Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377499 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Sua coragem seguirá sua fé, fortaleça sua fé e não desitirás.

Inserida por igor_vale

⁠Sobre as minhas nebulosas margens que sobrevoam os pensamentos, uma parte grita por dentro e outra cala por fora.
Sobre meu véu amarelo disfarço meus gritos silenciosos.
Eu estou gritando e ninguém escuta
Eu choro ninguém ver.
Oh, criança, que olhos tristes tu tens.

Inserida por renan_rodrigues_3

OXUM OLHA TE FILHO

Oh! mãe Oxum, senhora doce.
hoje eu meu coração grita querendo teu colo.
Se me ouve bem baixinho, meus sussurros!
Tu sabes como me sinto tão pequeno agora.

mãe o mundo parece tão pesado.

Oh! mãe Oxum, pega-me, balança-me no seu a yê yêô.
deixa mergulhar no seu afago e no seu véu.
Porque, quando tu me renovas, eu te transbordo amor.
Porque tua luz é meu sol dourado.
Como mãe nunca nega olhar fraterno a quem te procura.

Gratidão por ser filho teu.
Nas tuas águas sou peixinho que nada ligeiro.
Sou a folha no rio que mergulha ao fundo.
Sou a força da correnteza que desagua em diferentes direções.

Acalma meu coração com teu canto e se eu choro te fazendo suplicas é porque tenho em ti o amor tão grande que não cabe em mim.

Ora yê yêo !! Mamãe Oxum!

Inserida por renan_rodrigues_3

Tudo que existe no universo começou na teoria
seus sonhos e objetivos são apenas teorias,
até você trilhar o caminho da pratica

Inserida por eduardo_vale_1

Não existe ano novo se a tua mentalidade continua no passado,
apenas mais 365 dias de mesmice.

Inserida por eduardo_vale_1

Quero te pedir q quando vc terminar de ler esta msg, pense e reflita na nossa historia.
Camila eu sei q eu fi...z muuuuuuita coisa errada e te magoei muuuuuuuuito tambem,
mais vc sabe q eu te amo de verdade e isso é pra te mostrar mais uma vez o quanto eu te amo
e para te pedir desculpas por tuuuuuuudo de errado q eu fiz.

Mozilinda, por varios momentos todo o nosso namoro passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por vc realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas porq sei tudo de errado q fiz e sei q te machuquei, mtas vezes ,te fiz chorar e até mesmo perder a confiança em mim em varios momentos. Estou muito arrependido pelas minhas atitudes erradas... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
Eu sempre falei pra vc q eu me apaixonei desdo nosso primeiro beijo e eu sei q vc lembra mto bem disso, sei tbem q vc ainda me ama e é por isso q agente ainda se fala todos os dias apesar de tudo q aconteceu.
Quero te pedir desculpas tbem por eu ter deixado o pior momento da minha vida passar por cima do nosso namoro, sei q fui fraco e imaturo eu fiquei mto confuso e perdido com tudo q tava acontecendo... Mais a vida cobra e um dia agente cresce e é como o ditado diz " errando q se aprende " isso é a mais pura verdade, qero q vc saiba q eu aprendi e se algum dia eu tiver apenas uma chance de ficar com vc eu ñ jogarei essa chance fora mais uma vez, e provaria q eu mudei de verdade.
Camila eu ñ vou mentir pra vc, e vc sabe q eu qero mto voltar com vc, mais eu ñ qero atrapalhar sua vida e mto menos fazer parte de um triangulo amoroso, eu quero apenas te fazer feliz como eu sei q sempre fiz. Mais se isso ñ acontecer eu qero q aonde ou com quem vc estiver, esteja feliz, encontre o seu caminho e guarde o que foi bom. E pra falar a verdade eu tenho mtu medo de q vc nunca mais fale comigo ou q vc me odeie.
Por que...
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo

Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar

Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos

Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.

