Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377533 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Folhas caem
Florescem cores
Meu coração é um Ipê.


A vida é cheia de tudo!
A cada instante um acontecimento diferente, em segundos tudo muda, vira do avesso.
Mas uma coisa é certa tudo acontece exatamente no tempo exato, se uma folha não cai de uma árvore sem a permissão de Deus, Ele permite...
Ele permite que fazemos as escolhas, mas em nossas escolhas Ele já tem as consequências...
Aprendi muito com escolhas erradas e consequências doloridas, mas também já houve tempo onde eu não tive escolha senão simplesmente ir... escolher sumir...desistir e abrir mão do amor, do grande amor de uma vida!
Vivi pouco, mas sobrevivi a muito.
Sorri e o sorriso foi a maior arma para não deixarem as lágrimas me levarem.
Amei tanto...
Sonhei tanto...
E de repente o final não foi feliz.
Ele se foi e carregou com ele partes que hoje eu sei que foram o melhor de mim.
Mas duas letras me fizeram levantar e sair do buraco mais fundo que já estive.
A FÉ me resgatou, me reestruturou, e me deu forças para prosseguir...
Levei mais tombos, cai inúmeras vezes e as cicatrizes permaneceram para lembrar o quanto aprendi a suportar a dor.
Mas hoje neste 21 de Maio de 2021 quero falar do inesperado, ou do esperado mas que por tantas vezes lutei para não aceitar.
Aceitar o amor de verdade!
Aceitar a me doar com vontade!
Aceitar minhas imperfeições!
Aceitar a me perdoar por não me permitir!
Aceitar a mão de quem me levou ao nocaute!
Aceitar que não sou a mulher Maravilha!
Mas serei uma super mulher para meu amor, porque hoje o meu melhor passado está presente, de uma forma indescritível Deus transformou vidas, mudou planos, e nos mostrou que não importa o tempo ou a distância, o amor quando verdadeiro tem o poder de realizar o impossível!
Perdi 17 anos ou 20 anos , mas o que ganhei neste último ano já me faz viver a vida que valeu a pena ser vivida.
Já fui a noiva deixada no altar, a mãe que superou seus próprios limites, a mulher que muitos desejaram mas que verdadeiramente nunca possuíram, a mulher que lutou, chorou, mas resolveu enfrentar seus maiores medos, e entre ele talvez o maior, o reencontro, o improvável surgindo e trazendo alguém que já queria até esquecido quem era.
E hoje me permito dizer, que ainda falta muito, mas estou me tornando o alguém de quem eu quero pertencer, hoje estou sou alguém que se ama, e está se encaixando a cada dia neste amor, inseguranças são muitas, mas a vontade que desta vez os sonhos se realizem a paz habite e que a cumplicidade a cada dia nos transforme.
1 ano de muitas reviravoltas, mas de momentos inesquecíveis e certo é o que foi vivido em 1 ano, muitos casais nunca viveram em 30 anos! Pois não é o tempo que define o da ou não dará certo, mas uma força que vai além, a vontade de lutar pelo amor, de viver cada dia como se fosse o último, mas ter vontade de ter expectativas e esperar que um dia o amor seja maior que a distância entre as divergências de pensamentos, e que o amor nos faça ser um casal daqueles onde a sintonia seja maior que as diferenças, que o respeito seja superior ao ego, e que o altruísmo ultrapasse o comum o básico.
Não foi 1 ano comum, aliás foi um ano de inúmeros contratempos onde todas as apostas eram que o fim se daria!
Mas todos que apostaram na separação, lhes digo que a palavra unânime foi superação.
Te amo meu anjo.

Re Pinheiro
21 de Maio de 2021

⁠Um dia que a gente fica,
sem reclamar,
a gente ganha,
um sorriso de Jeová!

A mim, as escolhas; a Deus, o destino.

Agradeço e me despeço de mais um dia... Que o nosso amanhã seja maravilhoso ao lado de quem amamos. E que Deus derrame suas bênçãos sobre todos nós...

Um sorriso envolve.
Um carinho acolhe, mas só um abraço protege.

Quanto do seu tudo vale o nada de quem nada tem?

