Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Não importa o quanto eu ignore, o quanto eu fuja, o quanto eu finja que nada aconteceu, perace que o passado sempre acha uma forma de me encontrar, uma forma de se esgueirar pela minha vida, jogar tudo pro alto novamente, e me fazer virar noites pensando no que eu poderia ter feito de diferente.
Minha palavra nunca será tão forte quanto a palavra de Deus. Tudo o que sou é apenas um veículo, fazendo o trabalho Dele.
Algumas experiências em minha vida foram pra ter a certeza de que ninguém é tão especial quanto você ...
Tudo depende de como é até quando você está disposto... O quanto você deseja, se for profundo... Será capaz de sacudir o mundo;
Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha autoanálise, posso ver o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentido quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.
Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!
Se eu tivesse que definir o quanto sou feliz quando estou ao seu lado, não encontraria nenhuma explicação. É algo que vai além de mim, coisa de outro mundo, meu sorriso sai fácil e por nada, meu coração bate mais forte, meus olhos brilham ao te ver. Tive a sorte de Deus gostar muito de mim, colocou você em meu caminho quando achei que minha vida não seria nunca mais à mesma e então você me fez acreditar que a vida é linda e perfeita. Se existe um homem que hoje é feliz e completamente apaixonado esse homem sou eu. Que seja lindo do início ao fim. Obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que me faz. Por aceitar seguir ao meu lado e escrever uma linda história de amor.
Tenho a impressão de que a exclamação 'A pátria corre perigo!' não seja tão terrível quanto 'A cultura corre perigo!'
Assistindo meu ser desaparecer
Quanto tempo vou viver destroçado?
Quanto tempo continuarei falhando?
Eu acho que nunca contemplei
Todo o tempo que eu perdi
Eu acho que nunca contemplei
Todo o tempo desperdiçado nesse estresse
Tempo perdido!
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14
Me
Me prenda em seu olhar
Faça com que eu redescubra o quanto é bom amar
Me surpreenda com carinhos, mimos e sensações
Me faça seu amante
Me torne seu amor
Me deseje
Me queira
Me ajude a fazer de você a mulher mais feliz que o mundo já viu.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem projecto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
