Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 374439 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Você está sozinho. Ninguém fará nada por você a menos que lhe seja vantajoso. Então acorde, quanto mais cedo perceber isso mais rápido amadurecerá.
Faça o que você quer, faça o que for preciso e principalmente, faça por você!
Porque ninguém no mundo alem de você vai se importar.

Inserida por jeffrve

Sonhar é preciso tanto quanto acordar, levantar e ir a luta.

Inserida por Dventura

Para uma(s) coisa(s), quanto mais cedo se aprenda e pratique o plural, melhor. Ahhh, o singular também, é claro; às vezes...

Inserida por luiselzadesouzapinto

A questão não é o que você fez ou o que você vai fazer
o hoje é tão importante quanto o ontem
fazer acontecer mudanças é necessário
construa o hoje
o passado já passou
e o amanhã depende da construção do hoje.

Inserida por brugoncalvesv

Se tu soubesse o quanto meu coração inflama de amor por ti.
Não demorarias a estar comigo.
Eu sempre vou estar te esperando em um sacrário da igreja.
Não tardes em me visitar, quero que sejas receptor da minhad infinitas graças.
Quero drrramar em ti e tua familia,
Infinitas graças.
Porque sou manso e humilde de coração
e quero fazer o teu coraço semelhante o meu.

Inserida por SoldadosdeCristo

Escuridão
“Sempre que a noite cai, vem aquele sentimento de dúvida quanto ao amanhã, pois cada dia é uma luta a mais na vida de pobres mortais, que sobrevivem à mercê de serem esgotados para a obtenção de lucros dirigidos às pessoas sem almas das obscuras metrópoles.”

Inserida por ThamirisFerreira

Você vai ser tão bonita quanto você quiser,
mas me diga
se o mundo fosse cego
impresionarárias quantas pessoas...!!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

E eu só peço que meu coração pare de bater, pois quanto mais ele bate, maior é o meu querer!!

Inserida por RafaelLage

Dói deixar ir. Às vezes parece que quanto mais você tenta agarrar algo ou alguém mais ele foge.

Henry Rollins

Nota: Trecho de "The Portable Henry Rollins".

Inserida por pensador

Quanto menos vejo certas pessoas, mais gosto delas...

Inserida por RobertoNetto

Queria que ele pudesse sentir toda vontade e sinceridade que tenho dentro de mim, mostra-lo o quanto posso ser sua melhor amiga, amante e confidente.

Inserida por nynamake

Todo racista que já conheci era de esquerda. Nunca vi tanta discriminação racial quanto num grupinho de progressistas. Há um cuidado, uma cautela, para com o amigo negro, e um medo de tropeçar em seu racismo amordaçado, de tal modo que o tratam sem nenhuma naturalidade, com um zelo forçoso e calculado, mascarando de "dívida histórica", a dívida que ele tem (e esconde) de si próprio.
O sujeito livre de todo e qualquer racismo, passado ou presente, convive naturalmente, e do mesmo modo, com gente de qualquer cor de pele, sem ponderar palavras ou gestos por... cor de pele. Isso é tão óbvio, tão lógico, que dizê-lo, em tempos relativistas, soa absurdo.

Inserida por profvaler14

Eu sei que tudo vai dar certo se minha fé for tão grande quanto meu desejo de vencer

Inserida por AmanndaCortez

Entenda que não importa o quão belas sejam suas palavras e o quanto de força elas tenham, se suas atitudes não forem igualmente admirareis é melhor ficar quieto afinal " falar é fácil, difícil é agir do mesmo modo "

Inserida por AmanndaCortez

Quanto imploras essas poesias, irá calada nas grinaldas, donzela apaixonada me provocas em levar-me em seu luto...

Inserida por ricardo25vitti

Nos meus sonhos eu sonhei. Sim, sonhei com você! Era tão bela quanto à flor, só pra meu coração morrer de amor. Oh! Há mais linda do jardim, minha querida amada, meu querubim. Em ilusão te revivi... Meu coração se atormentou pedindo volta, por favor!

Inserida por rodrigogomees

Admito que tudo o que eu mais queria era me sentir em paz.

