Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
O amor clama por tua vaidade...
Dentro do mais profundo do seu ser.
No paraíso no parador iluminado de sua vida.
O desejo e desfrute da perdição plena como virtude.
Abrangente sendo a fúria do coração na maior força que desejo pode representar.
Sorriso
O sorriso
é o sonho mais belo
quando desenhamos
nossa realidade por momento
em um rascunho romântico
senti o ritmo semblante
onde perdemos o chão.
Sem Jesus o caminho é menos espinhoso, menos doloroso, mais espaçoso... E no final, amargo como o absinto.
QUERO SER CADA VEZ MAIS TARTARUGA
Fui mergulhar.
Inaugurando o Solstício veraneio, experimentando as folhas da nova idade, em uma tarde na praia da Gamboa - uma das que tenho afeto/admiração - pedi Agô às águas da Baía de Todos os Santos y me lancei às correntezas. Quando ao sol em queda tocando o líquido infinito, eis que vejo uma tartaruga marinha a se alimentar.
Receptor de todos os símbolos que sou, tomei logo como dádiva. Naquele instante, eu também era tartaruga marinha. Meu casco, ainda que duro, levitava submerso. Meu fôlego de caçador se qualifica a cada mergulho profundo. A solitude da tartaruga me deu coragem para mais. As minhas fomes também me exigem apneia ou a calmaria só me seria distância.
no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.
Me apaixono todos os dias por seus ciúmes, por fazer as coisas mais bobas pra me fazer triste dizendo que estou te mentindo. Amo, sem vírgulas, sem pontos e sem jeito. Amo diferente de tudo e todas, sou mais nós, do que apenas um eu e você, pq qdo estamos juntos me sinto um só! Te amo p caramba, e todo sorriso seu me contagia, te ver sorrir me deixa mais seguro e feliz por saber que tbm está, te amo!!! Eu amo tudo em você, obrigado por existir. Meu amor, tu tem meu coração acelerado. Lembra que fizemos amor e tu falou que eu estava cansado? Não estava cansado, eu estava transbordando de felicidade em ter acabado de fazer amor com a mulher que eu amo e cada pulsar do meu coração tem um pouco de você! E tu traz frio na barriga. Tu tem meu riso nervoso. Meu bem, tu me tem. Quando duas pessoas se importam uma com a outra, elas sempre procuram um jeito de fazer as coisas darem certo, não importa o quão difícil as coisas sejam. O nosso amor sempre vai prevalecer, vida! Eu admiro muito nosso companheirismo, o respeito e carinho que sentimos um pelo outro. Sei que posso contar com você para tudo, e isso me faz um homem tão completo. Obrigado por me amar e por ser essa pessoa maravilhosa. Eu te amo. Encontrei a melhor pessoa de todo sistema solar, a mulher que faz dos meus dias os melhores, que me cuida de um jeitinho nunca visto antes, vamos cuidar do nosso amor para que ele viva pra sempre e só se fortaleça, nenhuma maldade desse mundo me tira de você. EU TE AMO! Eu agradeço sempre por você está aqui do meu lado, nunca estive tão feliz... você é o meu amor todo, eu quero viver todos os dias da minha vida contigo, quero te fazer feliz, te amar, cuidar e te proteger todos os dias. Eu te amo meu amor, você é tudo pra mim!!! Hoje aconteceu novamente você achando que eu estou te mentindo: é claro qe a gente vai se desentender. Vai se estranhar e jurar não querer mais ver a cara do outro por um tempo, mas no outro dia a gente vai estar bem de novo e reforçando o nosso amor. Eu sou um sortudo: pq sorte pra mim é poder admirar seu sorriso, beijar sua boca e te ter em meus braços. Obrigado pela pessoa que você é, pelas risadas que já me arrancou. Pelas idiotices e pelas mais engraçadas situações. Amor obrigado por fazer com que a vida seja um pouco mais leve quando tu está ao meu lado.
" Ela é tão simples que isso o torna mais incrível, Deus usa as coisas simples para confundir os complicados."
- Tenho aprendido tanto.
Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.
Por favor, me dê mais cinquenta anos de trabalho e diversão, depois uma morte instantânea quando estiver dormindo.
tingi minha intenção
de azul anis
era apenas mais um corpo
na cidade do sol
mas minha vontade era púrpura
e meu desejo, vermelho
“Os “animais” são mais humanos, do que “Nós” que dizemos ser humanos. Os animais conservam em suas almas, o que o ser humano não valoriza em seu espírito”.
a inteligência é uma dádiva, mais também significa ignorância pois a verdadeira sabedoria não adquirimos somente com livros e estudos e sim com a vida e com a desgraça.
