Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252437 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Por que é tão difícil gostar da pessoa certa?...Talvez o erro não esteja na pessoas que gosto...talvez o erro esteja em mim,procurando a perfeição que nunca vou encontrar em ninguém!

Inserida por Pensamentospequenos

Por que é tão fácil dizer eu te amo e é tão difícil amar?

Inserida por Pensamentospequenos

Quero estar presente em sua vida em todos os momentos...
E se um dia você tropeçar, não te deixarei cair, e se por acaso estiver ao chão, lhe darei minhas mãos para te levantar, e se não conseguir, me deitarei ao seu lado pois não te abandonarei... Se alguém lhe atirar pedras, serei seu escudo, se vier o frio, serei seu cobertor, se estiver triste, te alegrarei, Não importa se o tempo não está a favor, o que importa é o que a alma deseja e o que o coração sente! Viva como ontem, Reflita no amanhã, mas pense no hoje!
Eu quero ser seu melhor amigo, quero aprender pra te ensinar, ser melhor que ontem... se for pra mim mudar que seja pra melhor, suas qualidades admiro, seus defeitos os amo... Te protegerei aonde estiver, até o meu ultimo suspiro! Amor Só se Diz Eu Te Amo quando é pra Valer!!!

Inserida por Uelintonpessoa

Tudo aquilo Que você evitou pensar ao dia,simplesmente resolveu aparecer na hora que você deitou pra dormir,
e o pior é que você não consegue ignorar,é inevitável,
até você finalmente pegar no sono e seus pensamentos darem
um pause,alívio.

Inserida por OrlenPessoa

‎"Não sei se percebe, mas estou me afastando.
Me afastando daquilo que eu não quero, daquilo que eu não sou, do que não me agrada e do que passou.
Não é um afastamento criminoso; não abandonei ninguém. Ninguém está sozinho. Estou me afastando para me aproximar de mim. Estou me afastando porque um dia já abandonei a mim."

Inserida por danpessoa

Milhões de desculpas atrás de outras para justificar tantas palavras escritas porém mal ditas,um copo transbordando sentimento.Tudo isso despertado apenas por um sorriso.

Inserida por Kalublackbird

Coisas boas vêm para quem praticar o bem

Inserida por Mavipe

Você pensa que está vivendo um clichê feliz,tipo um conto de fadas ou coisa parecida. E aí de repente se vê em um pesadelo.

Inserida por OrlenPessoa

⁠Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei
Em algum lugar
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores
Anjo, meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais

Ivo Pessoa

Nota: Trecho da música Uma vez mais.

Inserida por droplets

⁠Voa, minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei em algum lugar
Permaneço em ti como sempre fui
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho, sei que estás perto de mim
Quando triste, olho pro céu

Ivo Pessoa

Nota: Trecho da música Uma vez mais.

Inserida por droplets

Todo processo é difícil, continue, porque a prática leva à perfeição. Eu sou capaz.

Inserida por JuvenildoPessoa

Bom Dia, Não sei o porque isso acontece, nem por que não consigo mudar meus pensamentos, até acho que sou só um Zé Ninguémque vive em busca de algo...
Só não entendo por que a vida tem que ser tão cruel assim; Quando penso em parar, ela vem e alimenta essa vontade, essa esperança e tudo começa de novo... Não sei quanto tempo isso pode durar mas sei que isso pode doer mais ou melhorar de uma vez...
O que eu posso dizer? Acho que não seja tão forte quanto imaginava, mesmo eu agindo diferente, sendo diferente ainda não é suficiente, Por que?
Talvez eu esteja trilhando em um caminho sem sentido, ou Não? e se esse for a melhor opção? Afs, tão confuso que nem consigo mais pensar direito Bom Não importa, vou até o final, e ver o porque o jogo dessa vida!

Inserida por Uelintonpessoa

Quanto mais perfeitos sejamos em nossa vida, mais compreensivos nos mostraremos com as imperfeições do nosso próximo; ao contrário, quanto menos perfeitos formos conosco mesmos, mais exigentes nos mostraremos com os outros.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Só sei que quanto mais tu pensa, mais tu sofre. Quanto mais tu sofre, mais tu pensa...

Inserida por luis_fernando_valero

Não muito longe de nós, existem pessoas ricas materialmente que, quanto mais riqueza têm mais infelizes são, e pessoas tão felizes por serem gratas ao pouco que possuem, e são agradecidas por isso. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O ciúme é como a mão que aperta a areia. E o amor é como a areia. Quanto mais apertamos e esprememos a areia na mão, mais rápido a areia escorrerá.

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠Quanto mais você tenta mostrar a verdade, mas se recusão a ver ou sempre a verdade vai ter um porque descabivel, infelizmente tem pessoas que prefere ficar duvidando do que ver a realidade.

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Na vida, quanto mais cedo amadurecemos e arrancamos as nossas cegueiras melhor será.

Você, vive, vive, vive... e quando menos espera acontece algo em sua vida (um acidente, uma doença, a perda de um ente querido, etc.); coisas do tipo que automaticamente vão lhe cobrar uma reflexão sobre o sentido da vida.

Nessas ocasiões, você vai se deparar com o seu nada, vai olhar para trás e então começará à entender que você não sabe de muita coisa, vai notar que perdeu tempo e que muitas coisas não passaram de fantasias e ilusões.

Somos tolos, quando vivemos achando que não acontece nada conosco, contudo, pode ter certeza que uma hora vai acontecer!

Dentro dessa perspectiva você terá duas saídas: perder o sentido da vida ou encontrar um sentido de vida.

Há uma frase de Augusto Cury que diz o seguinte: ''Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.''

Não espere nada de ruim acontecer na sua vida para que você renuncie os sorrisos falsos. Não espere a dor para você convidar uma introspecção sobre o pensar de si próprio.

O pensar de si próprio nos ajuda à aproximar e ter intimidade com Deus, pois nos é revelado o que falta e o que precisa ser mudado em nossa vida. Todavia, o mundo nos proporciona felicidades momentâneas o tempo todo para não fazermos essas reflexões, já que se fizermos será automático que os nossos pensamentos nos levarão até Deus.

Ou você vai ao encontro de Deus pelo amor ou pela dor. Espero que vá pelo amor, pois na dor há um risco muito grande de você não ser forte o bastante para recomeçar a sua vida de forma sensata.

Inserida por carlosfernandofc

⁠Falar a sério é fundamental para uma relação verdadeira. Quanto mais seriedade maior a intensidade.

Inserida por Fccaldas

⁠Se o quanto mais estudo me torno menos conhecedor da diversidade do mundo, o que extraio desta compreensão é que ao estudar, me encho de conteúdos, análises e dúvidas; e, quanto mais dúvidas, maiores são as inseguranças; e, quanto maior a insegurança, termino a entender o que já diria o Filósofo Sócrates: "Só sei que nada sei".

Inserida por ThiagoFQueiroz1988