Quanto Vale um Abraco
Tarde da noite,hora tranquila,em que pensamos em tudo o que aconteceu de bom nesse dia.É,não vale a pena lembrar daquilo que não gostamos ,porisso,vamos agradecer a Deus mais um dia vivido,mais um sonho realizado,mais um sorriso recebido,mais uma gentileza compartilhada, e enfim ,vamos agadecer mais uma semana que se acaba,para assim começarmos uma nova jornada cheia de esperança e felicidade.Boa noite,bom fim de semana.
Tem musicas que nos trazem boas lembranças , as ruins a gente ignora né , não vale a pena perder o nosso tempo excasso se martilizando seja pelo o que for . O que passou passou e como diz a melhor musica : Nem sei como cheguei aqui , mas saiba que hoje estou feliz ! (8)
E eu descobri pelo que realmente vale a pena lutar, e pode ter certeza que vou até o fim. Vou fazer tudo direito, pra poder um dia ter você só pra mim. Vou fazer por merecer, vou me esforçar ao máximo, afinal, eu sei que tudo isso vai valer a pena. É você que eu quero, é você que com um abraço muda totalmente meu dia. Só você me faz bem assim.
Olhe pra trás e veja tudo o que já passou. Vale a pena desistir agora? Antes de desanimar e deixar de lado, pense em tudo o que te fez seguir até aqui.
Ouvir dizerem por ai que eu sou louca . Mas de verdade ? , do que vale uma vida sem loucuras ? , então entre nesse ritmo e pare de chorar , pois é mais fácil um louco ser amado , a um deprimente vacilão.
E mais vale o tempo que dorme, que paira no vento feito borboleta, que aquele que é escrito antecipadamente, com a mais fiel das canetas. Porque, se há na vida uma certeza, é de que nada se apaga.
Se há algo do qual temo, aprendi que, aos poucos, o temor vira marca, e que somos todos um conjunto de marcas, todas intactamente preenchidas, escuras, que nos tornam exatamente o que somos. E mais vale o que se é em segredo, que aquilo que se mostra, sem medo, aos olhos alheios.
Ser feliz, não é voçe ter uma vida perfeita ! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar ! Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor . Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar ! É extrair das pequenas coisas, grandes emoções ! É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si próprio e ao próximo também ! É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias ... É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração . :)
E mesmo que não pareça que vale a pena tentar,Tente!
Porque é melhor chorar por não ter dado certo,do que morrer imaginando como seria.
Se não aconteçer da forma esperada,logo mas você sabera o motivo.
Talvez foi melhor assim.
Tentar faz parte da vida,se você não tenta,nunca sabera como seria.
Amor é quando você sabe que vai passar por momentos difíceis, mas também sabe que tudo isso vai valer a pena só por ser com aquela pessoa.
Podemos ser colecionadores de conquistas... mas se não as sentirmos, de que vale? Podemos ter o melhor emprego no tocante ao financeiro... mas se o cansaço rouba todas as nossas outras forças, de que vale? Podemos ter alguém ao nosso lado escolhido numa prateleira... mas se não nos integramos com essa pessoa, de que vale? Podemos estar cercados de gente por todo o lado, mas se não sabemos ter amigos e preservá-los, de que vale? Podemos achar que fazemos tudo por um filho... mas se não o abraçamos, se não temos tempo de rolar no chão com ele, de que vale? Podemos ter o dom da palavra e tocar as pessoas... mas se não aprendemos a ouvir os outros da mesma forma, de que vale?
Repense o sentido que está dando à sua vida... Repense sobre o que tem dando valor e poder... Se o que você acreditava ser certos anos atrás ainda tem o mesmo sentido. Se o sentido que ensinaram pra você é o seu sentido também. E que possamos transformar nossas lamentações em silêncio! Fale!!! Se realmente vale a pena...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
