Quanto Vale um Abraco
Eu queria te acordar e dizer o quanto você é importante pra mim, das risadas com você e te fazer feliz, ser seu amigo pro que você precisar, no meu abraço te proteger do medo pra tentar não te ver chorar, os meus melhores beijos eu vou te dar, fazer você se apaixonar por mim todos os dias pra você nunca me deixar. E por final te amar e amar pra sempre até você enjoar...
"Quanto mais ignorante o sujeito, mais certeza ele tem. E quanto mais certezas absurdas ele tem, mais ele afirma que tudo é relativo, que não existem certezas definitivas."
Às vezes quando as pessoas conseguem o que querem, elas percebem o quanto seus sonhos eram limitados.
(Don Draper)
Queria poder escrever tudo o que sinto por você aqui e mostrar a todos o quanto eu te amo. Aliás, isso não vai ser nenhuma surpresa pra ninguém, pois a única coisa que consigo pensar em todos os momentos é você ao meu lado e não escondo, já disse a várias pessoas que tinha encontrado a pessoa com quem eu quero viver a minha vida de verdade ao seu lado. Sabe aquelas histórias de amor a primeira vista, então acho q isso aconteceu comigo, desde o momento q ti vi percebi q você brilhava mais em meus olhos do q as outras pessoas a nossa volta, mas só quando eu falei com você q realmente caiu a minha ficha, era você com quem eu queria viver a minha vida... E quando me perguntam: "Cara ela gosta de ti??", minha resposta é simples, "Num sei, mas eu amo ela e vou atrás até o fim" .Depois digo a mim mesmo, "eu também queria saber a resposta", mas isso não importa vou te buscar como um jardineiro busca uma rosa perfeita para um buquê de noiva, e por incrível q pareça eu levo vantagem nisso, eu já encontrei a minha rosa perfeita.. Fico imaginando como seria a minha vida ao seu lado, já fiz até planos de vida com você, tudo q faço é pensando em você, minha vida de um tempo pra cá vem se resumindo a eu e você. Se eu choro?? Sim claro, quem nunca chorou por um amor verdadeiro?? Fico me perguntando até quando vou ter q viver longe de você?? Quantas noites a mais vou passar acordado imaginando um sorriso seu?? Já escondi isso a muito tempo dentro de mim e acho q já chegou a hora de ti dizer... Lally, eu te amo demais você não imagina o quanto, um dia eu vou te buscar prometo. Ainda lembro uma pergunta q você me fez a um tempo atrás " E se não for como você imagina??", não tem problema, eu te quero de qualquer maneira, confio em você demais e sei q vai ser exatamente como imaginei esse tempo todo...
Se pela manhã você souber com precisão como será o seu dia, você está meio morto - quanto mais precisão, mais morto você está.
– Este mundo é tão perigoso quanto belo – começa – Quem não é útil, quem comete erros, pode ser descartado. Você pode ser descartada
(A Rainha Vermelha).
Poderia te escrever a mais bela frase de amor dizendo o quanto eu estou apaixonado por você. Porém, ainda não existe tal poema que se compare a uma mulher assim como você.
As vezes você faz tudo por uma pessoa, procura, vai atrás, chama, e parece que quanto mais você corre pra pessoa mais a pessoa corre de você. E você não entende, se sente insuficiente. Só que aí, a sua ficha cai e você vê que não vale apena, que quanto mais você correr atrás, quanto mais você se humilhar e ir atrás da pessoa mais ela vai pisar em você, vai te ignorar e fazer de conta que você não existe. Porque aí a pessoa se acha importante, ela acha que que pode pisar a vontade, pois você sempre vai estar lá se humilhando por um pingo de atenção dela. Porque o ser humano, em grande maioria, só sabe valorizar o errado, por isso quanto mais você mostra seu lado bom pra pessoa, mais a pessoa vai tentar esfregar os seus defeitos na sua cara. Só que ninguém é de ferro, somos feitos de carne e osso, e nos machucamos e sangramos, todos temos um ponto fraco, porque somos humanos. Por isso aqui vai um recado pra você que tem uma pessoa que tá aí do seu lado e as vezes você não enxerga, DÁ VALOR, porque essa pessoa pode se cansar de ser invisível pra você. DÁ VALOR em quem te liga, em quem tá querendo cuidar de você, DÁ VALOR em quem deixa o sono de lado pra ficar de madrugada conversando contigo, DÁ VALOR pra quem te dá carinho, DÁ VALOR naquela pessoa que depois de uma briga vai lá te procurar, DÁ VALOR naquela pessoa que pede desculpas mesmo não estando errada. DÁ VALOR. Porque pessoas assim, hoje em dia são raras, e é por causa de pessoas que pisam e machucam, que pessoas boas estão cada vez mais extintas. Então dá valor, porque quando você perder, aí não adianta querer dar valor, aí já era.
Não existe nada mais pesado que a compaixão. Mesmo nossa própria dor não é tão pesada quanto a dor cossentida com outro, por outro, no lugar de outro, multiplicada pela imaginação, prolongada por centenas de ecos.
Não importa quanto tempo passe... Quando você ama alguém que já partiu, seu coração chora em silêncio todas as noites!
Preciso te dizer o quanto penso em você... Não sei se é amor..não sei se é atração..só sei q vem do fundo do meu coração...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
