Quanto Vale um Abraco
Nada é facil nesta vida mais tudo se descomplica quando se tem força de vontade e um objetivo a ser alcançado.
BOA NOITE!
Me convide para tomar um shot dessa poção abaçanada, de alce fabulosa. Quero molhar minha língua nas tuas palavras...
Garota top, versada, morena maneira de papo cativante e de mente deslumbrante!
Quero juntar me a você, olhar nos teus olhos...
Me encantar com as tuas histórias...
Me encontrar, viajar nos teus sorrisos lindos constantes...
de ouvir um verso de Guimarães Rosa, de toda essa prosa...
De quando toca Gadú e aí somos nós !
De quando me abraça, enquanto eu roço o meu queixo no seu pescoço e danço com a mão na sua cintura, sonhando que, à essa altura, já és minha, mas não!
Ricardo França
Muitos dizem gostar da verdade e ser a favor dela. Mas a verdade exige um preço, preço de sangue; preço da angústia; preço da solidão; preço do abandono; preço a qual poucos tem coragem de pagar.
É que eu sei que ainda vamos nos esbarrar por aí, seja na rua de cima, ou, em um supermercado, seja no shopping, ou, na rua do meu trabalho, seja nos meu sonhos domindo, ou, eu sonhando acordado(a)
essa vontade de te ver que me conecta a você trazendo essa esperança de que nosso caso nunca foi acaso e sim uma experiência um encontro de almas gêmeas.
Não tem como medir a dor do outro, tem pessoas com força bruta que levantaria um carro, mas, não suportaria uma crise de pânico.
A! Que loucura, total falta de sanidade, eu achar que um dia você seria meu, e eu não sentiria mais a dor da saudade.
"Maratonar" séries é um hábito deprimente porém esperado de alguém cuja maior interação acontece com uma tela.
Em um duelo entre as palavras e o silêncio qual vence, quis saber a aprendiz. E o mestre respondeu: O que tiver melhor argumento. Se não tiver argumento melhor que o silêncio, cale-se!
GREVE
Greve é um mal necessário
Glória para os protagonistas
Muitas vezes efêmeras
E outras duradouras.
Dos louros todos aproveitam
Os coadjuvantes são de aparecer
Quando tudo está terminado
Ao fitá-los ficam com cara de tacho.
Esse é um momento diferenciado
O retrato com forma de derrota
Não olhe para a greve como brincadeira
Não se torne o rato que dá viva à ratoeira.
Sinta alegria pela luta na tentativa
Não apenas pela vitória e consequência
De um movimento de classe organizada
Sempre lutar com determinação.
Se perder, perca com classe
Caso venha a vitória, que seja com ousadia
O mundo só existe para quem se atreve
Já afirmei: vitória é apenas consequência.
Escrevi algumas linhas nessa poesia
Sobre as indignações do dia a dia
De uma luta desigual onde somos servidores
Lutando contra os ditadores da democracia.
É uma forma que consigo gritar em silêncio
Será que um dia alguém terá ouvidos para mim!
Dei tantos amor as pessoas a minha volta, que esqueci de guardar um pouco para a pessoa que mais precisava, eu!
A gente terminou já faz um tempão
Pensei que o nosso encontro ia rolar climão
Pelo contrário, foi top demais
Foi flashback de bocas
O cérebro infantil é como um computador: tudo o que a criança percebe é memorizado para a vida toda. No momento oportuno, seja qual for a nossa idade, perante algo desconhecido, ele tentará estabelecer uma relação com o que já sabe, para facilitar nossa compreensão.
Simplificar é um trabalho difícil e exige muita criatividade. Complicar é muito mais fácil: basta acrescentar tudo o que nos vem à mente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
