Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 256866 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!

Você pode encontrar uma pessoa pra mudar sua vida inteira da noite pro dia. Uma dica? Olhe-se no espelho.

Se você é o tipo de pessoa que está esperando a coisa “certa” acontecer, pode esperar por um longo tempo. É como esperar que todos os semáforos fiquem verdes antes de começar a viagem.

A única coisa que uma pessoa pode fazer realmente é seguir em frente, e isso é exatamente o que eu preciso fazer. Dar o grande salto a diante sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez. Simplesmente esquecer o passado e moldar o futuro.

Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que preciso. Às vezes é paz, outras vezes confusão.

Você detêm poder sobre as pessoas, desde que lhes dê algo em troca. Tire algo dessa pessoa e ela não estará maios em seu poder

Cada pessoa possui uma forma de observar e de pensar: Os pensamentos e as opiniões das pessoas variam. Mesmo que sejam diferentes dos seus, aceite-os com a disposição de aprender.

''As pessoas ignorantes nao sao as que sabem amar , mas sim as que nao sabem dar valor a pessoa Amada''

Toda pessoa de atitude incomoda os acomodados e os simpatizantes do comodismo.

Feliz aniversário, mãe!

Hoje é um dia muito especial: o aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãe, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data ao seu lado. Eu te amo muito, mesmo que você viva pegando no meu pé kkkk. Mas, na verdade, isso é só o seu excesso de proteção.

Agradeço por todo o amor, força e inspiração. Que Deus continue te abençoando com muita saúde e felicidade.

Parabéns, minha rainha! 🥳🎉

Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.

John Wesley
Works: Miscellaneous, vol. 5, 1831

Nota: Carta dirigida a um católico ("A Letter to a Roman Cathloic") - 18/07/1749

...Mais

sabedoria indígena de “pôr-as-palavras-para-andar”,
em que a pessoa diz claramente o que se pensa pois,
se guardar estas reflexões, ficará bloqueado.
“É preciso falar, mas usando as palavras e pensamentos certos.
Afinal, se somos o que pensamos,
precisamos ter muita atenção com o nosso pensamento”,

Você é a única pessoa que eu posso ser eu mesma, mesmo sem saber quem sou.

Espalhar alegria não é apenas contar piada, é fazer uma pessoa sorrir por um motivo besta,quando na verdade a vontade é de chorar.

O pior tipo de pessoa, é a dissimulada, ela mente bem, e pior, mente olhando no fundo dos seus olhos. Não é fácil identificar, mais se conseguir, a mantenha o mais longe possível da sua vida.

Qualquer pessoa é capaz de se conservar horas sentada de pernas encolhidas, sem mudar de posição, desde que esteja certa de que nada a impedirá de o fazer. Mas, sabendo que é uma imposição, terá cãibras e as pernas, trémulas, acabarão por se estender.

(Anna Karenina)

Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha em disputa.

Se algum dia, você gostar de alguém que não te deu seu devido valor, faça dessa pessoa uma música, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso.

Apenas acho...
Se for dar conselhos, lembre-se: seja um exemplo em pessoa, e não em palavras.

NINGUÉM MANDA INDIRETA PRA QUEM É INDIFERENTE NA SUA VIDA!
Não importa qual o motivo, a pessoa que MANDA uma indireta, é AFETADA de certa forma por quem ela está tentando atingir.