Quanto Vale um Abraco
Ah! Se você pensa que me comove com promessas impossíveis de serem cumpridas, eu te digo que prefiro seguir meus passos sozinha a partir daqui.
Quando lembro de tudo que já disse para outras pessoas, de tudo que já senti por outras pessoas, percebo o quanto eu cresci, amadureci e aprendi a acreditar no que realmente é verdadeiro e me importa.
É engraçado perceber como a gente muda de opinião rápido! Até ontem eu pensava que gostar de alguém era uma coisa. Hoje? Aaah, hoje... Como eu estava enganada com essas ideias idiotas! Gostar de alguém é muito mais do que imaginava! Acho que estou descobrindo coisas que nem sabia que existiam! Será que um dia eu descubro o que realmente é o amor? Tenho tempo ainda... Todo tempo do mundo!
Obrigada por me fazer desacreditar em todas as coisas belas de quando estamos apaixonados. Vai ser assim pra sempre?
O que está havendo com esse mundo? Está virado do avesso? Ou ao avesso estou eu? Nem sei dizer... Tanta coisa que eu vejo... Tanta coisa acontecendo na frente de todos... Será que faz sentido? Tanta gente vivendo presa ao dinheiro, ao trabalho... É... Talvez ainda tenhamos alguma chance! Ainda não é tempo de desistir!
Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco
A nossa Felicidade
"CADA PESSOA TEM AQUILO DE QUE PRECISA OU AQUILO QUE MERECE, ALGUMAS NADA POSSUEM E OUTRAS DÃO TUDO O QUE TÊM"!
Se repararam eu não disse: "AQUILO QUE QUER" propositadamente porque as pessoas têm tendência a ter, desejar e até mesmo invejar coisas supérfluas que nada lhes trás, nem humanamente nem espiritualmente, deixando de lado valores muito mais importantes, como por exemplo: o Amor, o Carinho e os Afectos.
É tão fácil ser Feliz e dar Felicidade a alguém, basta um pequeno gesto, uma palavra ou simplesmente um sorriso e tudo seria diferente, o nosso Mundo seria melhor.
Porque não tentar ainda hoje?
Quero te pedir q quando vc terminar de ler esta msg, pense e reflita na nossa historia.
Camila eu sei q eu fi...z muuuuuuita coisa errada e te magoei muuuuuuuuito tambem,
mais vc sabe q eu te amo de verdade e isso é pra te mostrar mais uma vez o quanto eu te amo
e para te pedir desculpas por tuuuuuuudo de errado q eu fiz.
Mozilinda, por varios momentos todo o nosso namoro passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis... Meu sentimento por vc realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas porq sei tudo de errado q fiz e sei q te machuquei, mtas vezes ,te fiz chorar e até mesmo perder a confiança em mim em varios momentos. Estou muito arrependido pelas minhas atitudes erradas... PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO... Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
Eu sempre falei pra vc q eu me apaixonei desdo nosso primeiro beijo e eu sei q vc lembra mto bem disso, sei tbem q vc ainda me ama e é por isso q agente ainda se fala todos os dias apesar de tudo q aconteceu.
Quero te pedir desculpas tbem por eu ter deixado o pior momento da minha vida passar por cima do nosso namoro, sei q fui fraco e imaturo eu fiquei mto confuso e perdido com tudo q tava acontecendo... Mais a vida cobra e um dia agente cresce e é como o ditado diz " errando q se aprende " isso é a mais pura verdade, qero q vc saiba q eu aprendi e se algum dia eu tiver apenas uma chance de ficar com vc eu ñ jogarei essa chance fora mais uma vez, e provaria q eu mudei de verdade.
Camila eu ñ vou mentir pra vc, e vc sabe q eu qero mto voltar com vc, mais eu ñ qero atrapalhar sua vida e mto menos fazer parte de um triangulo amoroso, eu quero apenas te fazer feliz como eu sei q sempre fiz. Mais se isso ñ acontecer eu qero q aonde ou com quem vc estiver, esteja feliz, encontre o seu caminho e guarde o que foi bom. E pra falar a verdade eu tenho mtu medo de q vc nunca mais fale comigo ou q vc me odeie.
Por que...
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei.
Camila eu te amo de verdade, me perdoa ?
Mozilinda s22Ver mais
Tudo que existe no universo começou na teoria
seus sonhos e objetivos são apenas teorias,
até você trilhar o caminho da pratica
Onde está?
Aquela mulher de silhueta esbelta e atraente.
De lindos olhos verdes.
De cabelo farto.
De pele macia e suave.
Com uns lábios quentes e húmidos.
Com uma voz melodiosa.
Com uns abraços acolhedores.
Aquela por quem um dia me deixei seduzir.
Aquela por quem um dia me apaixonei.
Aquela a quem um dia me entreguei de corpo e alma e fizemos amor loucamente.
Aquela que me fez sentir a verdadeira felicidade.
Aquela que não me deu tempo para mostrar tudo o que sinto por ela.
Aquela que amo como nunca amei ninguém...
Em textos e prosas rasas me encaminhei,
e na pausa desses sonhos e devaneios atona voltei,
Para a alegria outrora tido como certa ser detida, e os passos da verdadeira senhora alegria se apresentar em seguida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível