Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377498 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Aquele abraço nunca dado, aquele olhar tão falso, aquele amor enganoso, em que só eu acreditei, já você, nunca deu a mínima para isso.

Sinto saudade do teu cheiro, do teu abraço, da tua pele, do teu olhar, saudade de estar contigo, de poder te abraçar, saudade de um dia único que o tempo não vai apagar, essa saudade é a minha alma dizendo para onde quer voltar.

As vezes tudo o que precisamos é derramar a alma num abraço.

Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada.

Não serei refém dos espaços.
Alio-me, sempre que necessário, ao abraço.
Nem que seja o meu próprio.

Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer só sinto com você.

Não existe cobertor capaz de me aquecer como o calor do seu abraço.

Me embrulhe em teu abraço com fitas e laços.

Eu gosto daquele abraço que me embrulha, me cobre, me aquece até a alma.

Vamos cutucar o que está quieto e correr o risco de receber aquele abraço?!

Que o coração se aquiete. Que o sorriso transborde paz. "Que o abraço cure os medos. Que as palavras sejam ditas com cuidado. Que os sonhos sejam molas para que a gente se permita. Que não tenhamos medo de virar a página. Que não tenhamos pressa de escrever a história. Que saibamos dançar no ritmo do nosso coração. E que a felicidade se inunde em pingos de esperança...

Enquanto o mundo se perde em tecnologia,eu ficaria feliz dentro do seu abraço.

Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.

Tu és a rocha, eu sou o mar.
Com as ondas te abraço, ao Sol, ao Luar.

Quero o abraço quente,
aconchego.
Quero o olhar ardente,
desejo.

Quero a vida pulsando,
abandonar a razão.
A cabeça girando,
explosão.

Quero a paz do depois...
Me abandonar...
nós dois.

De repente percebemos - por pior que tenham sido as experiências - que nenhum abraço ou sorriso foram em vão. Um dia as coisas se acham e voltam - mesmo que por pessoas e circunstâncias diferentes.

Doce, doce amiga...
me envolva em teus ossudos braços...

Porque te chamo e não vens?
teu abraço gelado é o que necessito...

Teus negros e profundos olhos
são para mim a compaixão

Sei que bem poucos te gostam
e te querem por perto

Então venha a mim
estou lhe esperando ansiosamente

Conversaremos brevemente, matando a saudade
adormecerei nos teus braços

Profunda e eternamente

Me rendo ao teu olhar
Ne entrego ao teu sorriso
Me perco em teu beijo
E me completo em teu abraço

"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."

Aquele abraço era a forma que ela tinha de sentir a vida, era a maneira que ela havia escolhido se sentir protegida, mesmo sabendo que em 5 segundos aquilo teria um fim