Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377531 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quer auto ajudar alguém, então, não promova a discórdia... Tolice é chamar um semelhante de tolo e se julgar um sábio.

Não foi só o que ele disse que fez meu mundo girar por alguns instantes, mas a forma como disse.

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames

Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.

Quando se tem simplicidade , humildade , caráter ,fé e um bom coração ...
Nem precisa de muito esforço .
Tudo chegará naturalmente e livremente
em tuas mãos !

Boas lembranças acabam virando um tormento em minha mente.

Eu sou a conexão com o Universo com o Divino que existe em mim.

Eu sou a abundancia de ideias e sou responsável pela criação de meus pensamentos

Eu sou o divino manifestado em mim,

Eu sou a luz do dia que irradia para todas as direções,

Eu sou o farol da ilha do meu coração,

Eu sou a ternura do amanhecer no embalo da lua pela noite,

Eu sou aquela estrela mais distante que cintila todo o brilho da existência,

Eu sou a fragrância do perfume da vida que exala para os homens da Terra seu aroma,

Eu sou a alusão do mundo material,

Eu sou a concretização do ideal da irmandade branca,

Eu sou a palavra que chega a tua essência para derramar nela toda a energia oriunda dos nossos ancestrais fazendo do teu trilhar um caminhar de abnegação, devoção e encorajamento para outros,

Eu sou o reflexo de você na pureza da alma que se inicia no caminho do Amor,

Eu sou a luz dos teus olhos que mostram a doce face de trabalhar em prol do semelhante,

Eu sou o irmão a que recorres em tua aflição,

Eu sou o amigo que dá um conselho,

Eu sou o lindo rouxinol que vem dizer que viver vale a pena, que honrar a vida é principalmente uma tarefa dada para ser feita todos os dias e amar-se e amar o próximo lição para toda a eternidade.

Para encontrar tempo é necessário dar um tempo às vezes.

Mais um dia sem ouvir sua voz
Mais um dia sem sentir seu cheiro
Mais um dia sem o gosto do seu beijo
Mais um dia sem você
Mais um dia que inexisto.

⁠" Você pode não ser rico, não ser lindo, não ser do tipo 'homem dos sonhos', mas se esforce em ser um arco-íris na vida de alguém."

Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!

A vida seu papel cumpriu...
me lapidou, me mudou, me transformou.
Sentimentos confusos
ajeitaram-se no coração...
tomaram seus lugares.
A vida guerreira incansável
por mim lutou...
até me ver despertada...
não descansou.
Um brinde à vida!
Nada no mundo é por mim mais querida...
Mostra-me a porta de entrada... abre a porta... estende o tapete... aponta suavemente, na hora certa, a saída.

Um brinde à vida!!!

E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...

Tudo está certo

Há pessoas que nos acrescentam algo.
Há outras que nada acrescentam.
São por essas que julgamos nada acrescentar que temos um real propósito.
Descubra seu propósito e verá que temos um papel fundamental entre todos.

Viva um dia de cada vez,
Uma hora de cada vez,
Um minuto de cada vez,
Um segundo de cada vez,
Assim no seu último suspiro sentirá a verdadeira emoção de ter vivido uma vida inteira.

Ás vezes temos que afastar pessoas de nossas vidas que não nos acrescentam mais, que não nos somam, pessoas que ofuscam nossa visão futura, onde apagando essas interrogações colocamos pontos finais em histórias má sucedidas.

A partir de então começamos a escrever novos episódios de uma nova história e um novo recomeço para nossa vida, nos permitindo uma nova chance de ser feliz, dando continuidade na vida em que segue.

Essas atitudes não significam que tenhamos fracassados ou que temos ódio em nossos corações, apenas nos amamos, lutamos e buscamos o melhor para o nosso bem estar ou seja RESPEITO POR NÓS MESMOS.

ANJO DRAMÁTICO.

Caminhando, pensando, notei em um canto, um anjo chorando.
Não conseguia voar, nem sabia andar, só chorar… só chorar.
Estendi minha mão, ele disse "Não! Me deixe no chão".

Sentei ao seu lado, num gesto ousado, cantarolei meu passado.
_Eu também já chorei, uma asa quebrei, mas me levantei.
Sai do chão, anjo bom, não diga NÃO (segura minha mão)
Ele então segurou, levantou... as lagrimas enxugou!

Seguimos lado a lado, até achei engraçado, anjo dramático… comecei a gargalhar.
Nem tava ferido, só deprimido, que drama,
sempre soube andar!

Equilíbrio de um louco

Meu corpo chama, clama, reclama,
Onde você se esconde agora,
Da vontade de morrer por um instante,
Mas repenso, quero nova chance na próxima hora.

Vêm e preenche esse vazio em meu peito,
E se decidir ficar, me faça feliz,
Assim o tempo não voa como o vento,
E viver é o prazer que eu sempre quis.

Alguns desejam o Céu, eu não!
Você esta aqui, preciso desse mundo louco,
E se não der para andar, rastejo ao seu coração,
Não há amarras que me impeçam, estou solto.

Feche seus olhos e deixe-me te levar,
Imagine flutuar em meu paraíso,
Assim sentirá a leveza de me amar,
E estar comigo será seu desejo, fica comigo.

Assim como o vício de ouvir o que me fala,
Quero o pecado desta vida louca,
E quem não aceita o amor, não sabe de nada,
E se chegar perto de mim,
Segure meu rosto e beije-me a boca.

Acreditamos no medo,
Mas prefiro o amor,
E mesmo que me aflija com pensamentos maus,
Não desistirei,
Ofereço-lhe poesia e flor.

Somos assim,
E o sonho é o preço que eu pago,
Pelo amor de declamo e desejo,
Pelo sonho que não mede espaço,
Ao caminho de tudo que almejo.