Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368760 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠A nossa liberdade vale mais do que a nossa própria vida!

Nenhuma relação vale a pena se você não se doar totalmente a ela...

Mais vale a doçura que a violência.

Assim como uma imagem, uma atitude vale mais que mil palavras.

A paixão do momento não vale o inferno da vida toda.

Desconhecido

Nota: O pensamento é muitas vezes atribuído a Rubem Alves ou Padre Fábio Melo, não existindo contudo evidências de sua autoria.

...Mais

Seu sorriso vale muito mais que ódio transformado
em imagens que não se refletem em espelhos

- Então de que vale procurar? - perguntou ela.
- Não procuramos. Aceitamos, e então a vida passa a ser muito mais intensa e mais brilhante, porque entendemos que cada passo nosso, em todos os muitos da vida, tem um significado maior do que nós mesmos. Entendemos que, em algum lugar do tempo e do espaço, esta pergunta está respondida. Entendemos que existe um motivo para estarmos aqui, e isso basta.
"Mergulhamos da Noite Escura com fé, cumprimos o que os antigos alquimistas chamavam de Lenda Pessoal, e nos entregamos por inteiro a cada instante, sabendo que sempre existe uma Mão que nos guia: cabe a nós aceitá-la ou não.
(Brida)

Nessa época, vale tudo!! Até comer pastel na feira, depois das eleições é só caviar...

Você só deve decidir se tudo isso vale a pena.

Mais vale ter as mãos inchadas do que ter uma enxada nas mãos

O trabalho não vale nada, não há dinheiro que chegue, se faz o dobro em troca da metade. O que produzem nossos países? Braços baratos. A realidade se torna uma piada de humor negro: “É preciso apertar o cinto”. “Não posso. Comi ontem”.

Eduardo Galeano
Nosotros decimos no: Crónicas

Nunca implore por amor ou carinho. Se não é dado livremente, não vale a pena ter. Talvez tenhamos que aprender a degustar a dor para conseguirmos o antídoto para nos aliviar do sofrimento.

E eu sei que você não vale nada, mesmo assim eu te quero.

De que vale ter corpo bonito e alma ser feia? De que vale cabelo feito, maquiagem e unhas belíssimas, roupa cara, acessórios lindos e da moda, se por dentro é tão sujo de caráter e o coração é desarrumado? De que valem tantas curtidas, reações e ipobe em fotos nas redes sociais, se no mundo real não há quem esteja ao seu lado, não somente por status ou fama? De que valem fotos mostrando seios, curvas e partes do corpo e até a marquinha do verão, se ainda há pessoas de bom coração que cultivam muito mais um simples sorriso fotografado? De que vale pegar todas(os) as(os) garotas(os) que quiser, se o bonito mesmo está em conquistar apenas um(a) de corpo e alma?

Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

E nas Palavras do Bob. Nada vale mais do que uma amizade idiota!
(Bob...Esponja)

A tinta más pobre de cor vale más que a melhor memória.

Sonhe pouco ou sonhe alto, o importante é não descer do salto. Não vale a pena descer ao nível da tristeza e da desesperança. Mulher valente é aquela que engole o medo e enfrenta os desafios, sem perder tempo com "se" e "talvez". Passar pela vida é a regra, e se é assim, que a gente passe desfilando.

Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.

Não vale chorar, nem se arrepender.
Foi tudo sincero enquanto durou.