Quanto Vale um Abraco

Cerca de 381234 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quando vale à pena...
A gente não ignora, não perde, não deixa escapar...
A gente conquista aos poucos, todos os dias, bem devagar
O coração se encanta, respira, transpira essa suave magia
E a alma acolhe, abraça forte, traduz, ilumina, se deixa levar
Quando vale à pena... "a gente se entrega de corpo e alma".

"Ah menina levante a cabeça e siga,por mais difícil que a vida lhe pareça,vale sempre a pena viver"

* Você acha que vale a pena tanta arrogância, tanta vaidade, tanto orgulho? Pra que tudo isso? São coisas que não somam na vida da gente só diminuem. Reveja suas atitudes e mude, sem o peso do orgulho, sem a esnobação fútil da vaidade e sem a estupidez da arrogância você irá retirar um peso enorme dos seus ombros e consequentemente se tornará uma pessoa melhor.
Experimente, tente e se você quiser consegue!! Fica a reflexão!!*

Seu pensamento vale mais do que ouro, por isso, só compartilhe-os se a pessoa realmente merecer.

O que define se uma pessoa vale ou não a pena? Quais são os critérios para classificar o ser humano? Porque, para mim, não há uma enumeração de importância. Todos são importantes. Somos todos humanos, possuímos qualidades e defeitos. Então, por que nossos erros nos definiriam e nossos acetos seriam ignorados?

Sou livre quando minha liberdade vale mais do que o dinheiro.

Pense comigo:

O que vale mais... A vida ou o dinheiro?

Mais vale insistir e quem sabe conseguir, do que desistir e perder uma oportunidade de ser feliz

Porque o passado nos ensinou
a não ficarmos presos
naquilo que não vale
a pena perseguirmos.

Nunca se esqueça de que você é mais importante do que tudo que há, e que sua vida vale mais que tudo

Não, não vale a pena bater de frente com a maldade ou medir força com pessoas ruins. Não é legal a gente tentar resolver uma questão mal resolvida no grito, ou querer prejudicar o outro pelo mal que nos causou, não é benéfico pra ninguém remoer mágoas, ou ficar o tempo todo torcendo para que o outro não se realize em nada na vida só para soltarmos um "bem feito bem grande", aliás, nada que não nos edifica faz bem.

Não vale a pena pensar. Não vale a pena chorar. Não vale a pena sofrer. O que importa agora é viver. Viver um sorriso, um abraço. Viver o que você tem de melhor ..
Se importar com o que não se importam é pedir para sofrer. A vida nem sempre é como você quer que seja, mas .. E DAÍ? Que pena para ela!
Apenas lamente, lamente pois você sabe que és muito mais do que um sentimento reprimido. Lamente por saber que você pode ser muito mais, entretanto não será .. E quem perde não é você, é quem perde você.

Dizem por aí que

Não vale a pena chorar pelo leite derramado,
Pelo sangue perdido, pelo segundo que passou, pelo tempo que não volta mais...
Dizem por aí que,
Não vale a pena se lamentar, por não ter ido naquele encontro, não ter feito aquela ligação, não ter estudado mais... as pessoas esquecem que só sente quem passa, ou quem deixou passar! É necessário sim, o arrependimento e o lamento, sem eles não saberíamos discernir o certo e o errado, o desejo e a ilusão, nem o bom e o ruim... sem o choro e o lamento, acharíamos que tudo o que fizemos ou deixamos de fazer seria o certo e então deixaríamos de ter bons motivos para viver e dar a volta por cima... portanto esqueça por aí o que os outros e viva todos os seus momentos e repense sim em suas atitudes, afinal como dizia o poeta: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".

Posso até trocar as minhas folhas, mas jamais arrancarei minhas raízes.
A essência vale mais que a embalagem.

Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.

Mais vale perdoar ao inimigo que vingar o amigo!

A vida vale a pena,
mesmo chorando.

O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!

Vale a pena amar, vale a pena sofrer, vale a pena sentir dor, vale a pena esperar, tudo vale se realmente algum dia acontecer..

"Hoje tudo dará certo! As dificuldades serão suavizadas pela certeza de que vale a pena viver intensamente, nenhum dia é igual ao outro... Continuar os projetos, rever os objetivos, realizar os sonhos, dar chance aos novos sonhos e, se preciso, começar, começar de novo..."