Inserida por bruno_ramalho

Em conversas o assunto era quanto vale uma amizade?
E alguém falou. Ela é medida pelo o quanto o outro precisa de nós,

Inserida por dalainilton

⁠"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"

Inserida por SandroSJ1111

Quanto vale uma poesia

Diria que existe conteúdos de várias naturezas.
Um bilhão não pagaria algumas franquezas.
Mas também algumas vazias.
O sentimento não alcança, nada venha a ser.
Então eu diria que nem centavo venha valer.

Estou vendendo por um real.
Mas está gratuito nesse jornal.
Uma ideia que tive de estipular.
Queria ver quanto vale meu pensar.

Olha que é arriscado essa escadaria.
Pois se tem preço ninguém pagaria.
Mas não se trata do dinheiro e fama.
É que nas palavras envolve uma trama.
E o valor emana de uma pontaria.

Aponta se pela condição.
Da mente e coração.
Do sentir e agir.
Do ler e reagir.
De montar o pensar pela coesão.

Enfim dinheiro sim.
Hipocrisia não.
Queria saber o valor de um real e o valor de um milhão.
O que é a poesia? Uma fantasia ou vida ao coração.
Alimento da mente, nem toda alma sente, mas vale bilhão.
Pois aqui há franqueza, você pagando ou não.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quanto vale um sonho? Quantas lágrimas são necessárias para a realização de um sonho? quantas noites insones serão computadas? Eis que das almas dos homens surgem os homens superiores, aqueles que renascem de cada restilho de cinza deixado pela derrota de ter tentado e nunca desistido.

Inserida por MarzoDeutsch

Qual é o sentido do amor?

Quanto vale o amor?
Se há princípio te bate!
De modo, que te fere!
Tortura e te machuca!
Em geral, te agride!
Se te denigre

Se te despeça por completo:
na maior parte dos casos não proporciona lealdade em suas consternações
Se não é ilegível
Se não te dá diligências!
Se não é compreensivo
sempre comete adultério
sempre pede desculpas
Querendo reverter as circunstâncias.

Inserida por HeloizaMedeiros

eu não sei quanto vale um sorriso. ..
mais os teus sempre terá o maior valor pra pra mim. ..
enquanto todos dormem eu fico aqui acordado. ..
lembrando daquele teu sorriso encantador. ..
o qual fez em meu coração brotar a semente do amor. .
nesses meus versos quero tocar no mais lindo dos sentimentos que é a forma de amar. ..
tenha certeza que especial assim só tem vc outra Deus ainda não quis inventar. ..

Inserida por mbrandao

⁠Há nas redes sociais
um convívio mascarado,
que nos mostra um pouco mais
quanto vale o nosso fado.
I
Ó meu caro Facebook,
ou então senhora Meta,
a pensar em linha reta
vejo aqui um grave truque...
Para que este povo eduque
os preceitos dos seus pais
basta ver os arraiais
desta nova involução
e perceber que ilusão
há nas redes sociais.
II
Há modelos com fartura,
porque aqui é tudo lindo,
tão felizes vamos indo
nesta alegre desventura...
Também há muita censura,
muito julgamento errado,
onde tudo é condenado
pelos tais inquisidores,
deixando nos bastidores
um convívio mascarado.
III
Muito valem bagatelas
nesta ordem mais moderna,
vale a porta da caverna
sem postigo, sem janelas...
Todos querem ser estrelas
nas vaidades naturais,
com relevos triviais
para espanto da nação,
e há ainda a intenção
que nos mostra um pouco mais.
IV
Todavia, estamos prontos
a seguir nesta contenda,
sem retorno, sem emenda
na malícia dos confrontos...
Há a briga pelos pontos,
um rival que é bloqueado...
Fazeis vós o vosso agrado,
deste jeito, a qualquer preço,
mas digam lá, porque vos peço,
quanto vale o nosso fado.

Inserida por AntonioPrates

Só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir.

É muita gente apaixonada pra pouca gente que vale a pena se apaixonar.

Eu sou uma eterna apaixonada pela vida e tudo que é feito com paixão é o que vale, né?
O que é perfeito?
Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora...

Aprenda , que não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você

Se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar.

Desistir do que não vale a pena não é desistir, é usar a inteligência e vontade de ser feliz a seu favor.