Camila eu te amo de verdade, me perdoa ?
Mozilinda s22Ver mais

Inserida por ricardovale19

Em textos e prosas rasas me encaminhei,
⁠e na pausa desses sonhos e devaneios atona voltei,
Para a alegria outrora tido como certa ser detida, e os passos da verdadeira senhora alegria se apresentar em seguida.

Inserida por Crisvalepensador

Faça o que lhe convém,
O que na sua mente contém,⁠
Viva sem depender de ninguém.

Inserida por Crisvalepensador

⁠Faça com amor, e eles entenderão.

Inserida por Crisvalepensador

⁠Devemos caridade aos necessitados, nem todos que pedem são.

Inserida por Crisvalepensador

⁠A escolha de nunca oferecer o seu melhor, é sua, e a vida responderá o por quê não ganha o melhor.

Inserida por Crisvalepensador

A nossa Felicidade



"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!

Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.

Porque não tentar ainda hoje?

Inserida por Alvaro-Vale

"Perfume"


… Meu amor, sinto o teu perfume mas não te vejo.
Sinto vontade de te abraçar mas não te alcanço.
Sinto desejo de te beijar mas não posso fazê-lo senão em pensamento.
Meu amor, este é o meu estado de espírito hoje e só queria ter-te a meu lado para que ambos sintamos o que é ser amado.
Um forte beijo…

Inserida por Alvaro-Vale

Não sou louco. Apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal!

Não sou louca! Apenas vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal.

As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

Defunto sem legado, velório vazio.

O tempo é simplesmente o tempo, decidimos o quanto ele vale, se tem preço ou valor.

Inserida por bruno_morgon

QUANTO VALE

Eu já sei bem a resposta para a seguinte pergunta que irei fazer á você., E a pergunta é.
Quanto vale a sua vida?

E com certeza a sua resposta é. Não tem preço, ou não existe dinheiro que pague
pela minha vida.

Mas ai surgi a seguinte duvida, sera que não há mesmo um preço para a vida de
um ser humano?

É claro que isso vai depender muito do ponto de vista que se tem sobre o
assunto.

Se eu for tenta negociar a sua vida com o mesmo ou seja com você, e mas que óbvio
que não irei obter sucesso.

Só que se eu tenta por outros meios com certeza a sua vida ira ter um preço
e sairá bem em conta.

O que eu quero mostra para você com este texto aqui em questão, é o seguinte
fato.

A vida, e quanto custa para as outras pessoas, e você vera que não custa nada á não
ser se for á sua própria vida a você mesmo ou de alguém muito próximo,
ou seja o seus.

Por exemplo: Pai, mãe, irmãos, ou filhos. isso é claro, se ouver um bom conviver
com os mesmo.

Tudo e todos aqui neste mundo tem um preço, talvez não para o proprietário,
mas para seus intermediários sim.

Pois o que manda no mundo é o dinheiro, o que para uns é a solução pra tudo,
para outros nem tanto.

Mais de qualquer forma sempre haverá um custo a se pagar pela vida, seja você
pobre ou rico.

Pois aos mais fracos restou somente o direito de pagar os seus impostos para se
obter a segurança tão desejada

Enquanto os ricos podem muito bem defender o seus patrimônios com uma agrado
aqui outro agrado ali, mensalmente é claro.

Sem falar dos seus seguranças que os acompanham noite e dia sem parar, para a sua
própria proteção pessoal.

Mais com certeza variar muito os valores de cada vida, pois vai depender muito
das dificuldades que cada comerciante.

Isso muitas das vezes poderá ir do minimo até o máximo ou seja de 0 á 10
no mercado das dificuldades.

Muitos de nós perdemos as nossas vidas por coisas banais ou não, uns por honra outros
família,.

Outros por vicio as drogas, a prostituição, por fama, por glorias por diversos outros
motivos.

Então se da para perceber que ninguém esta totalmente seguro, que ninguém esta de fora de
toda essa estatística se a assim podemos dizer.

E a pergunta que devemos nos fazer todos os dias, assim que acordamos de mais um sono,
de mais uma noite é, Quanto vale a minha vida hoje?.

Inserida por AdillsomOficial