendido, compreendido e apoiado,
estreitando a linha da loucura e da lucidez
de desejos e desvirtuações,
de anseios e convicções.
A frente o desconhecido, tão escurecido em dúvidas
quanto o céu antes do temporal.
Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.
Aprenda que, quanto menos você esperar dos outros, mais feliz você será.
Não espere das pessoas atitudes que você teria no lugar delas, porque cada um oferece aquilo que tem. Nem todas terão a mesma consideração, respeito, empatia e reciprocidade que você tem com elas. Portanto, para não se decepcionar, espere menos delas.
Todo o dia eu acordo sabendo que quanto mais vidas eu tento salvar mais inimigos eu faço e é só uma questão de tempo até que eu encontre aqueles com mais poder do que eu posso lidar.
Não ter ouvido falar não é tão bom quanto ter ouvido falar. Ter ouvido falar não é tão bom quanto ter visto. Ter visto não é tão bom quanto saber. Saber não é tão bom quanto colocar em prática.
É... Dizem que o tempo cura as dores, e cicatrizam as feridas, pois é, quanto mais eu peço pra que o tempo passe mais rápido possível, mas o meu relógio insiste em atrasar, digo isso pq estou esperando o tempo passar mas a sensação que eu tenho é que ele deu uma "congelada".
Tudo continua a mesma coisa, a saudade é a mesma, o sentimento, a vontade de estar próxima... Tudo isso permanece do mesmo jeito!
Esse tempo serviu pra eu ver o quão egoista e insensível eu fui em vários momentos.
Já ouvi de vc e de outras pessoas que o mundo não gira em torno de mim, que nem tudo é no meu tempo, nem tudo é quando eu quero, que devemos aprender a respeitar e dar espaço pro outro. Posso ter aprendido tarde? Sim, posso! Mas com certeza é um aprendizado pra vida inteira.
Hj sinto que to tendo mais controle das minhas emoções, na verdade dos meus impulsos. As pessoas me perguntam se tenho vontade de ligar e eu digo que não, e quando digo isso não é da boca pra fora, não é mentindo pra ninguém nem me enganando.
Hj a vontade bateu, e logo foi embora, e me perguntei pq?
Logo me questionei pensando em todas as vezes que liguei e não tive êxito, pensei que mais uma vez estaria invadindo o seu espaço e isso é a última coisa que quero.
Acredite ou não, ter convivido com vc durante todos esses anos me fez uma pessoa melhor. Eu tive o privilégio de conviver com a melhor pessoa que já conheci na vida, me sinto um ser humano melhor, aprendi que no mundo ainda existem pessoas com caráter, princípios e valores e que nada compra isso.
Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu tenho desgosto por elas. E só vai de mau a pior, espero que encontre gente que ainda seja puro e verdadeiro nesta escuridão decadente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível