Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377480 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O abraço é a necessidade que temos de levar um pouco dos outros conosco, e acima de tudo de deixar um pouco de nos vivos nos braços do outro

Um abraço distante, um olhar vazio, um beijo frio, um sentimento inoperante, pulsação derreada, um pensamento quase eterno, um jogo em empate...
UM LABIRINTO.

Covid-19
Agora descobrimos que um aperto de mão e um abraço tem valor, que a humildade sempre vem em primeiro lugar, e o amor pelo próximo por mas que esteja esfriando, ainda tem como reacender.

Aquilo que tem valor carrega consigo a simplicidade! Um beijo, um abraço carinhoso, o sorriso sincero e o amor verdadeiro.

Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, que eu aceito de bom grado, meu lugar favorito no mundo inteiro.

O abraço é um dos antídotos mais eficientes contra a tristeza.

Amor não é um carro importado.
Amor não é um corpo sarado.
Amor é repartir o pão, um abraço um aperto de mão.
Amor é você, dormir e sonhar, mas acordar lutando.
Amor é você, ter alguém pra amar, mas continuar se amando.

Amor não é um emprego ou um cargo, não é um diploma um status.
Amor não consigo comprar, riqueza é saber amar.
Amor é você poder abraçar, alguém triste chorando.
Amor é você sorrir e cantar, vendo a tempestade passando.

Amar é um verbo fácil de conjugar, um sujeito-simples de amar, não conjuga os erros do outro.

Bom dia.
Mandei um abraço e um beijo pelo vento, recebeu?
Que hoje seja mais um lindo dia pra você.

Um carinho,um abraço,um beijo... só tem valor se não for cobrado.

Ainda tenho quem desperte o meu melhor lado. Aquele que não quer sair de dentro de um abraço e me faz fechar os olhos querendo eternizar o momento, mesmo que só dentro de mim. Nessa horas é que os olhos me entregam, mas a alma já aprendeu a recuar. Porque às vezes é preciso saber engolir a lágrima. Às vezes é preciso saber engolir o próprio coração, que teima ainda em existir.

Eu poderia te calar com um beijo. Te surpreender com um abraço. Te abusar com mil ligações. Mas não, prefiro te cuidar em pensamentos e isso não faz mal a ninguém, só a mim mesmo.

Amar alguém é muito mais do que o desejo desenfreado de
um abraço, de um sorriso, de um olhar. Abraços, sorrisos, olhares nos satisfazem, mas e o outro? Amar é pensar no outro. Amar não é possuir, antes, é servir a quem se ama. Quem verdadeiramente ama deve deixar seu amor livre para suas escolhas, mesmo que talvez isso nos entristeça. Só quem verdadeiramente ama é capaz de abdicar da própria felicidade pela felicidade alheia.

Lista de desejos pra hoje (e sempre):

Que a gente tenha sempre um abraço quentinho pra morar, uma poesia doce pra enfeitar e uma história bonita pra viver.
Que sejamos casa de sentimentos bons.
Que a vida nos jogue na cara todos os dias, mil e um motivos pra sorrir.
Que Deus, nos livre das más pessoas e suas más intençoes.
Que nunca nos falte inspiraçao, amor e afeto.
Que os pensamentos sejam sempre limpinhos.
Que a nossa vida seja sempre embalada por nossa trilha sonora favorita.
Que as lágrimas sejam de alegria!
Que a saudade seja medida com a distancia de um abraço.
Que o sol sempre brilhe lá fora (e aqui dentro).
Que as palavras sejam sempre afagos na alma do outro.
Que nunca nos falte colo de mae e carinho de pai.
Que a esperança faça morada dentro da gente.
E que a fé seja inabalável.

Palavras penetram a mente e alegram o pensar mas, um simples abraço esquenta o corpo a alma e o coração.

um bom dia, um abraço, um oi, um obrigado, pessoalmente é realmente mágico, e as vezes me deixo iludir pelo sistema, onde a distancia fica a meio centímetro de cada pessoa.
não é nossa culpa, acredite.

Passei pra deixar um sorriso
E na distância falta abraço
Sempre te darei espaço
Nossa amizade tem um laço
E nunca deixarei isso
E nem estou indeciso
Quero muito te beijar
E além de tudo quero seu bem
Mesmo se pra ser feliz
A amizade for o que convém
Meu beijo não mata ninguém
Aliás faz até bem
E se você estiver sorrindo
Saiba que estou também.
Essa troca de energia
Sua luz é poesia
E ainda que não escreva
A poesia te corteja
No bar te pago uma cerveja
Só pra sorrir a noite inteira
A bebida nos revela
E a sua revelação
É uma musica à Capela
Sua luz seu coração
E você sempre tão bela.

Minha saudade tem cheiro...
E um abraço, mais que abraço, um dom...
Diz que não tenho 1.80...
Mas tem um apertar, tão bom...
Minha saudade tem cheiro...
Cheiro a amor, cheiro a carinho...
Porque quando sinto o teu aperto e te inalo...
Sei que não estou sozinho...
Minha saudade tem cheiro...
E para lá do cheiro, aquele olhar...
Que me mergulha na alma...
Que me salva de naufragar...
Minha saudade tem cheiro...
Esse cheiro, que é tão teu...
Que o meu coração te sente à distância...
E, embora distante, te sente tão seu!

Luis Miguel

Lindo demais!!
Nada mais lindo que um sorriso puro, sincero, cativante, e acolhedor.
Um abraço fraternal, uma palavra docê, e um olhar firme. Simone Vercosa.

Bati asas e voei para fora do sufoco que era tentar me encaixar em um ninho de abraço que não era meu.

Um abraço pode ser a melhor coisa do mundo por alguns segundos. E quem não quer a melhor coisa do mundo?

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!