Quanto Vale um Abraco

Cerca de 381233 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Poemas seriam perda de tempo?
E notas de rodapé?

Se ainda vale a matemática
que me ensinaram,
dois números negativos
multiplicados
resultam num número positivo.
Espero que
uma perda de tempo
ao quadrado
seja um ganho... de tempo.

Como dois e dois são quatro
Sei que a vida vale a pena
Embora o pão seja caro
E a liberdade pequena

Muitas vezes a alegria improvisada vale mais do que uma tristeza cuja causa é verdadeira.

Mais vale pitadas de discernimento que montanhas de conhecimento.

Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.

Frases de Home Simpson, rsrsrsrs

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"

"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Operador! Me dê o número do 911!"

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."

"Por que eu tive que nascer pai?"

"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"

Mesmo que seja tarde, vale acreditar, viver não é só sorte ou azar.

Você sabe que o esforço vale a pena, quando você olha pra trás e vê o que perdeu e percebe que o que tem hoje, nem se compara.

Não esqueça, jamais esqueça de quem
vale a pena ser lembrado. Atenção é
tão importante quanto qualquer outra
coisa que você possa fazer por alguém,
se não a principal delas.

Nunca deixe pra depois palavras que nasceram
hoje, nunca deixe o hoje por medo do ontem.
Jamais esqueça de quem vale a pena ser lembrado,
não guarde lembranças, compartilhe com o dono delas.
E assim jamais você jamais será esquecido.

A atenção, o carinho e uma vitamina que alimenta
a vida e os sentimentos. Se você não alimentar
os sentimentos eles morreram... Serão esquecidos.
A morte é verdadeiramente o esquecimento.
Jamais esqueça de quem vale a pena sem lembrado.

vale viver e esperar pelas supresas da vida, pois quando pensares que tudo se foi muito está por vir!

Mulher Interesseira não vale o que é
Mulher de verdade trabalha para ter o que quer.

Tudo tem seu momento de acontecer e apressar-se não vale de nada

Às vezes eu paro, penso, será que tudo isso vale a pena? O sofrimento, e a superação que tive que ter pra enfrentar todos os meus medos e angústias apenas para falar com você… bem, a resposta é simples, quando vou todos os dias para o mesmo lugar sabendo que vou te ver lá, eu esqueço de tudo e penso apenas que o tempo vai resolver os problemas, nos aproximar … ou não. De fato nunca vou saber se tudo isso vale a pena ou não, mas continuo tentando, porque para sermos felizes não devemos medir esforços, apenas devemos levantar a cabeça e imaginar que o amanhã pode ser melhor.

Será que vale a pena criarmos máscaras para escondermos o que realmente somos para a satisfação social?

Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.

Mas vale o usar o silêncio como espada, do que usar a mentira como escudo

O que vale é a imortalidade da alma.

Não ligo para a soberania das nações, pois pra mim a única que vale é a dos indivíduos

“A vida é curta, não perca o seu tempo nem as oportunidades por medo de tentar algo, vale mais a pena você não conseguir do que você não tentar. Não magoe as pessoas que estão perto de você, pois um dia você vai precisar delas e quando elas estiverem longe você sentirá falta. Não planeje tudo o que você vai fazer, faça tudo aquilo que deseja, mas não passe por cima das leis de Deus. Faça a sua escolha e decida entre céu e inferno, viva de acordo com sua decisão pois se você escolheu o céu, sua vida vai começar na sua morte e se você escolher o inferno sua vida é aqui pois depois é que você vai pagar pelos seus erros. Nunca viva pela indecisão pois ai você não viverá nem agora e nem após sua morte.”

Se não vale a pena esperar por aquilo que você orou, então não vale a pena pedir.