Quanto Vale um Abraco
Sou daqui.
Sou nordestino e te digo
o quanto orgulho me traz
quem fala mal eu não ligo
a minha resposta é a paz
a seca é um grande castigo
maior que ela é o perigo
que o preconceito é capaz
A morte é como o umbigo: o quanto nela existe é a sua cicatriz, a lembrança de uma anterior existência.
Essa crise pode não ser tão grande quanto a gente imagina, mas pode ser maior do que a gente imagina.
Eu não sei muito sobre o mar, mas eu sei que o caminho é por aqui. E também sei o quanto é importante na vida... não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana, encarando a cegueira, ficando surdo... com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça.
Liberdade significa não somente que o indivíduo tenha tanto a oportunidade quanto o fardo da escolha; significa também que ele deve arcar com as consequências de suas ações. Liberdade e responsabilidade são inseparáveis.
Queria fazer você sentir tudo o que você me faz sentir. O quanto você me faz bem e o quanto sou dependente de você, até mesmo do seu silêncio. Quem sabe um dia você perceba o tamanho do amor que sinto por ti. Ou talvez perceba só a metade. Porque todo esse amor é meio grande demais para ser visto apenas com dois olhos. A distância não se compara a nada, me apeguei ao teu jeito. E a cada dia te sinto aqui. Percebo meu amor por você por culpa da sua capacidade de me deixar com um sorriso apenas por ler um ‘Oi’ seu. Você tem o poder de me fazer sorrir, de fazer eu me sentir bem. Você tem o poder de fazer eu te amar. Só quero que isso nunca se perca, que você nunca se esqueça de mim. Porque eu te amo demais, e nunca vou esquecer de você.
Sabe quando você percebe o quanto sua autoestima estava no fundo do poço? Pois é, felizmente, como ela não tem mais para onde descer, você cai na real e passa a não ter mais autopiedade, e sim revolta! E é isso que te faz acordar. Voltar a ter a noção do seu valor. Se dar conta do quanto terá sorte a pessoa que você escolher para ficar do seu lado. Você não precisa rastejar por ninguém. Olha em volta, enxerga a quantidade de pessoas que dariam tudo para ter a sua companhia, pra ter a mínima oportunidade de chamar sua atenção e ter ao menos uma chance de te provar que são merecedoras do seu amor.
E uma revolta é sempre positiva, pois é sinônimo de REVOLUÇÃO, o que traz mudanças profundas. E, neste caso, especificamente, só nos faz lembrar algo que nunca deveríamos esquecer: ninguém vale tanto a pena, a ponto de você deixar de se querer!
Quanto pior for a qualidade da educação, mais relevante será o papel da psiquiatria no terceiro milenio...
Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim...
Obrigado por você existir!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Você me fez descobrir
que nada na vida
é mais importante
do que uma amizade
sincera e verdadeira...
BOA NOITE!
DESCANSE EM DEUS, ELE ESTÁ NO CONTROLE
Muitas pessoas ficam apreensivas quanto ao futuro. Vivem ansiosas com medo do rumo que as decisões políticas podem tomar. Vivem ansiosas com respeito ao trabalho, aos estudos, à família. Precisamos descansar na providência de Deus, sabendo que ele está no controle da situação. Mesmo que situações difíceis aconteçam, mesmo que tempestades apareçam no horizonte, mesmo que os montes estremeçam, Deus continua no controle da situação. Nosso Deus está assentado sobre um alto e sublime trono e ele governa céus e terra. Nossa vida está segura em suas onipotentes mãos!
Delírio puro
quanto mais louco
lúcido estou.
no fundo do poço que me banho
tem uma claridade que me namora
toda vez que eu vou ao fundo
me confundo quando boio
me conformo quando nado
me convenço quando afundo.
no fim do fundo
eu te amo.
Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui. Não importa onde eu esteja e quais serão os meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar e ficar ao seu lado. Amigo, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar. Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado. Por isso, sempre que precisar, não pense duas vezes: é só me chamar.
tente não esperar amor de pessoas superficiais... elas não são capazes de entender o quanto voce é maravilhoso (a)
APENAS LEMBRANÇAS
Hoje eu me sinto na obrigação de lhe dizer o quanto você é importante pra mim. Sempre fico pensando nos momentos em que você ficava olhando dentro dos meus olhos, e sempre fico imaginando quando será a próxima vez que terei você de novo por perto. Quero que saiba que eu nunca fui tão feliz na minha vida. Sempre que tiver dúvidas, estiver triste ou sozinha, saiba que existe alguém que não vê a hora de estar ao seu lado e te fazer feliz. Hoje me peguei pensando em você, e isso vem se tornando uma rotina. Cada vez que penso em algo é você quem vem na minha mente. De repente nada era como antes, e me vejo completamente apaixonado por você. A única certeza que guardo pra mim é que você é realmente especial. Espero que você entenda, eu não posso mudar o que sinto, eu não posso mudar isso. Eu gostaria de não amá-la tanto, mas não consigo deixar de te amar. Eu não consigo falar uma coisa ruim sobre você, eu não consigo ver os defeitos que os outros dizem que você tem. Passei a me importar com alguém, ter em quem pudesse acreditar, entender e aprender que vale a pena tentar. Meu coração é todo seu e a minha vida também. Sempre que precisar de mim, conte comigo, vou estar ao seu lado sempre. Aos poucos eu fui percebendo que você era diferente, que eu podia confiar em você. E do nada, sem você querer, virou o meu mundo de cabeças para o ar, Você me faz sentir coisas que eu jamais imaginei sentir. Embora eu só tenha pensamentos bons quando relacionados a você, eu ainda acho muito difícil explicar isso com palavras, e no tudo, queria que soubesse que você ocupa um lugar enorme no meu coração e pensamento. Acho que agora, consegui dar uma idéia do quanto eu te amo. Não estou pedindo nada em troca, e nem que você me ame o quanto eu te amo. Só quero que você saiba tudo o que eu sinto. E quero realmente ter você comigo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
