Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377515 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.

Quantas vezes você vai ter que desisti pra perceber que não vale mais a pena?!

⁠A minha dignidade vale bem mais que sua opinião
boa tarde

⁠Será que vale a pena mentir tanto para ser aceito?

⁠De que vale o amor se não tiver alguém pra amar?!

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

⁠Aprenda que pouco vale mais do que muito, jamais corra atrás de pessoas que só lembram de você quando precisam de sua ajuda, as vezes precisamos pararmos de sermos idiotas, tome cuidado com pessoas tóxicas, elas fingem se importar com seus sentimentos ruins para se aproveitar disso e no final apunhalar você.

⁠Não minta. Nada vale mais que a honestidade. Se isso não é suficiente para você, não minta porque a maioria das pessoas já sabe a verdade ou a descobre logo na sequência.

Tem homem que não vale a areia que a minha gata caga!

Quem ama tem pressa
amores são inimigos do tempo
não aguardam o dia raiar,
mas o que vale a pena de se ter...
vale a pena esperar.

O que vale é a sua beleza interior. Muitos vão te julgar pelo o que você é por fora, mas o que vale mesmo é o que você é por dentro. Isso sim importa!

Antes só e bem vestida, do que com alguém que não vale a pena.

"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"
já dizia o poeta...Fernando Pessoa
Nesta vida de imensidades, vivo em busca de entendimento.

Quem cala nem sempre é porque consenti, as vezes não vale a pena perder o seu tempo explicando a alguém que não quer entender.

Tudo vale a pena, se não virar amor vira poema.

Julianna Motter
De Carne e Concreto

O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.

⁠Nunca mendigue amor de ninguém, porque se precisar mendigar não vale a pena ter.

Perto ou distante,não importa.
O que vale mesmo é a sinceridade da amizade e da companhia.
╰☆╮
FranXimenes
23*08*2013

⁠O rei Davi disse: ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei a mal algum.
Só se pode não temer esse tipo de "mal", quando se passa pelo vale da sombra da morte.
É o único meio para se saber se se está pronto para temê-lo ou não.

Não importa se tiver que recomeçar a caminhada, pois mais vale começar do zero que parar em definitivo!
Bom dia meu povo!!

E a semana já começou...E a vida segue! mantenhamos a nossa esperança, confiemos e sigamos em frente!
Bom dia e uma semana de paz e bênçãos para todos nós.
Bom dia!

Já amanheceu.
Louvemos e agradecemos a Deus por mais esta manhã. Que a cada segundo possamos lembrar quão preciosa é a nossa vida e que o dia de hoje Ele nos deu para que sejamos ser feliz.

Não preciso ser legal toda hora...
Bom é ser verdadeira sempre e ter gente te amando mesmo assim.
Tenhamos todos um dia abençoado e feliz!

Que nossa coragem seja maior que qualquer medo, e que nossa força seja tão grande quanto a nossa fé. E mais um dia já começou...Alegria, paz e gratidão

Bom dia!
Que hoje possamos novamente renovar nossa motivação da caminhada e possamos prosseguir sem olhar o que nos falta e somente agradecer por tudo o que temos. Uma semana rica de paz e muitas alegrias para todos nós.

Amanheceu e agradeço a Deus por mais esse dia maravilhoso, pelas companhias agradaveis,enfim,por cada minuto da minha vida...por todos que fazem parte do que sou, por tudo...Obrigada Senhor!


Preencha-nos Senhor com Teu amor e Tua sabedoria. Abençoa-nos nessa manhã e em mais esse dia.

Somos bem mais fortes do que pensamos! E ser feliz depende unicamente de nós mesmos...Então, não se limite ; Tudo emana do que somos e daquilo queremos... Acredite: tudo fica melhor quando acreditamos no nosso potencial.
Bom dia!
Um dia de luz e bênçãos para todos.
🌹

Sejamos sempre confiantes!
A confiança é um ato de fé...
Quando confiamos, nossa fé cresce.
Que Jesus se manifeste todo dia em nossa vida e saibamos confiar e ser gratos a Ele por tudo.
Bom dia!

Que o poder do Espírito Santo desça sobre nós e nos fortaleça renovando diariamente nosso ânimo e nossa perseverança em Jesus.
Bom dia!

Para hoje, menos reclamação e mais agradecimento... A vida fica melhor quando é degustada pelos sentidos de quem sabe apreciá-la.
Aproveitemos o sábado é sejamos gratos pela vida.


Que tenhamos sempre bons pensamentos, possamos emitir boas palavras, sejamos bem-sucedidos em nossas escolhas e que tudo seja segundo a vontade de Deus.🙌🏽
Um domingo abençoado para todos.
“Pela manhã o Senhor ouvirá a minha voz." Gratidão por este novo dia. Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.
Bom dia!

Demos graças a Deus por mais esse dia!
Que o Espírito Santo seja nossa força, nosso guia e nossa companhia sempre.
Bom dia!


Que a nossa caminhada seja de passos leves e firmes.
Que andemos com confiança e sigamos acreditando que à nossa frente sempre haverá algo melhor nos aguardando.
Bom dia!


Bom dia!
Que o Senhor nos abençoe neste novo dia, nos transforme em uma nova criatura, nos purifique, perdoe nossos pecados e nos abençoe...
Amém!

Que em Jesus encontremos nosso rumo e não nos falte amor, fé e confiança em nossa caminhada.
Bom dia e uma semana repleta de bênçãos.

E que hoje possamos agradecer pelo dia de ontem que foi exatamente como tinha que ser: Abencoado e feliz.
Bom dia! Bom dia! Booom diiia!!


Em cada instante pode se fazer muitas coisas...
Que saibamos conservar em nós a alegria que vem de Cristo.
Que nossa Senhora nos envolva com seu manto sagrado.
Bom dia!

Bom dia!!
Que Deus nos esvazie de tudo que nos preenche contra a Sua vontade... Que o dia de hoje seja positivo e feliz!

Insista, persista e persevere...Tudo tem o tempo certo pra acontecer...Amanheceu! Agradeça e aproveite bem mais esse dia!
Que Deus nos abençoe.


Que pela nossa fé possamos estar sempre na presença de Deus! Que o Espírito Santo desça sobre nós e renove nosso coração.
Hoje é domingo, dia do Senhor!
Bom dia!

Mais uma noite se passou...Eis que o Senhor nos traz um novo dia, uma nova oportunidade de recomeçar.
Bom dia!! Vamos em frente...a vida continua.
🌷Conceição Enes