Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Governantes de 20 países no Brasil
para tratar de um dos assuntos mais
importantes e precisos do mundo, e o
que você vê é SAMBA? vergonha.
Te agradecemos senhor Por mais um novo dia que nos concedes, pelo o amor, pelo o Sacrifício, pelo o perdão, Pela graça...! Pela a Salvação.!
Acredito que sonhar faz parte da vida. Quando desiste do sonho ou não dá mais valor por falta de confiança em si mesmo, você deixa de existir, deixa de viver, deixa de sentir... Passa a ser apenas um "robô humano", controlado pela rotina e por tudo aquilo que lhe impõe.
, A Raiva as vezes te conduz , Mas tenta fazer dela sua Refém . Por mais que esse Ódio fique em você , sempre existirá a Felicidade .
Se olharmos para trás, vamos ver que nos momentos em que mais precisamos, alguém apareceu ou algo aconteceu para nos ajudar a atravessar um momento difícil. Isso acontece, porque, embora muitas vezes não pareça, nunca estamos sós.
Aquele beijo que você me deu e até hoje guardo comigo algumas coisas por mais que o tempo passe sempre serão iguais
Pode até ser mais correto sentir a água aos poucos, com os dedos dos pés, mas pular de uma vez é muito mais divertido.
Eu estou naqueles tipicos dias, os quais nada parece me confortar,
em que o sono é mais validos do que estar acordado.
Quero dormir pra não sentir o tempo passar, quero sonhar com você já que não posso estar contigo nesse exato momento. Mas também quero acordar olhando em teus olhos como na ultima vez.
Estou tão aflito que até me dá vontade de chorar, e tudo oque eu preciso agora é apenas um abraço teu.
Sua vida pode ter muitos problemas, mas as barreiras são modos para que enfrentemos e fiquemos mais fortes para chegarmos a vitória.
Me aparece assim, de repente
na noite mais fria, sem metáfora
mas sonhadoras…
esquenta, nuvens, abraça, chove
E eu li outro dia uma frase de Quintana
que dizia… “tão bom morrer de amor
e continuar vivendo”
Pensei, enquanto o carro partia…
“tão bom acordar e continuar sonhando”
Mesmo quando diz que a poesia não faz mais parte da sua vida
Ou quando contesta a lógica das abelhas
e se despede com beijo no rosto
Eu ainda a desejo
Ainda a desejo como aquela primeira manhã
Quando seu corpo se afastou do meu pela primeira vez
até a noite chegar….
