Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quanto mais tento saber mais percebo que o pouco que sei é cada vez mais insuficiente e no fim de tudo não justifica nada
É mais fácil te comparar à natureza
Pois para mim, sua beleza é tão pura como tal
É mais fácil comparar meu amor por ti com o céu
Pois ele é tão imenso quanto
Quanto mais perto de ti eu chegava, maior o seu lindo sorriso ficava.
E quando eu já bem próximo do seu rosto, meus lábios em agonia não mais suportavam o incrível desejo de lhe beijar.
Lentamente os nossos lábios em sincronia estupenda, foram cada vez mais perto, e mais perto, até não existir mais perto. Se transformaram em um só.
No momento do beijo tudo ao redor se desintegrava, era impossível dizer ao certo qual a duração do gesto afetivo, pôs o tempo era paralisado. Nenhum ser vivente provou tamanho tempo da demonstração de carinho, era incalculável.
Talvez seria infinito? não se tem mais certeza, fomos interrompidos, um grunhido de sons, e tudo a nossa volta voltara como antes.
Ao decorrer da música tocada, a minha concentração já defasada, foi chegando ao ponto zero. Não conseguia pensar em nada.
Só queria ter o poder de voltar no tempo e repetir inúmeras vezes, infinitas vezes, o momento mais doce que já experimentara.
Reflexões
Quanto
mais reflito...
Quanto
mais me vejo
num beco sem saída.
Mais eu quero
ir em frente!
Ver até onde chega
a minha coragem.
Os meus desafios!
Não olhe para trás, o que ficou não volta mais e é para frente que se vai. Só olhe o passado se for para lembrar o quanto Deus fez por você!
Insta: @elidajeronimo
“Quanto mais negarmos a leitura, mais vulneráveis estaremos a ponto de acreditar em qualquer palavra bonita.
O conhecimento é a melhor arma contra os falsos salvadores.”
Quanto mais rígido o embrulho, mais sensível o conteúdo. Assim, quanto mais rígida é a personalidade, mais estilhaçada ela se sujeita... E nisso, mais frágil se mostra.
A pessoa amada é como uma planta de seu jardim. Quanto mais cuidado oferecer, mais flores ela irá te presentear
Tudo quanto fizer, faça sempre o melhor, pois se assim não for, você será apenas mais um fazendo o que os outros também fazem.
Quando se percebe que uma pessoa, instituição, e até mesmo nação, são mentirosos, quanto mais mentem, menos credibilidade têm!
Quanto mais tempo você gasta melhorando a pessoa que você é, menos tempo você perde enchendo o saco das pessoas que te cercam.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