Tenho reparado o quanto as pessoas estão maldosas e fazem questão de maltratar umas ás outras em troca do seu prazer. Lidam entre si como se fosse uma eterna competição entre o mais forte e o mais fraco e nessa disputa de braço de ferro, quem perde vira marionete. Deus me livre de levar uma vida dessas. Entre ser o sujo e o mal lavado, eu escolho ser eu mesmo. Admito minhas falhas, fraquezas, meus anjos e demônios, minhas ambições e aflições. Só por hoje, mas a algum tempo, só por agora, mas desde ontem, só por esse momento, mas as horas que se passaram, eu cansei da maldade humana. Reparo também que a convivência com a minha criança interna, faz de mim uma pessoa menos atenta ao adulto. Queria que o mundo fosse doce como a ingenuidade infantil ou que fosse repleto de crianças e animais. Crianças podiam não crescer. Estou triste, magoado, chateado e todas essas palavras soltas servem para construir uma ideia que nem eu mesmo soube criar. Só preciso desabafar, talvez ninguém me entenda ou nada faça sentido fora, mas para mim faz. Só preciso de um pouco de paz na alma. Só um pouco de tranquilidade, de não ter que viver armado para o outro, ou ressabiado, esperando o próximo golpe. Que vontade de viver outra vida, que vontade de resetar tudo. Estou cansado, só isso... Cansado da maldade alheia, dos excessos de quem não soma em nada, do raso que não se dá pra molhar nem o dedinho do pé. Tenho vivido dias estranhos. Estou bem, creio eu que saudável, mas emocionalmente um bagaço. E sabe o que eu mais queria? Proteção. Me sinto sozinho, e em tudo. Não é uma sensação boa e tem me incomodado cada vez mais e me feito cada vez mais introvertido. Acho que o que eu sempre almejei na vida foi por cuidados, ser bem tratado. Nunca quis nada que não fosse meu. Nunca me encostei nas pessoas para conseguir o que eu quero. É que na verdade eu cansei de ser só profissional, cansei só de ter que dar conta das coisas e de mim não ter quem cuide.
Esses dias me peguei pensando em você, como em todos os dias que vivo o inferno da espera que talvez nunca chegue, lembrando das nossas conversas e foi uma nostalgia boa, sensação de paz, você mesma nunca se sentiu segura de si, e eu entendo, como sempre te entendi. Aí volto à estaca zero e penso que eu tenho que manter o meu silêncio dolorido. Dar seguimento no trabalho, nos projetos, nas parcerias e esquecer de mim. Uma hora as coisas devem se ajeitar, uma resposta deve surgir. No instante agora, posso dizer que eu estou cansando e que só queria um colo, refugio, aconchego e ficar em paz.
Precisava te falar algumas coisas que sinto, mas não vou descer do meu orgulho e te incomodar na sua zona de conforto. As coisas na vida são assim, indas e vindas, chegadas e partidas. Resolvi desabafar por aqui mesmo, certamente em algum momento dessa vida você há de ler isso ou quem sabe eu terei a oportunidade de te falar pessoalmente como naquele dia em São Francisco do Sul, naquele restaurante, onde tive a oportunidade de te mostrar o melhor de mim. Nada premeditado, o destino se encarrega. Lembra de como tudo começou? A maneira como as coisas fluíram e deram certo? Ou pelo menos caminhos nessa direção, me peguei pensando nisso no mesmo dia que li as mensagens que trocamos quando você foi embora. Refletindo sobre isso eu descobri o quanto você iria me fazer falta, muita mágoa aqui dentro. Porque mesmo tendo me apaixonado por você eu tinha uma consideração que fazia de mim um homem diferente e corajoso para enfrentar qualquer coisa e poder ver seu sorriso de satisfação no final do dia, tinha muito mais valia. Você conseguiu ser a pessoa mais importante da minha vida e em questão de dias deixou minha cabeça e minha vida um embrulho sem fim. Desculpa, desculpa mesmo por pensar demais e por não aceitar certas coisas, uma delas é o julgamento precipitado, nunca fui o que você pensou que eu era, nunca aceitei ser como a maioria. Mas te respeito e te agradeço por ter me ensinado muitas coisas... O pior que eu me conheço, uma hora quem sabe esse sentimento passe. Mas vai ver foi melhor assim. Cada um tem da vida o que merece... Só precisava te falar, que, não sei se eu merecia isso da vida, mas fui obrigado a aceitar, e te deixar livre, com o coração gritando e sangrando, eu deixei você seguir, queria que essa história toda mudasse, mas não sou dono do mundo para mudara história de seja lá quem for, muito menos da pessoa que eu mais amei, “e ainda amo”.

Um dia terei as respostas certas, por enquanto só tenho a mim mesmo e mais nada.

Inserida por VilmarBecker

Quanto pior lemos, menos bons livros teremos.

Inserida por samirsenna

Recorda é viver, viver não é só vê o tempo passar, mas sim vê o quanto você cresce e evolui com o tempo.

Inserida por RicardoWallas

Deus não nos perdoa aos nossos olhos, não importa o quanto estamos no fundo do poço.

Inserida por DiegoCarmone