Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 255351 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Não basta sò teorias e ser iponente. Para mim mais vale correr atrás do desafio lançado, ter determinação para persistir no objetivo, ter a atitude certa para alcançar o alvo e saber aproveitar e valer a pena cada segundo do que você lutou tanto pra alcançar.

Inserida por laiskarlacosmo

Quando não conseguimos dar flores ao nosso amor, nossa companhia e nossos carinhos tem que ser mais fortes que a imagem e o perfume delas.

Inserida por EliasTorres

Não existe nada mais pra me impulsionar a fazer algo, do que dizer para mim que eu não consigo.

Inserida por laiskarlacosmo

Amar é mais sentir..
menos falar..eu te escrevo.(eu te amo)

Inserida por leilaboas

Consistência é mais importante que velocidade.

Inserida por alisonzigulich

É mais fácil aturar aluno carente de atenção do que professor carente de poder!

Inserida por Kllawdessy

Como jornalista musical, eu posso dizer que nunca conheci gente mais metida que os músicos brasileiros. É claro que há exceção para cada regra, mas, convenhamos, eu não sei que diabos anda acontecendo com os músicos brasileiros.

Inserida por mote

Nunca mais farei nada para agradar os outros se isso estiver me desagradando. Afinal de contas quando preciso ninguém me agrada.

Inserida por Kathyushcia

A vida sempre se torna mais linda e bela, se você souber vê-la e vivê-la da forma certa.

Inserida por leandromacielcortes

Cada um de nós podemos viver em prol da filantropia. O desejo mútuo torna tudo mais flexível.

Inserida por petersonsoares

Por que não me deixas ficar? Por que não se importa mais comigo?
É isso dói tanto porque eu sei que preciso de você, se eu fosse você não me deixaria ir.

Inserida por breno_luan

Ao invés de reclamar das coisas ruins, poderíamos ser mais gratos pelas coisas boas!

Inserida por kervinrox

Não perca tempo tentando ser como as outras pessoas. Ser você mesmo é mais fácil.

Inserida por AdvaldoSousa

É mais do que pensar em você. Eu sinto os seus passos em meus pensamentos.

Inserida por JeffySales

A felicidade esta mais perto do que você imagina!

Inserida por Kauank

"Isso Sobe No Topo E Grita:
Esse Otário Só Quer Ibope.
Grita Mais Alto Ninguém Te Ouviu!
Hã?!
Entrou Num Ouvido Saiu No Outro.
Foi Bom Você Ajudou O Mundo!!!"

"Se Palavras Mais Difíceis De Pronunciar Ou Escrever Conteste Efeito
Estaria Citando Tantas Que Nem Sei Daonde Tirei Elas!"

A tristeza persistente e o vazio existencial têm sido cada vez mais comuns, aliados a falta de vontade de viver. Enquanto a maioria das doenças estão sendo preventivamente tratadas, a depressão permanece ainda refém do preconceito e da falta de diagnóstico correto. Existe uma barreira, na maioria das pessoas em olhar para a doença como uma patologia, sendo muitas vezes confundida com preguiça, falta de vontade e "corpo mole". A pessoa doente, acaba então sentindo-se envergonhada e vítima das críticas e da falta de informação, inclusive familiar. O isolamento e o silêncio favorecem neste caso, a piora da doença. Com o agravamento dos sintomas e a falta de tratamento necessário, a doença vai tomando forma e tornando-se um grande pesadelo, tanto para quem adoeceu, como para a família. O risco de suicídio existe e com muita frequência temos visto notícias de pessoas que tiram sua própria vida. A maioria dos suicidas eram portadores de depressão. Estes dados, que para mim são alarmantes, apontam para a falta de informação, compreensão e entendimento. Faltam
campanhas explicativas que possibilitem ao doente o encorajamento para poder falar da sua dor, do seu sofrer. Falta a família e a sociedade perceberem a gravidade da doença e tomar consciência de que todos devemos ajudar.
Se você é portador de depressão ou conhece alguém que esteja doente, compartilhe, seja generoso, menos preconceituoso, procure ajudar, estenda sua mão, seu carinho e seu apoio.
Depressão é uma doença grave e precisa de tratamento, informação e respeito.

Inserida por Angelacristinabrand

“Nada satisfaz mais o coração de um ser humano, que ver um sorriso puro, verdadeiro e em plena actividade… junto aqueles que lhe são próximos.”

Inserida por oproprio

“Há instantes na vida onde mais que um vulgo pensar contínuo… necessitamos reflectir.”

Inserida por oproprio