Quanto Vale um Abraco
AQUELA DOR
vc não sabe o quanto e dificil manter um sorriso no rosto...😆😆
enquanto sua mente tenta esquecer aquilo q o coraçao insiste em lembrar..😢😢
vc não sabe o quanto e dificil
fazer todos em sua volta sorrir ...😂😂
enquanto vc se segura para não soltar as lagrimas que insistem em sair do seu corpo, vazio é solitario.💔💔
mais o mas dificil e sentir aquela dor que nenhum remedio consegue curar.💔
ou nenhuma mente inteligente consiga explicar...
que nem mesmo nos livros de medicina vc vai encontrar.
a dor que vc sente no coraçao..💔💔💔
q deixa ofegante sua respiraçao .. 😭😭😭
a dor que lhe tira, a popria razao..❤🔫
que literalmente mexe com sua cabeça, ate chegar ao ponto, em que ela apodreça.
é a unica solução que faz a dor parar,
a unica coisa que serve de remedio...😷😷
é aquela pessoa em que vc pensa quando esta com tedio..😟😟
e a pessoa que faria vc se atirar de cima de um predio..🏢🏢🏢🏢🏢
e é essa mesma pessoa que faz vc se arrepender do que fez..
mas eu lhe digo
que se arrependerá mais ainda se não for onde ela,
é tentar outra vez..
Sabem quanto é o salário mensal médio de um escritor brasileiro atualmente? Mais ou menos R$250,00. Ou seja, você tem que trabalhar oito horas por dia num trabalho qualquer, e, à noite e nos fins de semana, se matar de escrever pra ganhar essa merreca. Compensa? Depois de décadas enganado (eu não sabia desse valor ridículo) eu estou fora. Se pelo menos eu soubesse dessa dura realidade há muitos atrás eu nunca escreveria um verso sequer, um conto qualquer. Entrei numa canoa furadíssima só porque ganhei ´vários prêmios em concursos. É... há bens que vem pra males.
Sabem quanto é o salário mensal médio de um escritor brasileiro atualmente? Mais ou menos R$250,00. Ou seja, você tem que trabalhar oito horas por dia num trabalho qualquer, e, à noite e nos fins de semana, se matar de escrever pra ganhar essa merreca ridícula (acho que até um mendigo ganha mais do que isso). Compensa? Depois de décadas enganado (eu não sabia desse valor ridículo) eu estou fora. Se pelo menos eu soubesse dessa dura realidade há muitos eu nunca escreveria um verso sequer, um conto qualquer. Entrei numa canoa furadíssima só porque ganhei ´vários prêmios, um atrás do outro, em concursos. É... há bens que vem pra males. PIOR QUE EU, DESDE CRIANÇA ACREDITAVA PIAMENTE QUE CENTENAS, MILHARES DE PESSOAS NO BRASIL VIVIAM SÓ DE ESCREVER. SANTA IGNORÂNCIA. MINHA VOCAÇÃO SEMPRE FOI A DE ESCREVER FICÇÃO PRA DEPOIS DE 40 ANOS RECEBER ESSE BALDE DE ÁGUA GELADA NA CARA.
"Quanto mais se tornar livre, mais aos olhos escravos será evidente que um dos profetas, videntes, magos, iluminado... Ou algo desta natureza, está entre eles! O que aos escravos é um milagre impossível, inexplicável, a um ser livre é possível, explicável, naturalmente existente no tempo/espaço."
NÃO ME SINTO TÃO HUMANO QUANTO ANTES...
DESDENHO UM SENTIMENTO QUE AFLORA A CADA ESTANTE,
SUA VIDA NÃO VALE NADA ALEM DE MEU SILENCIO.
A violência verbal é um ato de mostrar para a sociedade o quanto um ser racional pode se tornar irracional.
A estética poderá levá-la a beleza física, mas nada é tão tão lindo quanto a beleza de um coração puro e transbordando de amor.
O bom conselho é para você se prevenir
e não remediar, porque quanto a remediar
qualquer um pode fazer isso.
Amar, um ato tão simples quanto complicado;
Amar é mutuo, reciproco, divertido.
Amar é especial, se teu coração não se encontras assim certamente tu não sabes o significado de amar.
Te amo tanto..que nem sei o quanto..
Mais é de um tanto..
Que parece no entanto mais um encanto..
Que quando te vejo...é tanto te amo...
Mais que no fim é um tão tão assim!!
[___________^.^___________]
/ \
O Tesouro Dos Sentidos
Quem peso tem um bocado?
Mãe sabes-me dizer?
E um triz, quanto é que mede?
Alguém me faz entender?
Quem é que é o destino?
Porque tem tanto poder?
Um ápice é quanto tempo?
Isso queria eu saber!
E isso de me pôr fino?
Não fica magro quem quer!
Como é que se dá o litro?
É num frasco ou à colher?
Como é que só tenho sete olhos?
Se só dois consigo ver?
Camisas de sete varas?
Não consigo compreender!
Se me falta um parafuso?
Não me lembro de o perder…
Tenho a cabeça na lua?
Quem me dera a mim poder!
E os bichos-carpinteiros?
Quem é que dá de comer?
Como é que um alho é esperto?
Lá isso não pode ser!
Eu acho que há expressões
Que são casarões antigos,
Que escondem nos alçapões
O tesouro dos sentidos.
" Ultima Poesia"
O amor é um sonho nosso, Essa carne é um jogo tao seu, quanto meu. Posso cantar tua felicidade sorrindo como crianca.
És pouco? Nao és, voce é esperanca.
Posso esperar pelo teu "ola". Humildemente como um olhar...nada mais me encanta, voce é linda...quantas mais palavras preciso inventar para que entenda.
Somos unicos como estrelas .... Num ceu divino perfeito, sem ter ou nao ter. Eu vejo voce, sinto teu amor resplandecer.
Como flor que quer o sol receber...nao mais tenho sonhos sobre o amanha... Vc és a vitoria... Que cultuo todas os dias da minha historia"
Nenhum Rei é digno de tanta reverencia quanto um Professor, este sim merece ser chamado de Vossa Excelência.
Achar alguém que mude nossa vida e permaneça nela, não é tão fácil quanto conseguir um mero relacionamento.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
